Fingir
Emmanuel querido irmão tantas saudades, lembras-te quando brincavamos a fingir que eramos namorados para escandalizar as pessoas, quando nadávamos na piscina fluvial? Quando estávamos no atlier do pai? Quando me mostravas carinhosamente as tuas colecções de chocolates? Não sei porque a vida
Insistiu em separar-nos. São mistérios!
Ponto oculto:
Tapar os olhos e fingir,não vi,não escutei!
Parar e olhar de vários ângulos,e observar!
Sentir as verdades nos olhares trocados!
Ocultar uma verdade,movimentando os lábios!
Qual é o ponto x? fingir que não viu nada?
Colocar uma pedra,e sentar em cima?
Até que ponto seria capaz você esconder,uma mentira?
Seria capaz,só pra ajudar um amigo(a)?
E você se pertencer a uma crença onde o temor fala!
Carregaria,consigo o pêso para defender seu semelhante.
Na busca por respostas cheguei a conclusão.
Que até mesmo os mais fiéis é capaz de criar o chamado,ocultar uma verdade,para salvar alguém...
Porisso a palavra o Ponto X!
Vamos fingir, que nos conhecemos. Iremos brincar de amar, iremos brincar de se feliz. Então depois de tudo isso, você vai ter que me explicar porque isso não é assim com nos dois, então você vai ter que me explicar do que servi ta junto se nem se quer uma lagrima ao teu lado derramei e sem nenhum sorriso meu foi seu
Eu não posso fingir que estas lágrimas não estão caindo sem parar.
Eu não posso evitar essa dor que está me consumindo. Mas eu suportarei e direi adeus, pois sei que onde estas agora é onde anjos como você merecem viver.
Entrar num mundo de sonhos, viajar por lugares imaginários, brincar com o inusitado, fingir ver o que não há, e acreditar nisto. Perder a noção da realidade, vendo objetos que se transformam, nos enganando e achando graça. Deixar o incosciente falar mais alto, eliminando tudo o que limita nossa visão.
Nunca subestime alguém, se você não for capaz de fingir indiferença quando este alguém lhe surpreender.
Você pode fingir o que não é pra todo mundo, se suportar a dor ao se olhar no espelho e reconhecer que jamais sustentará a mentira que engana a si mesmo.
Eu com essa mania de fingir que não existe amanhã, cedo a qualquer coisa frágil que aparece a minha frente. E acabo por me repetir todo dia, a cada novo pedaço que tiro de cada velho prazer."
Fingir o tempo inteiro Então apenas não se assuste se do nada eu cair em lágrimas, provavelmente eu não aguentei mais segura-las .
