Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 699152 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

⁠"A paz de espírito é o resultado de seus pensamentos sadios, cheios de esperança e de objetivos na vida".

Inserida por grigasbar

⁠"Tire do seu pensamento a ideia de que nada vai dar certo em sua vida e conseguirá vencer as barreiras do dia a dia".

Inserida por grigasbar

A paz vinda de Deus nos dá força na caminhada

Inserida por alexsandre_soares

Coração machucado, mundo virado, alma que se perdeu do caminho do amor e ouve só lamentações que a fazem se acomodar.

Inserida por alexsandre_soares

Se seus olhos estiverem cansados de ver tanta falta de novidade, desperte para fazer algo diferente. Pois a rotina cansa até nossa visão.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Para quem luta a vitória é inevitável, para quem tem fé a conquista é incontornável, para quem confia, o pacto é inviolável.

Inserida por Aguinaldo90

O sacrifício diz sim para os corajosos, e eles insistem, recorrem até a última instância. A vitória é o céu deles pois não se deixam levar pelas circunstâncias.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Autora: Maria Luiza Brasil de Medeiros

"Nunca mudei, a vida que me ensinou que às vezes precisamos levar punhaladas nas costas para aprendermos que nem todas as pessoas são boas.
Alegres, verdadeiras e sinceras consigo mesmas. Nosso destino faz com que mudemos e passemos a conhecer pessoas positivas,
que nos ensinam a sermos mais otimistas conosco mesmos.
Não mudamos por você,
quando vimos já tinhamos mudado...
Nossos amigos falaram:
você mudou, estou gostando dessa vibe...
Então viva!
As mudanças são necessárias para termos lembranças boas.
Deixe tudo de ruim para trás.
Apenas cuide de você."

Inserida por MariaLuizaBrasil

"As maravilhas da vida encontram-se nos pequenos detalhes do dia-a-dia, nas coisas simples, nos instantes sutis, que na maioria das vezes passam desapercebidos aos nossos sentidos."

Inserida por Infinitum1959

“O que para a maioria dos mortais representa apenas um sonho, para alguns privilegiados significa a realização de suas vidas, a transformação de uma utopia em realidade.”

Inserida por Infinitum1959

A cada passo que eu dou em direção à luz do amor, mais eu vejo o mundo sombrio da dúvida abandonar minha alma, a renegar, deixar de importunar​. A cada passo o amor em minha vida se concretiza, assim fico pronto para caminhar sem me perder.

Inserida por alexsandre_soares

“A inocência se perde com o passar do tempo, seja através da influência da sociedade, seja em função do convívio com outrem e/ou por intermédio de nosso livre-arbítrio.”

Inserida por Infinitum1959

“Começamos a envelhecer quando nos esquecemos da criança que fomos ontem, perdemos a noção de quem somos hoje e deixamos de sonhar com o amanhã.”

Inserida por Infinitum1959

“Conserve apenas as lembranças agradáveis, os momentos inesquecíveis e as amizades verdadeiras, pois a vida é curta e o tempo inexorável.”

Inserida por Infinitum1959

“Em tempos de crise quem mantém a disciplina, o equilíbrio e a temperança conseguirá superar todos os desafios, provações e vicissitudes.”

Inserida por Infinitum1959

Você tem o dom de me arrancar sorrisos bobos, ando pela rua sorrindo quando te vejo. Você tem o dom de fazer canção, mesmo quando não fiz melodia. Com sua força incrível me arrebata o coração em milissegundos. As quatro forças do universo estão contidas em ti. Gravidade: orbito o teu ser. Eletromagnetismo: meu ser se energia ao te tocar. Força forte: teu abraço me contém, me sinto seguro em teus braços. Força fraca: estou ligado em você mesmo quando estou distante. Pareceu complicado, mas esse amor é matemático. 1 + 1, eu e você, é igual a sorte, destino, amor, felicidade... E o que me faz parar é ter em você, tudo o que há de melhor numa pessoa só. A amiga que ajuda, a parceira trabalhadora que deseja crescer junta, a guardiã que defende e protege, a professora e aluna que ensina e aprende, a mulher sábia, inteligente, que com o olhar diz tudo, a namorada que aconchega no peito, a esposa maravilhosa, carinhosa, sedutora e acima de tudo te admiro por ser uma mulher verdadeira. Mulher que não esconde o que sente, que joga abertamente, que espanta com seu jeito muita gente, mas que a mim me prende. E é por tudo isso que eu te amo de corpo, alma e mente.

Inserida por JEduardoSoaresA

“A sabedoria nutre-se do conhecimento e a vaidade do ego.”

Inserida por Infinitum1959

“Em tempos estranhos, em que o medo, o ódio e o terror imperarem, quando o povo enfurecido tomar as avenidas, ruas e praças públicas, as primeiras cabeças rolarem e corpos tombarem, ninguém conseguirá impedir que a barbárie prevaleça, que a razão ceda lugar à emoção e que a besta-fera se aposse das mentes e corações daqueles que se auto-intitulem lideres de alguma causa.”

Inserida por Infinitum1959

“Há éons, Nada é, Tudo está. Assim foi, é e será.”

Inserida por Infinitum1959

"Mais vale a sabedoria do silêncio em momentos de crise do que palavras vociferadas, que na maioria das vezes só contribuem para incitar a discórdia, o caos e a violência."

Inserida por Infinitum1959