Fiz de Mim o que Nao Soube
Guerra pra mim é viver com gente ingrata e indiferente...
O resto são só pequenas batalhas que não valem meu esforço.
Você é importante para mim!
Quanto carinho eu tenho por você
Que já é parte integrante da minha vida,
É tanto apego, é tanto bem-querer,
Que eu já sinto falta de você.
Tens um coração lindo! Repleto de ternura
Que me transmite amor, paz e felicidade
Tu és linda! Meiga, sincera e tão pura,
Uma criatura, sem malícias e sem maldade.
Como é bom tê-la todo dia ao lado meu
Mesmo que seja apenas com um gesto seu
Que já demonstra este amor por mim.
Você! Foi a melhor coisa que já me aconteceu
Desde o primeiro momento que você apareceu
E eu espero que isto nunca mais tenha fim...
Vamos supor que você vem a mim e você tem uma grande mancha na testa como um hematoma. E você diz: " Irmão Paul, eu já fui a todos os médicos do mundo e ninguém descobre porque eu tenho isso. Por favor, você poderia orar ao Senhor para que Ele te desse sabedoria para saber a razão disso na minha testa?" E eu digo: " Bem, eu não sou médico, mas, é claro, eu vou orar sobre isso. Porém eu decidi ser prático e decidi seguir você durante 24 horas. E eu descobri que a 1:00 da manhã o relógio bate e você levanta da cama e bate com a sua testa na parede uma vez e volta para a cama. Depois eu observo às 2:00 da manhã que você se levanta, o relógio bate 2 vezes e você bate a sua testa 2 vezes na parede e volta para a cama. E eu observo ao longo do dia, a cada hora você bate a sua cabeça na parede várias vezes, e no final das 24 horas eu chego até você e digo o seguinte: "Olha, eu não sou médico mas eu acho que descobri qual é o seu problema. Se você parar de bater a sua cabeça na parede toda vez que o relógio bate a cada hora, eu acho que a sua cabeça vai ficar curada." Você diz: "Isso é um absurdo!" Eu digo o mesmo para você. Você negligencia as Escrituras. Eu lamento.
Deus, envia-me para qualquer lugar, desde que vás comigo. Coloca qualquer carga sobre mim, desde que me carregues, e desata todos os laços de meu coração, menos o laço que prende o meu coração ao Teu.
Como é que vai a sua vida?
Em algum momento se lembrou de mim?
Já faz tanto tempo que a gente não se vê
Será que até já me esqueceu?
Ficaram tantas coisas desse amor
Me acompanhando em minha solidão
Hoje de você eu guardo só recordações
E vivo dessa consciente ilusão.
Procuro não pensar mas sempre sonho com você
Seu beijo, seu perfume, sua pele a me tocar
Prefiro não lembrar mas não consigo esquecer
Aquele seu sorriso e tanto amor no seu olhar.
Para ser sincero eu já tentei me enganar
Pensando um dia encontrar outro alguém
E hoje para ser mais sincero ainda
Como você não há ninguém
Mas eu não quero ouvir você dizer
Que um dia a gente vai se ver por aí
Olha, meu amor, sabe o que mais
Mentir para quê, assim não dá, quero voltar para você!
Cada um tem o que planta, cada um tem exatamente o que merece de mim...
E vou te falar, tem gente que não tá merecendo NADA, hein!
O mundo gira, coisas melhores sempre aparecem! Acredite, brother, independente da tua crença, tem uma força maior que nós que rege o mundo, e os planos Dele pra vc e pra sua vida, com toda certeza são os melhores! Apenas abra os olhos e veja! Foco, força e fé sempre!
A caminhada é longa, muitas vezes desanimadora e difícil, mais lembre-se, tudo que vem fácil, vai fácil! Então foco na tua missão, porque no final vai ver os frutos do teu esforço e com certeza valerá a pena cada gota de suor, cada lágrima e cada sorriso!
Boa sorte! ;)
Onde fores, irei;
Onde morreres, morrerei, e lá serei enterrado:
Que o Anjo o faça por mim, e ainda mais,
se qualquer coisa além da morte nos separar.
- Juramento Parabatai
Muitos falam de mim. Alguns falam bem, quase todos falam mal. Mas se eu me importasse com que os outros falam, eu ja teria me matado.
Senhor, faça de mim a "menina dos teus olhos"... Ensina-me a caminhar em segurança... Protege-me de todo o mal e de toda seta do inimigo... Dá-me sabedoria em meio ao inesperado... Fortalece-me com Teu amor e não permita que em momento algum eu perca as minhas forças... Por fim, esteja sempre comigo e à frente da minha vida, amém. (Priscilla Rodighiero)
A minha religião é a natureza. É ela que desperta em mim os sentimentos de admiração, misticismo e gratidão em mim.
Estou aqui a olhar esse teto branco, que lembra o manicômio onde aprisiono a louca que vive em mim.
A louca que as vezes foge, para um lugar distante que talvez só exista para ela.
Depois fecho os olhos, me teletransporto para um penhasco alto.
Onde não sei se me jogo, ou apenas olho, e lamento pelos meus fracassos.
De repente me vejo perdida em um buraco negro, que me leva a questionar: E se eu não existisse? Não vária diferença.
Sei disso porque eu existo, mas não tem quem note minha existência.
Suas doces palavras entram em mim e fazem suaves carinhos no meu coração. Me sinto como se o simples fato de você viver desse sentido para a minha vida. Amo você!
"Decorre daí que rejeito toda autoridade? Longe de mim este pensamento. Quando se trata de botas, apelo para a autoridade dos sapateiros; se se trata de uma casa, de um canal ou de uma ferrovia, consulto a do arquiteto ou a do engenheiro. Por tal ciência especial, dirijo-me a este ou àquele cientista. Mas não deixo que me imponham nem o sapateiro, nem o arquiteto, nem o cientista. Eu os aceito livremente e com todo o respeito que me merecem sua inteligência, seu caráter, seu saber, reservando todavia meu direito incontestável de crítica e de controle. Não me contento em consultar uma única autoridade especialista, consulto várias; comparo suas opiniões, e escolho aquela que me parece a mais justa. Mas não reconheço nenhuma autoridade infalível, mesmo nas questões especiais; consequentemente, qualquer que seja o respeito que eu possa ter pela humanidade e pela sinceridade desse ou daquele indivíduo, não tenho fé absoluta em ninguém. Tal fé seria fatal à minha razão, à minha liberdade e ao próprio sucesso de minhas ações; ela me transformaria imediatamente num escravo estúpido, num instrumento da vontade e dos interesses de outrem."
Para mim, a velhice é sempre 15 anos mais velha do que eu sou.
Só queria que você gostasse de mim um terço do que eu gosto de você, pois todos admirariam e até confundiriam esse gostar com amor!
