Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 723543 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

Quase todos os dias eu tenho o novo motivo para não dormir.

Quem brinca com fogo se queima...
e quem nao brinca.. fica passando vontade..
porque amor e fogo que incendeia..
e a paixao e fogo que arde...

Como líder, você precisa aprender com os erros dos outros, não com os seus.

A felicidade está no que compreendemos, a tristeza está no que não compreendemos...

Um chefe deve ter um espírito que mesmo no meio da maior escuridão não perca todo o traço da clareza interna necessária para conduzí-lo até a verdade; e, além disso, a coragem de se guiar por essa luzinha fraca" (Clausewitz). Essa coragem diante das responsabilidades, diante do perigo moral, é a coragem de espírito [Courage de L'Esprit].

Não, eu não te esqueci e nem te substituí! Eu apenas te coloquei em outro lugar da minha vida, aquele no qual você não me incomoda mais!

"Saudade dói, mas não sei ao certo o que está doendo, sinto apenas que me sufoca...
Faz doer o coração, provocando um vazio no peito e criando uma cicatriz na alma.
O pior de tudo é que essa saudade vai dar sempre um jeito de aparecer só pra me fazer lembrar o quanto sou vulnerável a essa dor que estilhaça por dentro.
Não dá pra tirar alguém de dentro da gente simplesmente assim do nada, pois uma história foi vivida, sentimentos foram guardados e sempre existe milhares de lembranças por mais que há uma batalha pra esquecer.
Às vezes passo a noite tentando achar um jeito de arrancar essa saudade de dentro de meu coração, mas nem mesmo a minha razão me dá apoio já que também não quer te esquecer.
Como a vida pode ser cruel, num dia nos dá a maior felicidade e no outro nos tira tudo, até mesmo nossos sonhos, e então nos coloca pelo avesso só pra mostrar que não somos donos de nada.
Será que dá pra empacotar toda essa saudade e jogar fora?... Não dá! Seria tão mais fácil dizer Adeus e sair por uma porta qualquer sem olhar pra trás e deixar tudo ali.
Mas não consigo ser assim, e olha que tento assassinar você dentro de mim todos os dias de minha vida, mas já percebi que você é imortal em meu coração."
-Roseane Rodrigues

Quando insistimos em um relacionamento complicado, não significa que nos faltam forças para sair, mas sim que nos restam forças para ficar.

"Por que existem pessoas inúteis, invejosas, que não olham pra si mesma antes de fazer alguma coisa?"


Sou oque sou, não preciso de ego pra saber viver, não preciso de pessoas ao me redor pra saber andar, pra saber falar. Escrever é simples, escrevo tudo que sinto num pedacinho de papel que vira rascunho, um rascunho que por alguns segundos fez parte da minha vida! Amar? A palavra amar? Sim, me amo por inteira, me amo mas que tudo, amo minha vida, amo meu amor!
Tenho ego? Não, simplesmente me amo! Não preciso ouvir pessoas gritando, gritos absurdos, pessoas que não se respeitam. Quero te olhar frente a frente, olhe! Na minha cara. Fala oque tu tens pra falar, porque acho que faz tempo, ein?! Alias, não aguento mais viver nessa, uns querendo ser melhores que os outros, e se achando a tals, só quero pensar que tudo isso seja uma fase, uma fase que passe rápido, pois não quero me acostumar!
Pessoas que fazem a gente se iludir, que fazem os nossos sonhos de fantasia não voltar mais, é só uma fase, quero acabar com isso, pois não me adapto como os outros.

Mal sabe você que paixão de poeta não dorme cedo. Paixão de poeta vira livro. E um livro, minha dama, dura bem mais que um homem. Bem mais que canetas. Bem mais que travesseiros.
Amor é verão no inverno madrugado do poeta.

Por maior que seja o seu amor, ele não é suficiente quando se tem que amar por você e pela outra pessoa.

Me desafiar?
Risadas para a sua petulância!
Não tenho medo de desafios, pois o maior desafio que já me imporam foi o de viver, e adivinha...
Encarei na hora!

° ೋ✿° Se for felicidade abrace com o coração ... se não ... apenas deixe voar ! ° ೋ✿°

Sorrir, rir, gargalhar... Nenhum motivo em especial, apenas a vontade de transbordar o que já não cabe mais em mim.

Poliamor

Se a química
É perfeita,
Não importa
Quantas ligações
Nós fazemos.

Todos somos diferentes. Não julgue, procure compreender.

Pode se enganar dizendo que não quer nada comigo, mas se eu não me entregasse tanto, você ia me amar mais!

Perseguição de boca, maledicência, fofoca e boatos não conseguem derrubar o cristão que confia na boca de Deus.

⁠Não desconte sua raiva em pessoas inocentes, principalmente nas mais próximas. Elas não têm culpa, e você pode acabar ferindo as pessoas que mais te amam e te apoiam.

Cor e Dor-

Não entendo onde errei
Para o mundo me humilhar,
Me sinto desprezado
Até por quem deveria me ajudar.

Então busco alguém que
Me explique qual é a graça,
Em destruir teu próprio irmão
Por conta de sua raça.

Pessoas atravessam a rua
Para não passar na minha frente,
E se eu Nascesse branco?
Seria diferente?

Talvez o problema seja o Ser Humano,
Um animal frio e desequilibrado,
Graças a esse imenso ódio
que lhe tem envenenado.

Pois foi por Preconceito,
Que Luther King morreu,
E o sangue que dele escorria
Tinha a mesma cor do seu.