Fiz a Escolha Errada

Cerca de 26132 frases e pensamentos: Fiz a Escolha Errada

Eu fiz um balanço da vida , juntei pesos e medidas e cheguei a conclusão , que não têm soma dividida nem , multiplicação subtraída que resolve esta questão.
O problema até que é simples quando esse se resume falando do coração , para esse problema resolver três itens têm que ter , paz , amor e união.

Inserida por LuisAugustoAvelino

Das pedras que atiram eu meu caminho, fiz uma mansão, mas do que adianta esta mansão se não tiver você para morar comigo?

Inserida por rangelalvess

As pessoas vão me perdendo a cada instante que eu percebo que nunca fiz diferença na vida de quem já foi tudo pra mim.

Inserida por GiseleFigueiredo

- Ela: Não podemos mais ser amigos!
- Ele: Por quê? O que eu fiz?
- Ela: Você deixou de acreditar em mim, foi isso...
- Ele: Hum, é por isso?
- Ela: É sim, isso machuca sabia?
- Ele: Sabia, e esse é o motivo pelo qual não faço questão de acreditar nem em você, nem em ninguém.
- Ela: Credo, como você é egoísta...
- Ele: Todos nós somos, hoje em dia ninguém pensa mais em ninguém, mas eu fiz por você. E tenho uma coisa muito linda pra te dá...
- Ela: O que?
- Ele: Minha amizade verdadeira!
- Ela: (Silêncio)!

Inserida por rennathpatterson

Quer saber, to cansada! não, eu não fiz nada hoje, eu permaneço aqui desde a hora que acordei. Eu não to cansada fisicamente, não to cansada de fazer coisas. Eu to cansada é das pessoas, eu não sei se sou eu que ando muito nervosa ou se são elas que realmente andam me estressando. Aposto que se eu carregasse um elefante nas costas por 2 km eu não cansaria tanto. O que? Um elefante é muito pesado? Não! Ele não é mais pesado que as coisas que tenho que carregar no coração, finalmente cheguei ao ponto que eu queria, é exatamente isso que me deixa mais cansada “as coisas que carrego no meu coração”. Eu descobri que viver é muito complicado, viver é difícil. Agora você entende porque muita gente prefere se suicidar? Ta óbvio que a morte é bem mais fácil. Mais é assim que eu vou vivendo, se tiver que chorar eu choro, se tiver que sorrir eu sorrio, é por isso que eu vivo. Porque “tem” que viver.

Inserida por carolinykeller

Não foram as coisas que fiz nesta vida que me deixam com um sentimento de culpa avassalador, mas sim as que deixei de fazer quando a oportunidade me veio e eu hesitei.

Inserida por JoseLuizCruz

Tanto fiz para caber em teu abraço que me apaixonei com uma certa infinidade;
Alimento a esperança que nutri o meu coração fortalecendo o meu amor por você;
Assim será para a realização do ser que tem certa energia de querer uma relação apaixonante;
mesmo em distância você vive em meu coração dando-me ansiedades para te amar cada vez mais;

Inserida por JULIOAUKAY

Se fiz o que fiz foi por que sou um amigo.. embora pouco se dar o valor, só um dia quando for uma lembrança, e escorre pelos olhos como lagrimas, ai de fato vai sabe a minha importancia..

Inserida por Jhosue

Muito Doi... e faz duer..sentimentos reprimidos que eu fiz crescer!

Inserida por JNESTA

Aquele momento em que eu mesmo me xingo e me questiono “Porque eu fiz isso?”.

Inserida por guilhermemeniquetti

Não sei se estou feliz ou triste, mas sei que fiz a coisa certa, pois meu coração finalmente está leve.

Inserida por RafaelAllves

Noites em que se passa a pensar , em tudo o que devia não ter feito , ou que não fiz ! será que realmente tem algum sentido toda essa rotina , como se fossemos soldados , só caminhando , correndo o dia todo em busca de alguma coisa , fazendo o que deve , ou simplesmente errando em tudo também , será mesmo que todos vão ter um futuro bom , que tem alguma coisa reservada para nós ? e se tiver como mudar esse futuro . será que teria como remodelar ele ? . Poderia ter .

Inserida por rafaelaaluisee

MARCAS DE AMIGOS

Fiz marcas na terra,
No céu e no mar;
As mais importantes
Eu vou lhe falar.

Não foram nas dunas,
Pro vento levar...
Nem foram na areia,
Pro arrasto do mar.

As marcas deixadas
No meu caminhar;
São marcas na pedra,
Pra sempre durar!

E foram talhadas
Com muita atenção
No lado direito,
No meu coração!

São marcas eternas,
Pra nunca acabar.
São marcas de amigos
Que fiz ao passar!

Inserida por antoniocostta

AS PALAVRAS


As palavras estavam soltas
Aleatórias
Desgovernadas...
Eu só fiz juntá-las.

As palavras-peixes
Nadavam livres
Em águas claras,
Em rios perenes...
Eu só fiz pescá-las.

Na feira das palavras
Quanta matéria prima!
Comprei metros,
Comprei rimas
E fiz poemas.

Agora te ofereço
O meu pacote
De palavras juntas
Chamado livro.

São palavras presas
Em páginas brancas,
São palavras pássaros
Que ainda cantam.

Inserida por antoniocostta

Muita coisa fiz na vida e estou arrependida das besteiras que falei de tudo que imaginei.
O que faço eu agora se o passado não volta mais, se a vida não se desfaz se tudo que quero não posso. Às vezes me desmonto toda procurando a solução e tudo que encontro agora são vestígios de um perdão.
Um perdão que nunca dei e que nunca imaginei agora me arrependo por tudo que NÃO FALEI!

Inserida por MarIaNa68

E lá na frente, independente do resultado, só vou querer olhar pra trás e poder dizer que fiz o máximo que pude.

Inserida por fellippestreet

"As melhores viagens foram aquelas que fiz sem tirar os pés do chão...".

Inserida por lavinialins

Montei um quebra cabeça dos pedaços que restaram de mim. E no vazio, desnudo, fiz um vitral, feito com pedaços meus. Tão belo quanto os da catedral de Notre Dame de Chartres. Não são apenas cicatrizes, mas lembranças do que proporcionou-me ser quem sou hoje.
Ser inteira...

Inserida por clecilene13

Tenho andado indeciso com minhas escolhas e com o meu coração que se faz tão confuso;
Nunca fiz tanta questão ser tão malicioso, mas sem intensificar sempre fui um menino inocente que sempre amou a simplicidade;
Não me preocupo com o julgamento do meu próximo para comigo, pois o meu coração tem uma blindagem invencível para com o mal;

Inserida por JULIOAUKAY

Um dia você ira mi agradecer pelo sacrifício que eu fiz ti deixando partir.

Inserida por poesiasepensamentos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp