Fiz de Mim o que Nao Soube
Estou satisfeita com a minha vida. E até mesmo com tudo o que eu ainda não consegui ser. Isso significa que eu preciso continuar tentando. Isso faz minha vida não parar, não perder a graça, não perder os motivos de ser. Valer a pena.
Não é nada, não se preocupe [...]
Disse ela, cansada de enganar a si mesmo, o som daquelas palavras saindo pela sua boca, irritava-a profundamente. Exausta de tantas coisas, de tantos problemas, tantos sonhos destruídos, felicidade roubada, amores que se foram, promessas falsas. Mas foi ela adiante, quase perdida em seu mundo recém criado, um lugar fora da órbita, por onde visitava sempre e pelas tarde de sábado era ali que ela gostava de passar o tempo, viajava, criava, imaginava, seu corpo estava presente jogada na cama, mas sua mente estava tão distante, tão longe. Era bobo dizer que a menina tinha seu próprio mundo, era cômico saber disso, mas era apenas isso que a aliviava. Mas de um súbito momento pôde ter ouvido a voz dele no seu mundo, ela sabia muito bem de quem era aquela voz, tão suave, começou a lembrar daqueles momentos, dos beijos doces, dos abraços, aqueles que ela tanto amava, aqueles que por mais que a situação fosse triste eles sempre estariam lá para protege-la, com esses pensamentos um broto de lágrima começou a nascer no olho esquerdo, ainda doía nela, senti saudades daquele tempo, das tardes, do amor, lamentava tanto por isso ter terminado, mas a pobre garota não podia fazer mais nada, já tinha passado, o único jeito de encontrá-lo novamente era em seus sonhos, então dormiu, com esperança de vê-lo, sentir, tocar, amar.
Meus olhos tristes, são resultado do seu amor, resultado pois não foi como desejei. Seu jeito, suas palavras, suas brincadeiras, seu sorriso, seu olhar, seu toque, tudo em você, não tem como esquecer por mais que eu queira.
Penso muito em você, a cada segundo da minha vida só da você!
Porque tem que ser assim? não queria que fosse assim, pois você chegou do nada na minha vida, e ja levou meu coração com você, pena que você não soube cuidar dele, você o jogou no chão e hoje ele está em pedaços.
Quando estou ao seu lado me sinto muito feliz, mais dói saber que você tem alguém, dói mais do que tudo nessa vida.
Eu não queria me apegar dessa forma a você, mais eu não mando no meu coração, e não tenho culpa se você me trata tão bem e me faz tão feliz. Eu não tenho culpa se você é diferente de todos que ja conheci, eu não tenho culpa se meu coração escolheu você, eu não tenho culpa de nada!
Tudo poderia ser diferente se você tivesse me avisado desde o começo, tudo deria diferente, totalmente diferente, pois hoje meu dia-a-dia é pensar em você, minha vida se resume em pensar em você.
Queria dizer eu te amo sem me preocupar com a resposta, queria poder gritar seu nome ou sussurá-lo sem poder chorar, queria não ser eu pra não sentir o que exatamente sinto por você, queria dizer que estou sofrendo sem ninguém saber, queria ter forças para conter as lágrimas em cada lembrança, queria olhar pra esse rosto naquela foto e não sentir saudades, queria controlar meu coração quando te vejo, queria apagar todas as lembranças, todos os sms, todas as fotos, tudo que me faz lembrar você, mais eu não sei mentir bem, por isso o que me resta é dizer eu te amo. Você não sabe, mais eu te amo.
O assalto no farol não é a causa da violência, já é o resultado! A violência começa com os homens engravatados e suas "canetas poderosas."
O amor é uma questão de medida, ou cabe ou não cabe, serve ou não serve, é opção. Muitas vezes vesti um amor que não cabia em mim, me sufocou, quase não conseguia respirar, até que um dia esse amor foi laceando, ajustando-se e tounou-se meu número, daí passei um tempo vestido esse amor, porque se eu o tirasse naquele momento poderia não entrar novamente em mim, tive medo. Depois esse amor me trouxe alívio e junto algo que não sei explicar bem o que seria, resumiria em dúvida. Então esse amor me apertara novamente e resolvi tirá-lo, pois, o desejo que a medida daquele sentimento servisse em mim me fez não percebeu o quanto estava me machucando, cortando pela pele. Assim, ando a procura do número certo, de algo que me sirva sem sofrimento e ajustes cruéis, se não cabe, desista.
Não posso provar que deus não existe, mas também não posso provar que cogumelos não poderiam estar em espaçonaves intergalácticas nos espionando.
Eu penso muito para em minha vida não estagnar, mas não consigo controlar, as vezes falo quando deveria me calar, e me calo quando deveria falar.. mas esse é meu jeito de me expressar..
((_____Dia dos namorados.____))
Hoje tenho você
Espero não te perder
Neste dia especial quero eu lhe dizer,
A você minha flor que amo muito você!
Que esse seja um de muitos que comemoraremos juntos
Pois podes ter certeza
Te quero no meu futuro!
Conhecer-te era um sonho
E Deus me fez te encontrar,
Cada dia cresce em mim,
O desejo de te amar.
Feliz dia dos namorados minha linda princesa!
Tenho por você um sentimento tenha plena certeza!
Sou seu
só é preciso um olhar,
e as palavras se vão junto com a razão,
não é mais possível compreender,
refém dos seus olhos é o que me resta ser.
sem pensar,
vou na estrada que me transforma,
só quero seguir, chega de sonhar,
a você me entrego pra realizar.
Posso parecer feito de certezas, quando, na verdade, não passo de um homem cheio de dúvidas. Mas são essas dúvidas que me guiam atrás de respostas. E o que eu digo aqui, eu aprendi durante essas buscas infindáveis. Quantas vezes acabei encontrando uma pergunta ainda mais inquietante, quando tudo o que eu queria era uma resposta curta e certeira. Não há. Nunca houve. Algumas delas o espelho me conta, quanto a outras, me dá somente dicas confusas. E tem também aquelas que são tão complicadas que eu nem sei por onde começar a perguntar. E é por não ter respostas para tudo que eu acabo escrevendo pra mim mesmo essas perguntas. Um dia eu vou saber responder. E vou escrever na minha alma, para que todos leiam por detrás dos meus olhos.
Suicídio é quebra de contrato com o destino. É a desonra terminal de um caloteiro que não quis pagar o preço de viver.
Quando nada mais nos assusta, nos incomoda, quando os nossos olhos já não tem mais a sensibilidade do discernimento e o banal se torna normal, não é o mundo que está perdido, somos nós que nos perdemos no mundo.
