Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 702951 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

Aquele segundo, permaneceu?

Não percebemos que cada segundo, não terá o mesmo significado, o mesmo efeito, e muito menos voltará a acontecer. Um simples segundo, não damos importância, no momento que ele é presente, esperamos ele passar pra ter a opinião que ele foi bom, que se destacou e permanece marcado, deixamos simplesmente passar e dar valor quando ele já se foi! Aquele momento, podia ser o único de toda a eternidade, é tão pouco tempo, mas tem poder de acontecer tanta coisa, realmente um dia ele fará falta. Pode passar dias, mas ele vai ser lembrado, com desejo que voltasse, com sentimento de saudade. A cada segundo, deve ser saldado, é um momento a mais de saúde e vida, no qual houve tempo de reverter situações, que o coração teve desejo. Cada um de nós possui este espírito ou intuição, basta acreditar-mos e saber-mos ouvi-lo, não há necessidade de ignorar. Mas não é assim que a maioria pensa, e só se depara com essa necessidade, quando o momento se torna inversível, assim já não é preciso mais lágrimas cairem, pois elas não tem o poder de reverter a situação. E quando isso acontece o sentimento mais temido se manifesta, a tristeza e arrependimento toma conta, muitos não conseguem nem mesmo se perdoar, o caminho que a maioria segue, é não aprender com a conduta e experiência do próximo, e sim, ter a irracionalidade de persistir e tentar o mesmo erro, mesmo sabendo e tendo conhecimento do fracasso anterior. Muitos não mudam, vivem em uma linha onde a vida se torna homogênea e rotineira. A compreensão pode ser tarde, mas um dia ela perpetuará, de maneira simples e talvez sem solução. A vida é feita de momentos, e talvez podem ser momentos único, que serão capazes de mudar o ritmo de toda uma estrutura emocional! Não desperdice mais um segundo, torne-o inesquecível.

Inserida por luucasmoreira

Se esforce e desfrute , daquilo que precise por necessidade , não em algo pra ser usado inutilmente de forma efémera. (:

Inserida por GeeRibeiro

Olho e não vejo nada, além de pensamentos inacabados, esperanças dilaceradas e paixões incompletas....

Inserida por tatianacorrea

Eu tentei, eu juro que lutei, mas não consegui, minha mente batalha contra e uma luta tão grandiosa que as vezes acho que minha cabeça irá explodir, sou inconstante , eu tentei de todas as formas fazer a diferença, evoluir e renunciar, mas eu não consegui, não gosto de fazer as coisas de qualquer maneira, nesse caso prefiro nem fazer, me perdoe por isso mas eu desistoo!

Inserida por CarolSabino

Vim de passagem, mas não estou a passeio!

Inserida por Maicenic

E se for pra ir ,não chegue!

Inserida por Maicenic

Antes de dizer sim ,pense no não!

Inserida por Maicenic

Vivo numa sociedade injusta que não se Ama, por isso tenho que me Amar.

Inserida por JheffersonJunger

Devemos acreditar no que vemos, pois se não acreditarmos no que podemos ver, será realmente difícil acreditar em Deus

Inserida por JheffersonJunger

Não sei se estou livre,
mas sei que estou feliz!

Inserida por milena-ha

Ser Cristão não é apenas crer, é preciso evangelizar.

Inserida por JheffersonJunger

Caminhar na fé sem Maria não dá!

Inserida por JheffersonJunger

Um dos piores sentimentos é você ter vergonha de você mesmo... De não fazer o que gosta, só para que as pessoas não pensem mal de você... Acorda! você merece ser feliz. Faça da sua vida um diversão, se ame, você vale muito mais de que muitas pessoas que te jugam sem mesmo saber do seu coração.

Inserida por anapaula2013

Você sabe pelo que vale apena lutar?
Quando não vale a pena morrer por isso?
Isso te deixa sem ar
E você se sente sufocado?
A dor eleva-se ao seu orgulho
E você procura um lugar para se esconder?
Alguém quebrou seu coração?
Você está em ruínas

Inserida por myheartisbroken

Coisas lindas quero te dizer mais não consigo, então paro e fico te olhando, imaginando meu futuro contigo.

Inserida por marcosfelipe

NÃO HÁ NENHUMA CHAVE PARA A FELICIDADE...A porta está sempre aberta...

Inserida por flaviog

-Passarinho, que som é esse?
-É o som do amor que bate em tua porta e você não vê.
-Como podes ter tanta certeza do que me contaste?
-Tu falares com um pássaro, nada mais poderá fazer sentido.

Inserida por raquelsilva

Ele não perdeu tempo, e em passos curtos e macios caminhou até ela, com suas mãos nos bolsos da calça, seus olhos observando atentamente cada detalhe daquela face. Podíamos afirmar que existia um tanto de vergonha estampado em seus gestos, cabeça baixa e cabelos cobrindo seus olhos, e mesmo assim a observava por entre as frechas de seus fios finos e negros.

Ela se levantou do banco como se mais ninguém existisse, não sabia ao certo se aquele fixo olhar realmente estava direcionando-a, sentia-se extremamente insegura. Já sem controle de seu corpo, suas mãos se fecharam com uma ceta força, uma força que não se sabe de onde vem, mas seu coração batia tão forte que até mesmo eu pude ouvir. Era como se o vento decidisse que iria parar, suas roupas colaram-se em teu corpo e cada fio de cabelo vieram até sua face, já não se enxergava o mesmo. Sua vontade era tão grande, que em sua mente ainda via o garoto andando sem nunca chegar em teu destino. E então um pequeno susto.

-Eu amo você. - Podia-se reconhecer a voz de um certo rapaz, que por sua vez, seria o teu único amigo do local.

Algo a incomodava, algum medo incompreensível acertou tua boca em cheio, fazendo com que meras palavras saíssem de tua boca.

-Eu não amo você. - disse ela falsamente como se nada mais fizesse sentido.

Inserida por raquelsilva

Tudo que não podia ser explicado a fascinava, a fazia ficar horas e horas ali pensando. Tentando entender o imcompreensível. Não gostava de luz. Isso a cegava. Mostrava abertamente o caminho ao qual ela andaria. Não queria isso. Não queria saber por onde andaria. Acho que era medo de prováveis consequências. Preferia viver ali. Em meio às sombras. Sem nada entender. Se alimentava do silêncio. E daqueeles pequenos ruídos. O som feito pelo vento, e daquele lobo negro, seu velho amigo e companheiro de sempre. Passava horas e horas desvendando os feitios e prazeres que aquela solitária noite lhe submetia.

Inserida por Larissa-Marques01

Não procuro inspiração, ela sabe sempre onde estou.

Inserida por pedropereiralopes