Fiz a Escolha Errada
Estou tão triste, te adoro, mas fiz besteira, perdão; sei que dói, e talvez não tenha remédio para isso, mas ainda assim te pesso 'PERDÃO'
Eu nasci e me criei em uma família religiosa, uma família católica, fui batizada, fiz a primeira comunhão, casei na igreja, e freqüentei essa igreja por muitos anos. Mas um dia eu duvidei, eu pensei, eu me perguntei: que Deus é esse que dá
a vida e a morte também? Eu me perguntei muitas coisas, eu queria saber porque crianças muito pequenas estão morrendo de câncer e porque o mundo é tão injusto e mal dividido, principalmente no lado humano e social. Eu procurei respostas em tudo, mas em religiões eu não encontrei nenhuma resposta.
Mas existiu uma grande luz um dia em minha vida, essa luz se chama Jesus, somente ele com a sua palavra e os seus exemplos de humildade e de irmandade me fizeram acreditar e aceitar as coisas da vida e da morte.
Com Jesus eu aprendi que somos todos iguais, que viemos a esse mundo com uma missão, cada um de nós foi enviado porque somos necessário para algo acontecer. Eu encontro Jesus em tudo na minha vida, principalmente na natureza e nas crianças, Jesus está me ajudando a aceitar a pesada carga que é a vida, e me mostrando que a morte é apenas uma entrega, um caminho que nos levará a um lugar muito melhor, Jesus nos deu esse grande exemplo quando na cruz ele disse: ”Deus meu Deus, porque me desamparaste?” mesmo sendo santo Jesus temeu a morte, por isso é que somos tão fracos diante da morte. É humano temer a morte. É sublime duvidar e procurar respostas.
Todos temos uma cruz e um dia vamos estar nela, todos temos direito a seguir a luz que Jesus seguiu e eu acredito cada vez mais nisso, por isso hoje quero testemunhar que encontrei um caminho para todas as duvidas e todas as dores, esse caminho é Jesus, ele vive em todos, mas para encontrá-lo você não precisa ir a nenhuma igreja ou religião, você só encontrará Jesus dentro de você, dentro do seu coração.
Hoje eu consigo falar na morte e consigo vê-la como um caminho e não como uma prisão, Jesus se libertou do túmulo e libertará a todos os que quiserem ser livres e seguir a sua luz.
Somente quem vê a morte de perto pode compreender que ela não existe, a morte não leva ninguém, pessoas que existem nesse mundo ás vezes já morreram faz tempo, porque jamais conseguiram encontrar o amor de Jesus, esse amor sublime que ama o próximo sem interesses nem limites. Amar o próximo é saber que a vida é um presente de Deus e que a morte é apenas uma caixinha surpresa que um dia vamos ter que abrir. Quem acredita nisso deve saber que Jesus estará do outro lado da vida, nos esperando de braços abertos.
Eu ainda procuro por muitas respostas, eu ainda não aceito totalmente todas as respostas, mas encontrar o Mestre Jesus nas palavras do Mestre espiritual Allan Kardec foi o início de um caminho, o inicio de uma longa estrada que eu preciso seguir até o fim,todos temos que segui-la,porque essa esta estrada se chama VIDA!
Para Jingyi, as mulheres são como a água e os homens, como montanhas. A comparação era válida? Fiz a pergunta aos meus ouvintes e recebi mais de duzentas respostas em uma semana. Dessas, mais de dez vieram de colegas meus. O Grande Li escreveu: “Os chineses precisam das mulheres para formarem uma imagem de si mesmos — como as montanhas ao se refletirem nos riachos. Mas os riachos correm das montanhas. Onde está a imagem verdadeira, então?”
Na vida me fiz poeta, nos sonhos poesia.
Meu nome: versos e prosa.
Sobrenome: melodia.
Me visto de canção,
me cubro de fantasia.
Respiro a música
exalo a alegria.
Felicidade já tem nome,
só não posso revelar.
Talvez se chame proibido,
só sei que não dar pra contar.
Música encanta e canta,
fala, por quem não pode falar !
Lembrando das loucuras que fiz com você, fico feliz, pois sei que ninguém te fará feliz da mesma maneira que eu fiz.
