Fique Comigo

Cerca de 13922 frases e pensamentos: Fique Comigo

O nosso compromisso é com evolução da nossas existência por isso não fique nessa demência.

Fique a vontade para amar ou odiar-me, porem não me exija nada disso.

Janicelio

Inserida por janicelio

MOLLLIITIAM ∴

Fique calma, um dia vai cruzar alguém em seu caminho.
E esse alguém vai chegar sem data certa, sem hora marcada, quando menos esperar, e vai fazer tudo ser diferente , te fará mudar tudo que pensava sobre a vida, sobre o amor e sobre sí mesma.
Um dia vai chegar alguém que te escute sem manipulações, sem joguinhos sentimentais, que a impulsione pra frente, e te carregue nem mais alto e nem mais baixo mas lhe mostre o que é estar verdadeiramente lado a lado.
Um dia vai chegar alguém que não queira te mudar, que compreenda seus defeitos e lhe impulsione a ir além.
Um dia vai chegar alguém que aceite um convite pra jantar a estar na melhor balada, mostrando o que não é , gastando o que não tem, para pessoas que pouco se importam.
Um dia vai chegar alguém que mesmo conhecendo sua pior versão ainda sim permanecerá com você e lhe ajudará a se tornar melhor.
Neste dia você entenderá a diferença entre preço e valor, como também aprenderá que já passou da hora de parar de tentar reciclar, o que Deus está tentando substituir na sua vida. ∴
@gutogiacoobe

Inserida por guto_giacoobe

Nunca, nunca, nunca fale mal dos outros; mas, principalmente, não fale mal de si mesmo, não fique contando suas misérias, problemas e tristezas para encontrar conforto na ‘pena’ alheia. Atrair os olhos da piedade é desejar e invocar sobre si condições dignas de piedade.

Indivíduos sem um ‘centro’ falam demais, estão sempre prontos a opinar, criticar, espalhar, reproduzir, acrescentar e fomentar falatórios de maneira irrefletida e desorganizada; eles não sabem, mas esta é a maneira mais rápida de se perder totalmente o Poder da Palavra.

Não manter a boca fechada é caminho certo para desperdiçar energia e vitalidade.

Ao ministrar cursos de Oratória, sempre insisto que inexiste melhor mecanismo de se ampliar essa capacidade do que ‘Calar a Boca!’. E manter a boca fechada não significa apenas não proferir palavras a esmo, mas estar atento a como nascem e se processam os pensamentos, a como eles podem ser canalizados e dirigidos favoravelmente.

Não raras vezes, uma ‘língua solta’ vem acompanhada de uma mente tíbia, um raciocínio raso e um temperamento descontrolado.

No Plano Astral, uma pessoa que não domina o Poder da Palavra apresenta-se em uma Aura turbulenta, onde as Forma-Pensamentos giram pra todos os lados sem lei e ordem. São soldados desgovernados, frágeis e completamente desarmados, susceptíveis a qualquer influência ou ataque externo. Trata-se espiritualmente de alguém que, desguarnecido, tende a sentir-se constantemente desanimado, desmotivado, cansado, oprimido e deprimido.

Quem não controla o Falar, não controla o Pensar e portanto não domina o próprio Existir.

Se cuidar e expandir a própria existência é o melhor Serviço que podemos prestar para a humanidade, ‘Calar’ é prática mais proveitosa que podemos aplicar em nossa própria vida.

Quem desenvolve a capacidade de Silenciar aproveita maravilhosas oportunidades de, no mínimo, não falar bobagens.

Parece algo óbvio e fácil mas não o é, a dificuldade em saber a hora de sair de cena, descer do palco e permitir que o Universo termine o espetáculo, é uma das razões para tanto stress e desajustes.

Quando se permite dominar pela ânsia de ‘responder a altura’, dar o troco, fazer-se ouvir, impor-se, gritar mais alto, se fazer presente a todo e qualquer custo vai se criando ‘ralos’ que sugam a Energia Pessoal

Desinstale do coração o hábito de reproduzir acontecimentos desagradáveis, tragédias, desastres e catástrofes; evite mergulhar nas ondas de raiva coletiva, de fofoca comunitária, de falatórios generalizados.

Aprenda a Silenciar.

Silenciar é manter a mente concentrada sobre o que é verdadeiramente importante para si, é abster-se de colocações desnecessárias e dizer apenas aquilo que condiz com o que se deseja ver manifesto no próprio Universo.

Silenciar é ser Grato.

Silenciar é colocar em palavras a Força, a Abundância, o Equilíbrio, a Saúde, a Iluminação, a Felicidade e o Bem.

Silenciar é também brigar pelos direitos, é ir pras ruas e entrar no campo de batalha se necessário for; mas é igualmente saber voltar ao estado de Paz e Centralidade.

Inserida por RivaAlmeida

Ninguém merece que você fique assim por causa de alguém. E quem merecer, não vai te fazer ficar.

Inserida por natasha_de_rose

Implorei para que ficasses
Mas não fique por pena
Só faz doer mais

Inserida por _Sanzzay

"Não fique preso ao passado , se permita a viver no presente e planejar o futuro".

