Fiz de Mim o que Nao Soube
"... Venha me libertar
vou ser sua para sempre.
Não deixe seu orgulho
me impedir de dizer :
Amo você"
durante todo minha vida amei uma pessoa que nunca me valorizou peço a deus que essa pessoa não sofra como sofri
MEU AMOR
peço desculpas por nao ser esta menina que você sempre sonhou....
desculpas por te amar demais e nao saber controlar o meu grande amor por você...
desculpas por te completar e ter feito de você a pessoa mais felix do mundo...
desculpas por todos os dias sonhar com voooc, e sempre e em todo lugar levar você no pensamento...
desculpas... por te amar demais...
"""Faço de tudo por qualquer pessoa ou objeto que queira. Mas não me humilho e nem me deixo ser humilhado por outra pessoa ou por qualquer outra coisa, pois aprendi que na vida, tem coisas que não podemos ter, que não tem preço, que não podemos escolher, aprendi a conviver com isso, e hoje recomeço a construir meu futuro e com sonhos que estejam primeiro ao meu alcance, pra depois tentar os inalcançáveis."""
Uma coisa aprendi quando criança e brincava com areia:
Não dá pra segurar a areia por muito tempo, ela escorre entre os vãos dos dedos mas ainda assim, ficam umas pedrinhas na mão.
Na época, eu achava que eram preciosas.
E hoje, tenho certeza disso.
Não preciso comer, beber ou repôr minhas energias.
Às vezes, o simples fato de estar amando já é suficiente para me manter ativo.
Não aceito que digam que brasileiro mais humilde é burro. Isto é coisa de uma elite preconceituosa. Quer um exemplo? Nosso povão entende o jogo do bicho.
a beleza das flores não esta em sua fragrância,cor sim na sensibilidade dos corações que as apreciam
A fé não obedece a lógica, ela é subjetiva como o mundo dos sonhos e dos sentimentos, mas a revelaçao é real quando nos entregamos de coração ao Deus Eterno q em Cristo nos amou de tal maneira, p q crendo nele sejamos salvos.
Hoje eu sonhei que a vida era uma ilusão da nossa cabeça e que as pessoas não passam de objetos imperfeitos, e que nada neste mundo é real nem a dor e o sofrimento são reais, a única coisa real é que a vida é um código perfeito para ser interpretada em uma vida inteira.
