Fiz de Mim o que Nao Soube
"O mundo não é mais o mesmo"
Sempre dizem isso,
mas o que é o mundo?
se todos temos o nosso próprio espaço
porque dizem que o nosso entorno é o mundo?
somos todos um mundo
unicamente
temos as nossas próprias formas de agir e pensar
cada um tem um mundo
cada um tem um universo
Não faça da sua mente o cemitério dos seus sonhos. Cuidado com os 'coveiros' de plantão, eles adoram enterrar sonhos.
Não te preocupes com o tamanho do teu sonho, e sim quando pretendes realizá-lo. Isto fará toda a diferença no planejamento.
Não haja medo que a sociedade se desmorone sob um excesso de altruísmo. Não há perigo desse excesso.
Não espere o Natal chegar para o perdão exercitar. Pode ser que não dê mais tempo nos demais dias do ano você perdoar.
NÃO DEIXE DE ADORAR AO NOSSO DEUS CRIADOR, PARA ADORAR IMAGENS IRRELEVANTES, QUE NÃO LI ACRECENTAM EM NADA!❤
Aquilo que sentimos mesmo não admitindo é intrigante tal qual o resultado inesperado e não satisfatório do desempenho.
Para cada sonho e desafio que estejam nos teus planos para 2019, o NÃO já existe. Por isso lute pelo SIM, este depende você.
Agimos por impulso, e por fim destruindo á si mesmo
não medimos as consequências.
Uma vez que ação requer reação.
O combustível do sucesso é a inovação diária de disciplina e uma mente aberta. Não há segredos. Há dedicação, ação e metas!
Uma certa pessoa me disse uma vez, que você pode tudo se acredita de verdade.
Eu pensei e não achei furos no que ele disse.
Ser inteligente não é ser bom em matemática.
Ser inteligente é saber que tudo há um criador, nessa vida nada existe sem um criador e quem tem isso em mente é o verdadeiro gênio.
