Fiz de Mim o que Nao Soube
O dinheiro realmente não é tudo mesmo...existem outros valores que só doa quem é bom de verdade e só recebe que é realmente merecedor.
Se ficarmos preocupados em passar impressões para agradar os outros, acabamos não mostrando nada de nós mesmos.
Pandemia - Junho de 2020
Não tem a ver com evolução no sentido exato da palavra, tem a ver com entendimento sobre o básico, algumas pessoas pensam que passando por esta pandemia, estarão evoluindo, sendo que continuarão fazendo as mesmas coisas no aspecto de relacionamento com outras pessoas.
Evolução é o processo através do qual ocorrem as mudanças ou transformações nos seres vivos ao longo do tempo.
Existem pessoas que infelizmente não mudam e nem melhoram.
Na sua vida você terá sempre que escolher entre duas opcoes:
Sim ou Não, independente da ação ou caminho.
Escolha a correta e segue em frente.
A comunicação tem dois lados, mesmo que eu transmita da melhor forma possível, não tenho garantia se quem está recebendo terá o dirscenimento necessário.
Liderança é moldada assim como o caráter, nascemos com os dois, porem se não desenvolvido para as boas práticas se torna deturpado e não serve para nada !
A verdadeira sabedoria não está no acúmulo de certezas, mas na coragem de questionar e sentir o tempo.
NADA É ETERNO
(Tudo passa)
Ninguém é eternamente jovem que a juventude não acabe;
Ninguém é eternamente velho que a velhice não acabe;
Ninguém é eternamente belo que a beleza não acabe;
Ninguém é eternamente orgulhoso que o orgulho não acabe;
Ninguém é eternamente bom que a bondade não acabe;
Ninguém é eternamente rico que a riqueza não acabe.
Ninguém é a perfeição absoluta que não acabe;
Estrelas mudam de lugar;
Os fundos dos rios e mares se modificam;
E a própria terra gira em torno de si mesma.
Enfim, somos apenas seres, cheios de virtudes e defeitos, com dia e hora marcados, com prazos de validade para acabar.
A única coisa que permanece para sempre e muito além da morte é o amor de Deus!
Portanto, que vivamos, intensamente e com qualidade, porque da vida nada se leva, tudo se acaba. Pense nisso: NADA É ETERNO!
Se eu passar pela Grande Tribulação, eu não tenho receio! Pois o Deus que me livra hoje das calamidades, que aconteceram , neste mês em Portugal! Esse é o meu Deus, que me livra da Grande Tribulação. MAS SE não livrar, não faz mal. Bendito seja o Deus todo Poderoso!
O subliminar é apenas algo para você se acostumar com um fato a ser revelado no futuro. assim não gera a revolta.
Hoje agradeço a Deus! E estou bem feliz por não precisar mais da maldição do "fazer sucesso na música"....
A supremacia de amar
Amar...
É sofrer em silêncio
e
não entregar- se ao desprezo da dor,
nem ao medo.
É sorrir para alguém
mesmo quando esse alguém não merece o sorriso.
É abraçar e perdoar
Quando não se merece o perdão.
É transmitir alegria
quando dentro de si abunda a tristeza.
É aceitar as diferenças
mesmo quando tudo parecer complicado.
É entregar- se
de corpo inteiro e coração.
Não é ser subordinado
mas, corresponder as exigências e ser companheiro.
É irradiar felicidade
mesmo estando cheio de angústia.
É transformar um momento
mesmo sendo ele completo de injustiças.
É viver e ser feliz
mesmo passando por inúmeras dificuldades.
É compreender
aquele que não merece sua compreensão,
e quando não se é compreendido.
É oferecer cobertor
a quem só te oferece o frio e a saudade.
É está sempre junto
mesmo sendo coberto pelo fria da distância.
