Fiz a Escolha Errada

Cerca de 26160 frases e pensamentos: Fiz a Escolha Errada

Ironia é a escolha ser sua e a culpa ser do outro.

Inserida por abraatiko

Talvez você não precise mudar de caminho, mas de escolha.

Inserida por Tcheco

Cada um de nós esta Pre-destinado a viver algo, porém, como iremos viver isso é uma escolha nossa.

Inserida por SolBorkovski

O pensamento é livre, a escolha é consequência.

Inserida por ReniceCorttezi

Gostar não é uma escolha. A escolha a gente faz depois de sentir o gostinho de gostar de alguém.

Inserida por jeffcamargo

A manifestação é um direito de todos, assim como a escolha do serviço que se quer utilizar.

Inserida por ogsperle

Pense... Pense mais... E agora pense mais um pouco.. Escolha o seu caminho,escolha o seu futuro, faça o que for preciso e jamais, digo jamais deixe a vida atrapalhar os seu planos. Podemos ter a alegria todos os dias, mas a felicidade se conquista.

Inserida por Dirleisantos

Às vezes não temos a escolha.
A vida simplesmente vai lá e decide, decreta.
Sem chances de negociações.
Democracia zero.

Patricia Volpe

Inserida por PATRICIAVOLPE

Se fosse pra fazer tudo de novo, eu faria! Por que você foi a minha melhor escolha!

Inserida por BillaPontes

Escolha alguém que você admira para ser a sua inspiração.

Inserida por albertvenancio

Antes de fazer uma escolha, pergunte e reflita: Para onde irei com isso? O que isso pode trazer pra minha vida?

Inserida por JaneSilvva

"Escolha um motivo pelo qual deva lutar todos os dias e vá a guerra, lembre-se, somos todos imperfeitos, mas os nossos objetivos não, se eles estiverem no pé do altar."

Inserida por RonaldolSantos

Ninguém é poeta
Por escolha
Acontece naturalmente como o vento
Que derruba a folha.

Inserida por DIAMANTENEGRO1959

Para o cristão não há uma liberdade de crença ou de escolha, mas o verdadeiro e o falso, a ruína, o bom e o pecado.

Inserida por amaurivalim

Talvez eu não tenha sorte no amor. Talvez eu não saiba fazer a escolha certa, ou, talvez eu escolha demais. Na verdade eu não sei, não sei mesmo. Muitas vezes tenho certeza do que quero, e do que sinto, mas nas outras vezes, não sei nem quem eu sou de verdade. Não posso fazer uma escolha, escolher uma pessoa como quem escolhe um cacho de uvas no mercado, não posso procurar por alguém, se nem sei onde estou. Preciso me encontrar, preciso descobrir o que realmente me faz feliz, e então, no fim ou no meio dessa bagunça, deixar que alguém me procure, e me encontre.

Inserida por Garotasentimental

Se fosse possível...
Gostaria de partir
de "Saúde Aguda".
Como essa escolha não me pertence,
só peço a Deus que tarde muito
e que a vida continue assim bonita.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Em nossa trajetoria pela vida temos sempre varios caminhos para escolher;seja sabio escolha aquele que lhe fara ser melhor do que ja foi!!!
Pense nisso...

Inserida por berepasin

O risco é uma escolha. Arrisque responsavelmente.

Inserida por FranciscoWallas

Toda vez que procuramos conselhos de alguém, procuramos não pela vontade de mudar uma escolha, mas sim para fundamentar uma decisão já feita.

Inserida por Luizmarjr

"O melhor de mim escolhe perceber o melhor de você!.
Esta é a minha escolha de vida!"

Inserida por telmanogueira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp