Fiz a Escolha Errada
Amor é escolha.
Escolha é sensação.
Como diria meu poeta maldito,é sentir que existimos mesmo no sofrimento.
Sensação é o grande objetivo da vida.
É o que leva a fé, a guerra, a mentira, a bondade, as drogas,ao milagre, aos filhos, ao espetáculo, a solidão e invariavelmente até a verdade.
A escolha do verdadeiro amor
Sabe, às vezes sinto vontade de lagar tudo
Dar a vota no mundo,
Fazer coisas que nunca tive coragem de fazer
Só para ver mais uma vez você
Aproveitar e lhe dizer tudo que está aqui dentro guardado.
Nem posso dizer que tenho um coração amargurado ou frustrado
Pois eu achava que era feliz sem tê-lo ao meu lado.
Mais agora que aprendi um pouco mais da vida, em ser
Uma mulher resolvida, decidida em ter a certeza que você é a minha vida.
Comentem: pslima_1@hotmail.com
SER VERDADEIRA AS VEZES É SER AGRESSIVA
TENHA O MOMENTO CERTO PARA SER VERDADEIRA
E ESCOLHA A MANEIRA CERTA DE DIZER VERDADES
A felicidade é uma ESCOLHA consciente,igual ao amor.
Acontece que os seres humanos desconhecem suas verdadeiras possibilidades e acreditam que são bonecos dirigidos por um destino inexorável e arbitrário,frente ao qual só podem capitular.
É o PENSAMENTO CORRETO o que produz felicidade e isto é somente assunto SEU.
Ao dizer-lhe "SEJA FELIZ" estou lhe dizendo para que tenha cuidado com os alimentos que dá ao espírito,com a disciplina que orienta sua mente e nas boas virtudes do desapego,a entrega aos demais, a equanimidade e a PACIÊNCIA que você deverá desenvolver.
Mantenha o equilíbrio ante os problemas, conserve alta sua FÉ, incremente essa paz.
Acorde a Verdade do que não morre.
Seja Feliz, não importa como.
Mas seja Feliz.
Seja Feliz a sua Maneira.
Mas seja Feliz.
De: DEUS
Para: Você
Saudade. Essa é a palavra que ME vem à cabeça. Diante de sua escolha inexplicável em ME deixar, EU apenas digo: filho, saudades. TENHO saudades dos tempos em que você estava sempre ao MEU lado, em cada tempestade, buscava auxilio nos MEUS ombros, mas agora, entristeço-ME por tua distancia. Você preferiu as delicias passageiras do mundo, que trazem alegrias temporárias, e ao passar, sua vida retorna novamente para o vazio profundo, que maltrata teu coração. Por que preferir os prazeres mundanos ao invés do MEU amor, da MINHA paz?
Filho, EU te conheço como ninguém. SEI o que teu coração necessita. Não destrua por completo tua vida, busque a MIM enquanto você pode achar, pois os dias são imprevisíveis. Hoje você está aqui, mas amanhã pode não mais acordar.
EU também sei que te escondes atrás de coisas indevidas, faz atos que depois se arrepende, mas não entendo, sempre volta para o mesmo erro. Diz que nunca mais fará tais tristezas, porém, acaba caindo nas tentações. Sabe por que, porque você precisa de MIM; precisa está perto da luz para que comece a enxergar o verdadeiro caminho, precisa aprender a entender essencialmente o poder da fé. “Jamais serás um grande homem, se não tiver uma grande luz”. Não deixe sua vida tronar-se em vão. SEI que tens feito coisas ruins aos MEUS olhos, tens pecado constantemente, tens sido um filho infiel, renegando a morte da cruz em teu lugar, porém, meu filho, EU sempre te amarei. Não importa o que você tens feito, ou deixou de fazer. Não importa se você deixou de andar nos meus caminhos, nem mesmo se esqueceu de como era maravilhoso está ao MEU lado. Não importa nada disso que aparentemente ME levasse a tomar decisões tristes. Pelo contrário, continuo te amando do mesmo jeito. Continuo te chamando de meu filho, sempre desejei o teu retorno à minha casa. Não deixe ser em vão a vida que te concedi.
Sei que às vezes você pensa em MIM, até lembra como as coisas eram bem melhores ao MEU lado, mas já está acostumada em deixar de ler a bíblia, em esquecer-se de ME buscar em oração, vivendo apenas de prazeres, e fazendo as coisas como assim acredita ser o certo. Entretanto, nunca esqueça que sempre TE amarei do mesmo jeito, o mesmo amor do principio. Você precisa acordar e ver a realidade, percebendo que nada dessas coisas prazerosas do mundo lhe darão a verdadeira felicidade. Só em MEUS braços e nos meus caminhos você entenderá o sentido da vida. Te amo filho, jamais esqueça isso. Estarei te esperando, ansiosamente. Não deixe a decisão ser tomada muito tarde. Você é especial, venha aos meus braços, estarei te esperando, e sei que essa carta vai tocar teu coração, por onde você for, vai lembrar-se da carta que EU te enviei, sim filho, fui eu quem te enviou essa carta. Nunca esqueça que te amo e te quero nos meus caminhos, porque você sempre será o meu filho.
Nós convivemos com pessoas que se tornam essenciais em nossas vidas, e quando elas fazem uma escolha, por mais dificil que seja, essa escolha faz parte de nós também. E mesmo que elas se afastem, e levem parte de nosso coração. Ao invés de abandona-las devemos estar ali, apoiando e falando “Eu estou contigo até o fim”, para que elas tenham certeza que quando voltarem voce estará ali de braços abertos para recebe-la novamente.
Precisamos constantemente remodelar nossa visão de mundo, sempre otimizando a melhor escolha para uma solução.
Na vida todos nós temos ecolhas...Escolhas difíceis,nem sempre a escolha que fizemos é a certa.Então pare pense refilta se vale apena antes de seguir essa longa jornada da vida.
Escolhe. E sente o peso da escolha. Queres? Então vamos fugir. Fugimos pra ter uma vida melhor. Com as roupas, planos, cremes, sapatos, sonhos, maquiagens e problemas.
Verás que os caminhos a seguir será escolha tua. E tuas escolhas serão sempre TUAS escolhas. Ninguém vive a vida do outro, e sim a própria vida. Entenda.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp