Fingir
Fingir ser quem não é, até poderá te render aplausos e admiração, mas com certeza o alvo não será você, será apenas; e infelizmente; o personagem que escolheu interpretar!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
As vezes prefiro fingir que sou cega..pois posso enxergar
além dos meus limites,é preferivel manter seus olhos e ouvidos longes..de pessoas que não te a acrescentam nada!
Não preciso mentir para conseguir algo, não preciso roubar para ser rico, não preciso fingir ser outra pessoa para todos me darem valor. Só preciso de "Deus" para conseguir tudo na vida e ser Feliz sendo sempre Eu!
Busquei nesse mundo ser o mais louco dentre os normais do que fingir normalidade numa sociedade de anormais...
Fingir-se de bondoso e ganhar até confiança é fácil. A demagogia é uma ferramenta muito usada para tal fim. Mas ser um maestro regente de orquestra sinfônica; um escritor e poeta bem sucedido, ser um pintor de quadros que surpreende pela criatividade e beleza... aquí não é possível iludir poucos ou muitos.
Eu adoro encenar, mas não pq eu goste de fingir, mas sim, pq acho que minha vida é um filme e eu sou a maldita protagonista dessa loucura.
Nas pequenas e frequentes atitudes aparece o caráter real. Afinal, ninguém consegue fingir ser o que não é o tempo todo... um dia a máscara cai !
.. ''não sei fingir sentimento, se gosto, gosto.. se não gosto , não trato mal mas também não fico fazendo média.''
Flavia Leticia
Hoje só aprendi isso da vida: que não da pra anular o "eu", fingir que não existo ou querer nunca ter existido. Existo e pronto. Não adianta tentar fugir da vida porque ela não tem saída. Estamos aqui simplesmente porque estamos, não adianta correr.. rsrss.. ou você aprende a viver ou vive sem aprender. Mas não há como sumir...
A vantagem de ser é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrario é completamente impossível, olhando do jeito certo o ponto que indica, pode ser mesmo isso tudo que esta no escuro.
Sorrio não porque estou feliz e sim porque se não fingir estar feliz,pessoas perguntaram sem mesmo sem se importar.
O problema, é não falar o que diz o coração. é fingir que ele não fala, é fechar a boca e não dizer o que se sente. O amor é pra ser dito, mas é muito mais quando se é demonstrado.
De fato o amor tem suas dualidades, você amar alguém que não te ama , ou fingir que gosta de você, ou enganar os próprios sentimentos, gostar de estar não significa que e amor. amor e um coisa tão irracional, que você acaba pensando com o coração, e a emoção ultrapassa os limites da racionalidade