Por você fiz loucuras, por você fiz besteiras, por você fiz coisas erradas e etc... Mas não me arrependo de nada, pois sei que o que eu fiz só foi pra conquistar seu coração.
O teu sorriso me faz sorrir,
O teu choro me faz pensar,
Naquilo que eu te fiz,
Que minha mente veio a gritar.
O perdão eu te pedi,
Para você me perdoar,
Mas eu não te queria,
Para não te machucar.
Termino e agradeço,
Pelo o amor que você me deu,
Xau e fica com Deus.
Nunca me arrependo das escolhas que fiz, apesar de alguns momentos elas parecerem em vão ou ate mesmo erradas, depois de algum tempo percebe-se que tudo valeu a pena.
Fiz um acordo com minha preguiça.
Pedi para me deixar trabalhar a semana toda com todo empenho para alcançar a redenção no conhecimento que em troca daria o domingo todo para satisfazer em sua plenitude.
Ora, Lembre-se que sempre serei um eterno aprendiz sujeito aos desejos terrenos, e que confesso não é nada ruim dar uma esticada a mais na cama em um final de semana...
Mais um ano se acaba, e o que eu fiz dele? Eu colecionei amigos, eu pratiquei a bondade, eu vi o sol se pondo e também vi o seu nascer. Ah eu amei de mais, eu distribui sorrisos, ganhei abraços inesperados, consegui chorar algumas vezes, a nostalgia veio mais foi embora. Pessoas me marcaram, alguns projetos foram realizados e nessa aventura toda eu encontrei um amor. E para dois mil e treze tudo isso multiplicado por dois, ou por três, quem sabe até por quatro. Felicidade nunca é demais.
Naveguei em um sonho lindo, fiz amizade com o oceano, brilhei ao céu, bejei a Lua mil vezes. Que bonito
Eu tenho alguns anos de estrada, e nesse tempo que estou aqui, já fiz curso de oratória, me formei em publicidade e uma pós em gestão de pessoas, por que gosto de lidar com pessoas, gosto de gente! Gente no sentindo literal da palavra... gente de verdade.
Tanto é que tenho amigos para todos os gostos tipos e tamanhos.
Mas aprendi, nessa minha vida que existem palavras que mudam o dia, tipo: por favor, obrigada, com licença, desculpa, bom dia... E como diz o Ronald MacDonald são palavras mágicas. rsrsrss
Lidar com pessoas é complicado, e atualmente as empresas estão investindo muito em treinamentos que estimule o relacionamento interpessoal, pois isso altera todo o andamento de um negócio ou de uma empresa... ninguém quer trabalhar com pessoas que não respeitam o próximo, que não sabe se relacionar, que estão sempre indispostos ou desestimulados...
O que o mundo empresarial busca atualmente pessoas que além do profissionalismo tenha empatia.... ou seja ...Alguém que saiba se colocar no lugar do outro. E não é só nas empresas, o mundo carece disso, vivemos numa correria tão grande que não temos mais tempo para "delicadezas" para saber do outro, prestar atenção aos detalhes, aos olhares ... e as vezes perdemos grandes oportunidades ou grandes amigos por não saber lhe dar com diferenças ou por falta de tato ... Então, antes de querer atenção, dê... Antes de buscar seus direito cumpra seus deveres, antes de querer respeito, respeite... E ai como diz a Ana Carolina: "minha esperança é imortal, Sei que não dá pra mudar o começo, mas, se a gente quiser, vai dar pra mudar o final"
Nao Amei o sufuciente
Nao cuidei do necessario
Nao fiz o que deveria
Nao olhei para o lado
E de fato nao deveria
Nao soube Cuidar
Mas como saberia
Nao queria Acreditar
No que eu acreditaria
Na verdade errei por nao amar
A quem mais eu deveria
Me amar , de fato me transformaria..
Tomei ódio .Te amei sem amar .Depois me senti culpada .Porque eu fiz isso ? Acabei com o meu próprio ar , o meu próprio folego .
Aprendi a ter medo de mim e ter medo da vida .Naquele dia só queria chorar,mas com um tempo certo se foi a dor , e você voltou a me mostrar...
Pude entender...
É o aprendizado que você trouxe à minha vida .
