Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 697575 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

Eu não sei se quero um amor de fruta mordida a lá Cazuza ou uma dose extra de LSD a lá Lobão pra me libertar de vez dessas promessas e obrigações que ainda alimento sobre nós dois.

Eu não acredito mais em chuva na janela pra fazer a gente dormir.

Tristeza o que queres, por que me persegue? Não quero falar com você, pois estou a caminho da felicidade.

A grande verdade é que as pessoas não estão nem ai para o que você sente. Só perguntam algo por curiosidade ou para esperar o momento certo de jogar na sua cara.
Acostume-se algumas pessoas são assim...

Vivo sabendo que não irei encontrar pessoas perfeitas, que irei me decepcionar se eu permitir que isso aconteça, que não posso reclamar daquilo que eu aceito, que amor perfeito só o de Deus, que muitas palavras ditas no calor das emoçoes se resumem apenas em meras palavras e que o segredo da vida está na maneira com que olhamos para ela.

Não esqueça que a realidade é mais fantástica do que qualquer ficção.

Sou como uma criança mimada e pirracenta, quando quero uma coisa bato o pé e não paro enquanto não consigo, Mas também quando me canso desta e cismo em buscar outra coisa... Sai de baixo.

- Me deixa quebrar essa sua armadura?
- Enquanto não consegue me paga um whisky.

Não fique chateado por achar que não vai conseguir, fique chateado por não ter conseguido.

SEM MEDO DE BLILHAR

Não tenha medo de brilhar, nem tema a inveja de uns e outros, se é para estudar, estude um pouco mais, se é para trabalhar, concentre-se na tarefa, se é para ensinar, prepare a sua aula, se é para limpar, não deixe nenhum cantinho, não se esconda dos holofotes, saber receber elogios merecidos é divino. Muitos se escondem atrás de máscaras, e por medo ou timidez, deixam de realizar, o que gostariam ou poderiam realizar. Pessoas capazes de levantar uma empresa, de consertar um lar destruído, de ensinar uma profissão para alguém, e estão escondidas em si mesmas. Bote para fora o seu talento, cante, dance, ensine, trabalhe, pinte, expresse-se com a alma, trabalhe com garra, não importa a multidão, nem o que vão pensar, importa sim, você ter o prazer, ter a certeza de ter feito o seu “melhor”, e quando a noite chegar, deitar e dormir, dormir com aquele sorriso no rosto, de mais um dia vencido, dever cumprido, sem medo de brilhar…

Se uma pessoa amar você de verdade, ela não liga para sua cor, seu corpo, seu rosto, e sim pra quem você é de verdade, pois você não escolhe o amor, mas o amor sempre te escolherá, basta você enxerga-lo, e agarra-lo com toda sua força, isso sim, é o amor de quem realmente ama, e não machuca seus sentimentos.

O maior erro dos humanos foi aceitar seus erros, e não agir.

A dor e o sofrimento

A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional.
Ele pode não existir. É algo que aprendemos a sentir dentro de uma situação que contraria a nossa vontade.
A situação existe, mas sofrer dentro dela pode ser escolha nossa. Não existe situação desesperadora, porém, há pessoas que se desesperam diante de certa situação.

Não vou mais insistir,
vou esperar você vir...
vou esperar sem pressa,
aprendi que a pressa só gera desespero,
desespero não é bom companheiro,
não é bom conselheiro.
Então agora é assim...
vou dar tempo ao tempo,
o tempo é sábio,
age com acertos,
com certezas... exatidões!
O tempo não nos traz nada pela metade,
mas nos traz cada coisa, cada conquista,
no momento certo, do jeito certo...
Então só faço um pedido:
Tempo, me dê tempo para esperar o teu agir!

Geralmente,admiramos nos outros qualidades que nao temos,e odiamos nos outros os defeitos que temos.

Eu não entendo essa necessidade absurda das pessoas em rotular tudo que vêem e ouvem, é muita ignorância.

Não tente me agradar fazendo o que gosto sem você gostar.

Muitas pessoas não sabem o que falam, vivem o que acham, meras repetições. Rotinas, doutrinas, mentiras, hipocrisias...

Q peão onde você vai ire proteger meu amigo o rei,não não tenho poder mais tenho o meu rei que me fara livre.Com a proteção do meus amigos.

Meu rei ficarei com você ate o fim darei minha vida morrerei
por você mais porfavor nao perca a vida no tabuleiro da vida
disse a Dama