Fique Comigo

Cerca de 14118 frases e pensamentos: Fique Comigo

Por mais triste que eu fique,por mais desesperado que eu fique, quando penso em seu nome tudo desaparece!

Inserida por brunoalvesgreg

´´Não fique feliz por ser alegre, fique alegre por ser feliz``

Inserida por GeovanAlves

Aquilo que eu não quero sentir acaba acontecendo, fazendo com que eu fique para baixo, mais mesmo assim, junto minhas forças para que possa deixar o sofrimento de lado e seguir frente

Inserida por GiiDelgado

Não fique me cobrando como se eu lhe devesse alguma satisfação,pois, você nunca quis de fato fazer parte da minha vida. Nunca quis conhecer apenas o seu quarto,mas, você em sua totalidade sem máscaras e ressalvas.Isso você nunca quis. Eu só queria isso reciprocidade de intenções. Agora vem você me ligar, me cobrar tempo e atenção,algo que você nunca me deu? Sempre me sentia uma figurante no teu teatro, apenas mais uma para a sua coleção e é isso que sou . Não estou disponível para você. Para lembrar de mim apenas quando todos te esqueceram. Não sou estepe. Eu não só quero como mereço mais que isso. Posso até estar só ,mas, prefiro minha solidão a ficar com você, sem saber até quando ou até você enjoar e aparecer com outro exemplar. Não tenho mais estrutura para isso. As pessoas cansam e eu cansei! Cansei de ficar esperando afeto, cansei de ceder, cansei de esperar que me assuma como sua namorada, cansei de esperar. E nesta brincadeira de gato e rato quem sempre perde sou eu. Eu mereço muito mais do que isso e é uma pena que você só vai dar valor quando eu já tiver ido. Ai serei a mulher perfeita e o homem que namorar comigo será um sortudo, mas ai já será tarde demais. Já vi este filme.

Inserida por Niseh

Se você esperá que algo deve ser feito, não fique ai sentado, levante e faça acontecer!

Inserida por DaniellaSouza

Colore a tua vida não deixe que ela fique em preto e branco

Inserida por Joyceamanajas

Quando você quiser alcançar seus sonhos estenda as mãos para os céus. Não fique estendendo a mão para os lados e tentando pegar os sonhos dos outros

Inserida por AShakti

Se arrisque a sofrer por momentos felizes, não fique no quarto esperando a felicidade chegar''

Inserida por ErikaRebeca

Se todo dia você tenta, e não consegue; mas mesmo assim não desiste de tentar... Fique tranqüilo você já é um vencedor

Inserida por SauloPrado

Que fique registrado no seu coração a imensa admiração que tenho pela sua coragem e determinação de lutar por algo que todos acreditam não ter razão para se acreditar,mas que vc provou que tendo fé é possivel realizar!!!!

Inserida por Viniciusvighini

Não fique dependente de ninguem pois quando você mais precisar talvez ela nao estará presente.

Inserida por PedroHennriique

Querida...
Querida não chore, fique calma, enxugue as lagrimas, está tudo bem, cheguei, estou aqui agora, não existe nada que dure para sempre... Estou aqui, mostrando ah você, que através da noite, do dia, das horas, dos minutos e segundos... Estarei com você de qualquer forma, estarei com você ate os primeiros sinais de que cumpri minha missão, missão de sempre estar ao seu lado, te fazendo sorrir e etc... Sempre sendo Oh motivo ou sempre te dando motivo para ser feliz... Querida não chore mais, pois eu estou aqui, enxugue suas lagrimas, mais sabendo que nada foi feito para durar pra Sempre...

Inserida por Sidneydaniel

Se precisar fique contra o mundo para ser quem você é, mas jamais fique contra você mesmo para ser simplesmente o que o mundo quer.

Inserida por valeriamelo

Não fique aí pensando que, por você ter se arrependido, as coisas vão voltar no tempo, para serem concertadas.

Inserida por HeloisaBurtet

Quando eu disser eu te amo fique feliz porque eu não falo isso pra qualquer pessoa .

Inserida por AqeleFeio

Quando Parecer Que Todo Mundo Te Esqueceu, Fique Tranquila Quem Você Menos Espera Te Amar, Ta Esperando o Momento certo Pra ter você do Lado !!!

Inserida por zezinhoaraujo31

Só fica na sua vida quem você deixe que fique. Só fazem com você o que você deixa que façam.

Inserida por jessicamab

Todos temos nossos heróis, e pode ser que eles cometam certos atos, mas que fique bem claro, nós não somos nossos heróis. Possuir grande admiração não significa que devemos ser iguais a eles.

Inserida por samiinfernus

Mas não fique ofendido seu babaca. Não estou te insultando, estou te descrevendo.

Inserida por ImpulsivaJM

Há sempre...
quem parta querendo ficar, quem fique querendo partir;
quem queira que você parta, quem queira que você fique
quem queira que você volte logo, quem queira que você não volte nunca mais.

Inserida por wiltonjunior