Fingir
Não preciso me fingir de feliz... Quando estou eu sou, quando não, choro, grito, não minto pro meu coração..
Queria vir pra casa, dormir na minha cama, ser outra vez uma menininha. Fingir uma doença ou cólicas e pedir à mamãe para cuidar de mim.
Você pode enganar a todos, mais diante ao espelho não há o que fingir, pra onde fugir ou se esconder. Observe-se, aceite-se, este é voce!
Não quero mais emagrecer e nem ter os meus surtos, não quero mais fingir que sou social sabendo que eu sou uma uma anti-social de categoria elevada. Não quero mais fingir que está tudo bem, porque não está tudo bem. É vazio, é solidão. Poucos amigos sobraram. Amigos... Não sei mais nem o que quer dizer isso. Amores então, piorou. Mal sei o que é realmente me entregar completamente sem pensar no passado pesado e feio.
Tem gente que esconde verdades pra fingir que não se importa. Mas nada pior do que fazer isso e ser revelado pelo próprio olhar.
Quando descubro que alguém está mentindo, faço questão de fingir que estou acreditando... Só para ver aonde o ser vai chegar, até que se enrole nas próprias mentiras!
Preciso tomar ar, fingir que sou normal e tenho um profundo interesse pelas pessoas e acontecimentos culturais e todas essas estonteantes possibilidades urbanas.
Às vezes ser fria, rude e fingir que nada me atinge seja a melhor maneira de dizer que estou aqui, que eu ligo, e que isso me atinge mais do que qualquer coisa.
Fingir que esqueci, que não me importo, que não me preocupo... Acho que isso nem o tempo, nem as decepções me farão aprender.
Não quero aprender a fingir.
Não posso pedir pra mudar
Não tenho essa vontade ou direito
Mas não posso me enganar
E fingir que tudo é perfeito
O tempo fala e maltrata
nos mostrando a verdadeira face
Pode a vida parecer ingrata
Mas queria que nada mudasse
Não estou infeliz
Vícios, caprichos, ilusões...
Agora dona do meu nariz
e independente do que me diz...
Quintana, Drumond ou Camões
Pra que mentiras? Se meus olhos não mentem.
Pra que fingir que nada acontece? Se as coisas sempre mudam.
Pra que sonhar? Se nem sempre no final você se realiza completamente.
Pra que parar para pensar? Se os melhores momentos veem do acaso.
Pra que olhar pras estrelas? Se aqueles brilhos ja se apagaram a anos.
Pra que tudo isso? Eu te digo... pra você acordar toda manhã e poder dizer... Eu um dia Amei alguem.