Inserida por CastelhanoWolf

Se você quer superar o passado, não fique olhando para trás. Faça do seu presente um trampolim para um futuro melhor.

Inserida por DemetriusGoncalves

Nunca fique triste se alguém não gostar de você, saiba que muitas pessoas não conseguem gostar de ninguém, nem delas mesmas.

Inserida por drsandro

Fique em paz, oque Deus tem pra sua vida, Ele está criando primeiro EM você para depois criar PARA você

Inserida por pensecomoosceus

Se não for pra seu mesma, eu nem vou então. fique só.

Inserida por Lu_Correia

Não fique ganancioso

A vida de alguém não consiste na abundância das coisas que ele possui. - Lucas 12:15

Philip Parham conta a história de um rico industrial que ficou perturbado ao encontrar um pescador sentado preguiçosamente ao lado de seu barco. "Por que você não está lá fora pescando?", Ele perguntou.

"Porque eu peguei peixe suficiente para hoje", disse o pescador.

"Por que você não pega mais peixes do que você precisa?" O homem rico perguntou.

"O que eu faria com eles?"

“Você poderia ganhar mais dinheiro”, veio a resposta impaciente, “e comprar um barco melhor para poder ir mais fundo e pegar mais peixe. Você pode comprar redes de nylon, pescar ainda mais e ganhar mais dinheiro. Logo você teria uma frota de barcos e seria rico como eu.

O pescador perguntou: "Então, o que eu faria?"

"Você poderia sentar e aproveitar a vida", disse o industrial.

- O que você acha que estou fazendo agora? - respondeu o pescador, olhando placidamente para o mar.

Nós rimos. No entanto, essa história destaca uma verdade importante. Se vivemos apenas para acumular riquezas materiais, nunca nos cansamos. Nós vamos trabalhar mais e mais freneticamente - até entrarmos em colapso!

Está trabalhando o tempo todo? Recusando-se a tirar férias? A vida é mais do que posses. Aprenda a confiar mais plenamente no Deus que nos deu todas as coisas para desfrutar.

Uma vez que minha vida foi cheia de esforço,
Agora está cheio de alegria e entusiasmo;
Desde que tomei o seu jugo sobre mim,
Jesus me dá o seu descanso. - Simpson

Algumas pessoas estão tão ocupadas se preparando para um dia chuvoso que sentem falta do sol de Deus.
David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

A cura da igreja

Fique em paz entre vocês. - 1 Tessalonicenses 5:13

Não parece haver muitas coisas com as quais as pessoas concordam nesses dias, mas recentemente notei um consenso geral sobre pelo menos dois itens: as pessoas estão reconhecendo que a violência é um problema crescente e que fumar é um perigo para a saúde. Até mesmo o governo dos EUA lançou programas para se opor a eles.

Algumas pesquisas recentes mostram, no entanto, que o governo pode não ser o melhor lugar para encontrar respostas para esses dois problemas. Em uma edição de 1993 do Family Research Report , um estudo indicou que aqueles que frequentam a igreja regularmente fumam menos que a população em geral. Da mesma forma, a irmandade era vista como uma característica fundamental das famílias livres de violência.

Simplesmente caminhar pelas portas da igreja, é claro, não nos muda. Mas as verdades ensinadas na igreja, assim como o encorajamento de outras pessoas tementes a Deus, nos afetam (1 Tessalonicenses 5: 14-22). Podemos adorar nosso Deus, crescer em nossa caminhada com Ele e nos cercar de outros que O amam. Esses são ótimos incentivos para fazer o que é certo.

Frequentar a igreja não nos torna perfeitos. Mas seguir os ensinamentos de Deus e adorar o Senhor certamente nos ajudará muito a nos tornar melhores.

Nossa semana é deficiente sem esse único objetivo:
honrar o Dia do Senhor e nutrir nossa alma;
A ajuda que precisamos para as provações que enfrentamos
Virá quando nós adorarmos e nos basearmos na graça de Deus. —DJD

Para continuar crescendo em Cristo, continue indo à igreja. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

O que eu quero você não quer, então fique no seu canto que eu fico no meu pra a gente não acabar brigando.

Inserida por Thaisleikam

Não fique com raiva se algo não sair exatamente como você
quer. Mude seu pensamento para se adaptar ou simplesmente
acredite: Não era pra ser e não tinha de ser o que não aconteceu.

Inserida por FagnerGouveia

Você não precisa de uma oratória perfeita pra falar com Deus, fique em paz pois Ele entende até as suas lágrimas.

Inserida por Brunoluizphotography

A vida sempre nos manda recados indicando o melhor caminho a seguir.
Fique atento e acredite!
Só precisamos tomar as atitudes certas. Que o universo conspira ao nosso favor.

Inserida por FogoVioleta

Não fique cobrando das pessoas para que elas correspondam a seus atos, até porque, elas próprias já são chatas.

Inserida por SixxSense

Há um Universo próspero de oportunidades te esperando para ser feliz. portanto não fique cultivando as migalhas de um problema.

Inserida por celiofaria

Não fique parado vá a luta, quem reconhece a grandeza de Deus faz a vontade de Deus.

Inserida por mestrearievlis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp