Fiz de Mim o que Nao Soube
Uma troca.
Hoje quero fazer uma troca;
Com você minha amiga;
Eu lhe dou algumas risadas;
E em troca tu me demonstras alegria;
Porque não quero te ver triste;
Nem em solidão constante;
Estas coisas são pesadas para ombro tão suaves;
São apenas maldades destes que não lhe dão valor;
Quero vela em harmonia;
Contigo e com o mundo;
Quero ver teu rosto tímido corado;
Suas mãos suando frio;
Curtir o silencia em sua companhia;
Trocar olhares;
E talvez te roubar um beijo;
Mas se isto não for possível.
Quero apenas que saia desta tristeza;
E venha para o calor do meu corpo.
Óculos.
A alma esconde os sentimentos do coração;
Aqueles que você esconde com um sorriso falso;
E quando você olha nos olhos de uma pessoa;
Ao invés de paz total;
Você vê a melodia das chamas;
A cura esta na honestidade;
Não comigo e nem com o mundo;
Quero saber que tuas atitudes não são uma fuga.
Mas teus óculos me atrapalham
Eles refletem meus batimentos precoces;
Minha alma manchada de algo nem tão bom;
E isto por si só é uma cretinice;
Então tire teus óculos;
Esquece tua fuga;
Chore abertamente e grite constantemente;
E me diga...
Como se sente?
Ele a fazia perder suas inspirações, a fazia procurar as palavras certas, com um pensamento que ia além. Perdia tempo imaginando qual seria sua reação ao lê-la.
O que ele exatamente iria demonstrar quando as mãos, nos naqueles cabelos desalinhados, passassem só para bagunçá-los num ato de carinho.
Ele sabia, que pra ficar ao lado dela teria muitos problemas a enfrentar, mas ele insistia em repetir que não ligava. E prometia parar de elogiá-la, se ela prometesse ao menos tentar gostar.
Se ela quisesse, ele falaria. Se preferisse que calasse, ele calaria. Seguiriam juntos, os dois calados, lado a lado. Talvez, ele olhasse para o lado todas as vezes que respirasse, e agradeceria em pensamento à ela, por ter tido coragem de tentar.
Lembranças de Alguém
Amor, um sentimento universal
e uni-presente.
Uma transmissão simultânea
de sentimentos.
Amor que voa
que cresce.
Amor que uni
os corações enamorados.
Amor horizontal
de corpos calhantes.
Amor que compartilha o presente.
Amor ingratidão,
dor e sofrimento.
Amor, um paradoxo perfeito.
Amor que não explica,
amor que não entende,
amor que sente...
Uma eterna saudade e...
Vagas lembranças de alguém.
Sonhos de Açúcar
Meus sonhos, todos
são feitos de açúcar.
Eu até, sou feita de açúcar!
Uma doçaria imensa
de amarguras.
Uma Hipoglicemia
constante de vida!
Meus sonhos se esvaem
ao amanhecer da chuva.
Meus sonhos,
são feitos de açúcar!
Essência
Prestes a entrar em erupção
Em chamas ardentes
Estou queimando!
Fora do compasso,
fora do ritmo;
totalmente entregue!
Não me prendo,
não pertenço,
não habito em nada.
Não sou de ninguém!
Tenho o corpo e a mente levemente poluídos.
Porém, minha alma tem a pureza dos anjos,
a nobreza dos sábios e a transparência das águas!
Na música Beautiful de Eminem tem um fundo de guitarra que acrescenta a música estilo e paixão. Uma poesia gostosa de ouvir!
Se você me pedir para eu guardar um segredo, tenha a certeza que vou leva-lo sempre comigo e nunca vou contar nem para mim mesma!
Minha mente é uma infinidade de coisas, umas boas outras ruins. Afinal de contas sou humana, sou falha e imperfeita..........me julgue!
Só eu e mais ninguém sabe o que eu sinto quando minhas músicas favoritas começam a tocar, só eu sei!
Desculpa
Aos poucos fui perdendo todos os meus amigos, uns morreram outros foram para longe e outros eu perdi por minha própria culpa. Tenho a nítida impressão de que eu acabo de perder um dos poucos amigos que me restaram.....
Você é tão bom pra mim!
Já eu sou tão fria pra você!
Desculpa meu jeito!
Sua amizade é muito importante para mim.
Desculpa não corresponder totalmente a você.
Desculpa por pedir desculpa.
você sinceramente me desculpa?
Meu amor é muito maior que o teu ódio, minha emoção é muito maior que a tua razão, sinto em te dizer: Mas você não tem coração!
E você tem que ser exatamente aquilo que és... Nem mais, nem menos.E quem realmente importa vai te amar mesmo assim...
O sistema sempre será esse sistema, tentaremos dete-los, por mais que sofremos, nunca descansaremos. Mas eu digo lhes, ele está vindo, e com ele não poderás. No final o bem sempre vencerá. Voltaremos de onde viemos. Tudo isso aqui se ocultará. Venceremos, e com ele estaremos, sempre guiados no caminho da verdade.
