Fique Comigo

Cerca de 13990 frases e pensamentos: Fique Comigo

⁠Meus dias comigo
tem sido uma saga
Do levantar ao deitar do sol
Contando inspirações e expirações
Entre uma taquicardia e tremores
Lágrimas e sorrisos
Procuro encontrar
a saída desse labirinto
Algo me distrai...
Silêncio se faz
E logo se desfaz
Os sons das borboletas no estômago não me deixam
É hora, agora
Encontro marcado comigo
Inspiro, expiro
O corpo cansa e então descanço
E os dias passam
Mas eu não passo
Marco compasso
Dos dias comigo

Inserida por saskia_de_menezes

⁠Acho que a solidão me ama muito, porque não importa o que eu faça ela sempre estará aqui comigo, quanto mais me afasto mais perto ela vem...

Inserida por marcela_helena

⁠Onde estão os meus vinte anos?

Meus vinte anos!
Continuam aqui e agora
Estão comigo a dormir e a sonhar
Estão nos meus lábios que sorriem
Estão na tristeza do meu olhar
Estão nas perguntas sem repostas
Estão no sonho que teimo em sonhar!

Inserida por leila2009

⁠"Eu invejo a pessoa que pode deixar de conviver comigo".

Inserida por AnthonyLeonardo

⁠Saudade

Velha amiga d’minha mente....
Somente tu não me fechas à porta.
Comigo estás sempre presente....
O quanto me does... Sequer importa

Inserida por antonio_souza_3

⁠levo
Comigo
O
Respeito
Seja qual for
O
Destino.

Gleice Kelly ss.

Inserida por GleiceKellyss

⁠Comigo nada levo no alforge,
ainda assim,
nada trazendo comigo nele
se nasci do pó
a ele voltarei!

Inserida por ValenteLuisa

⁠Acho estranho ela querer competir comigo, mas não dá para competir com o meio em que nasci.
(Anna)

Inserida por pensador

⁠Em um mundo sem Tinder, humanos desenvolvem habilidades para sedução de um parceiro. Pensa comigo, o Tinder pode esta te paralisando?

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Deita aqui comigo, diz que a noite de hoje está fria. Não precisa de rodeios, porque eu quero o cheiro dos teus cabelos. E você quer cafuné.

Inserida por PDHud

⁠Sei apenas que você tem estado comigo e que foi a pessoa mais importante que entrou em minha vida adulta. Demorei a perceber, mas, sim, foi você. Antes de nos casarmos, você já estava lá.

Inserida por pensador

⁠Achei que eu tinha jogado fora meu passado, mas parece que ele vem andando junto comigo.

Inserida por pensador

⁠Jogue o meu jogo, ou não jogue comigo!

Inserida por MaViTri


Pro meu bom dia ser completo ...só tá faltando vc aqui comigo ... acordando do meu lado ..me fazendo carinho... me dando beijinhos e me perguntando: teve lindos sonhos princesa ?..

Inserida por bebelia2000

⁠A grande batalha que travo, é no meu interior. Meu maior inimigo vive comigo. É silencioso e invisível, minha sombra.

Inserida por CiganoRomani

o meu amor por mim dorme e acorda comigo. não faz barulho, nem alarde, aceita as pessoas como elas são. não espera dos outros nada além de si mesmo, bem como não necessita ser aceito para se sentir imenso. aprendeu com o silêncio da própria presença que, tão urgente quanto a calmaria ao final do dia, é cercar-se somente de quem acrescenta a sua energia. ele sabe onde esteve e sabe onde quer estar, e por isso, não permite que sopro vazio qualquer apague sua chama-se consigo não souberem queimar. ele por si só se basta e por si só se faz.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠"Diga sempre: Deus está comigo todos os dias. Coloco minha vida em suas mãos. Não temerei nada, pois o Senhor é meu refúgio, meu santuário. Com seu auxílio, não terei aflições, ansiedade, insegurança nem preocupações".

Inserida por grigasbar

⁠Estava aqui arrazoando comigo mesma...

Vc passa mais da metade de sua vida esperando grandes acontecimentos... E nada tão grandioso acontece.
Um dia você acorda e reconhece que a felicidade, de fato, é feita de pequenas coisas.
Luxo mesmo é ter uma horta no quintal e se alimentar do que ela produz;
Luxo é poder tomar um café regado a conversas agradáveis com pessoas que lhe são queridas;
Luxo é ter saúde para ajudar aos que precisam, cuidar de si e de sua casa;
Luxo é ter tempo e sensibilidade para admirar a natureza, ouvir o canto dos pássaros e o barulho do mar;
O luxo dos luxos... É você ter paz no coração em meio a tantas tristezas e dificuldades da vida.
"A felicidade é luxuosamente simples... O que passar disso é vaidade e correr atrás do vento"
#eclesiastes 1:14/2:11/4:4/6:9

Inserida por penha_nepomuceno

⁠A única coisa que sempre esteve e estará comigo a vida toda, são as estrelas. Elas estavam aqui antes antes de eu chegar, e também estarão depois que eu for.

Inserida por Hats

"⁠No que depender de mim, até onde me for possível, que eu esteja em paz comigo mesmo e com os outros".

Inserida por ClaudioRobertodosSan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp