Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 729137 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

Não roube, o governo odeia concorência

Não importa, eu vou te buscar do outro lado do muro, do outro lado do mundo. Toda distância é miníma perto da minha vontade de te encontrar.

Saber conquistar é o segredo para não precisar exigir...

Quem nunca tomou porre de tequila não sabe o que é ser fluente em espanhol sem nunca ter feito curso...

Não faça da sua vida uma rua em que muitos passam e poucos ficam, faça dela um paraíso onde muitos querem estar e pouco permanecem.

Não é praga e muito menos tô jogando as coisas na cara da pessoa é apenas a realidade. Até pq tudo tem as tuas consequências.

Aprendi a valorizar minhas qualidades e enxergar meus defeitos, e acima de tudo percebi que não vale a pena deixar a felicidade de outra pessoa acima da minha.

Não desista, persista, insista e não desanime! Hoje tudo pode parecer confuso, mas conforme os dias se passam, as coisas vão normalmente voltando ao seu lugar e coisas boas todos os dias estão sujeitas a acontecer. Vale a pena tentar a vida é uma lição e temos que aprender com ela, hoje pôde não ser da forma que você tanto quer mais amanha, a amanha será pode acreditar!

No momento em que alguém diz, com sinceridade, que embora não seja “do meu tipo” ele é um bom sujeito “a seu modo” é um momento de libertação. Não sentimos isso, mas podemos apenas sentir-nos tolerantes e indulgentes. Entretanto, na verdade, acabamos de cruzar uma fronteira. Aquele “a seu modo” indica que estamos superando as nossas idiossincrasias, que estamos aprendendo a apreciar a bondade e a inteligência por si mesmas, e não simplesmente bondade e inteligência temperadas e servidas para agradar apenas ao nosso paladar.

(Os quatro amores)

E nas minhas súplicas, só peço afaste-me de quem inveja o que não tem coragem de lutar para conquistar .

Não é que eu mudei meu jeito com você, só estou te tratando da mesma forma que você me trata. Minhas atitudes com você são reflexos das suas atitudes comigo. Cada um recebe o que semeia.

Então as pessoas preocupam-se com peso do corpo e não o da consciência, exercitam os músculos, mas não o caráter.

Imaturidade não é um erro, faz parte de certas fases. Mas se for se envolver com quem é maduro demais, as suas próprias atitudes imaturas poderão tirá-lo de você.

Não é questão de lugar, de cidade, de país ... Muito menos de quem está ao seu lado ou do que você não tem... Se você não estiver bem com você, qualquer lugar ou pessoa também fará parte disso - não servirá. O descontentamento, a instatisfação, o jeito de olhar as coisas, o jeito de gostar de uma coisa ou outra, de tolerar mais ou menos, de viver feliz ou infeliz. Por isso não culpe o mundo, as pessoas e suas escolhas. Só existe um responsável por tudo isso, uma pessoa que pode torná-lo feliz e te fazer viver uma realidade diferente: você. Tudo é uma questão de referencial, da forma que você enxerga as coisas e da disposição em viver bem ou mal .... Por qual lado você vai querer olhar a vida ? Eu escolhi ser feliz.

Por mais difícil que seja a sua batalha, não perca o foco e nunca desista de seus ideais, mesmo que às vezes os obstáculos te impedirem ou que não tenhas mais forças para continuar. Não desanime, acredite mais em si mesmo e procure nunca deixar de lutar por aquilo que para você vale a pena.
Derrotas? Sim… elas poderão aparecer adiante, mas não se deixe abater, pois é com elas que você irá amadurecer e continuar cada vez mais forte em busca de seus objetivos.

E, não chore pelo passado.
Ele já foi.

Também não se preocupe com futuro.
Ele ainda não chegou.

Viva o presente, e faça-o, lindo, feliz, belo, saudável e abundante.

Não se deixe enganar, o que o mundo tem pra te oferecer pode até parecer ter um certo valor, mas o que Deus tem pra você não tem preço.

O fato de que Deus não dorme é o calmante que me faz dormir.

Tô orando por você, que está louca pra postar uma foto com seu namorado, mas não pode porque você é a AMANTE!

TER ou SER...eis a questão!!!
Por mais que nos façam sofrer as coisas erradas não devem ser incentivadas, acobertadas ou ignoradas.
Quem faz opção por coisas erradas mais cedo ou mais tarde irá pagar o preço de sua irresponsabilidade.
Na vida temos sempre a opção de não fazer aquilo que consideramos errado...mas se optarmos por faze-lo, apesar de todos os apelos contrários é porque estamos dispostos a pagar o preço.
Deus nos mostra o caminho e muitas vezes nos da mostra dos perigos que alguns deles representam.
Fazemos nossas escolhas e por elas temos de assumir os riscos.
As pessoas hoje valorizam muito o ter e não o ser.
E infelizmente não valorizam os sentimentos maiores que são o amor de pai e de mãe...não entendem que exemplos valem mais do que ensinamentos, que dignidade e caráter são os bens maiores de um homem.
Quando os sentimentos forem maiores que os interesses, esse mundo será um lugar muito melhor de se viver.