Fiz a Escolha Errada
Uma verdade dita numa hora errada, corre o risco de perder sua condição sublime e transformar-se num insulto."
Ouve tempo em que eu achava estar errada das coisas que me rodeava, achava estar sempre com meus pensamentos contraditórios.. Mas daí percebi que eu tenho minhas realidade, verdades e opiniões, que mesmo por estar contra pensamentos de alguns não quer dizer que esteja errada e sim certa, percebi o quanto é bom você analisar os dois lados da "moeda", pois nele existe cada um com sua realidade e verdade, e o que temos que fazer é associá-los e ter um parecer do que está certo e do que convém, temos que entrar em um consenso das coisas.
Agir certo com a pessoa errada,
e agir errado com a pessoa certa:
nisto consiste a fonte de toda decepção.
O pior de tudo não é você fazer a coisa errada, o pior de tudo é você ficar com a consciência pesada.
Por: Silvia Godoi
Acontece que às vezes você tem que fazer a coisa errada, você precisa cometer um grande erro pra descobrir como fazer as coisas direito. Os erros são dolorosos, mas eles são a única maneira de descobrir quem você realmente é e o que realmente quer. Pois não gostamos de mudanças por teme-las, mas não podemos impedi-las.
Ou nos adaptamos á mudança ou ficamos para trás. É doloroso o processo de crescer... pois a vida vai nos ensinando muitas coisas. Mas a verdade é que algumas vezes quanto mais as coisas mudam, mais elas continuam iguais. E algumas vezes, a mudança é boa... e algumas vezes, a mudança é TUDO.
Naquele dia, eu me calei não porque estava errada, mas porque se eu falasse tudo o que estava entalado na minha garganta, machucaria todos a minha volta. E mesmo o pouco que eu falei, feriu as pessoas que eu mais amava.
Você esta criando uma concepção errada sobre mim, posso demonstrar ser um cara tímido, orgulhoso ate mesmo arrogante, mais na realidade não sou nada disso,esta é apenas uma estratégia de escolher as pessoas que entraram em minha vida ou seja se você merecer minha amizade, meu sorriso, meu carinho, meu amor, terá tudo na hora certa no momento certo.
Assim como as ferramentas, toda palavra usada de forma errada, ao invés de consertar é sempre capaz de causar danos irreparáveis a alguém.
É preciso prudência quando não se sabe lidar.
O silêncio pode facilmente ser lido de forma errada. Quando você não fala e opta por silenciar, está dando ao outro o direito de pensar e concluir o que mais lhe convém. Em algumas situações, o silêncio pode ser sábio, mas em outras se torna uma arma usada contra você mesmo.
Não se apresse em dizer que uma pessoa está errada nos seus conceitos. Faça uma pequena análise da vida que ela levou. Quem sabe você possa ter mais compreensão naquilo que ela acredita ou não. Se você enxergar pelo seu prisma pessoal - todas as histórias de vida são diferentes - não conseguirá compreender e nem ser compreendido.
Me ama ou me odeia pelo que escrevo ou por quem sou? Ideia errada. Deve-se amar ou odiar a si mesmo ao descobrir o que ama ou odeia em si. No final de contas, valerá apenas o que pensa de si ou da maneira como encara a vida. Eu passo, tudo passa, apenas a vida e como se é, continua. Carpe Diem.
Você fez a curva errada? Será que sou tão sinuosa? Ah! Quase não me dou conta! É porque se perdeu nas curvas da minha silhueta
