Fingir
"Emoções não são tão difíceis de fingir,Quando “amor” é uma palavra que você nunca aprendeu..e ainda mais se está em uma sala repleta de garrafas vazias"
Auto-ilusão é insistir em gostar da ideia de gostar de alguma coisa, e acreditar que gosta de verdade.
Não viva fingindo ser aquilo que não é para agradar pessoas que fingem gostar de você. Seja aquela pessoa que agrade ao Senhor e que é livre, leve e feliz com a simplicidade, se torne você mesmo, sem modismo e menos vaidade e mais perdão, se cerque de pessoas do bem e sua missão não terá tantos tropeços e angústias, pois a verdade lhe mostrará a luz...
Estar com alguém que te respeite e te valorize é o mesmo que estar com demência e amnésia em dias de problemas, brigas e perturbações, você finge que não entendeu e logo depois deixa para lá, pois isso não seria mais importante, mas sim quem você ama é.
Respeitar é não se opor até nas decisões mais difíceis, é entender que às vezes as suas intenções não bastam, que o seu querer não é o suficiente, mas que o seu amor é tão amor que sobre quase tudo ele entende e se não entende ele finge só para não deixar de amar!
Fingir que não me apaixonei
Encontro casual
Futuro que não encontrei
No momento atual
Mais linda sorriso criança
Impossível amar em abraços?
Nasceu assim nova esperança
Tudo traz seus traços
Diferença calcula o tempo
Cada dia lhe encontrar
Dúvidas em momentos
Desenhos dos tormentos
Fingir que não me apaixonei
Encontro casual
Futuro que não encontrei
No momento atual
Mais linda sorriso criança
Impossível amar em abraços?
Nasceu assim nova esperança
Tudo traz seus traços
Diferença calcula o tempo
Cada dia lhe encontrar
Dúvidas em momentos
Desenhos dos tormentos
Por mais que você conserve,
por mais que você mantenha,
por mais que você tente sustentar,
um dia a máscara se quebra.
Fingir porque fingir?
Fingir para acalentar a dor no peito.
Fingir a dor que deverás sente.
Fingir tão completamente.
Mas para quer fingir se não a verdade é fácil acabar essa dor
Basta girar e entreter a razão.
Esse comboio de corda.
Que se chama coração.
Aceitar o outro como ele é...
E de tanto ouvir histórias e histórias, é possível observar que existe um coeficiente comum na maioria delas. Aceitar a parte chata do outro, aceitar o defeito. As pessoas querem alguém ao lado, mas reclamam insistentemente que o outro só reclama, que cobra demais, que fala demais etc... Mas não olha para o lado onde a pessoa o ajuda, onde possui bom coração, onde demonstra o quanto a alma é pura. Que tipo de ser humano, seria perfeito, seria todos os dias a pessoa mais legal do planeta? Já conheci algumas que fingiam ser assim, e acredite só fingiam. Todos possuem momentos difíceis, nem todo dia o céu é azul, nem todas as noites são estreladas do mesmo modo o ser humano não é alegre, saltitante e feliz 24h por dia, 7 dias por semana. Quando o outro reclamar, e cobrar, tente entender o turbilhão que está passando, e ajude-o, amanhã, talvez seja você que precise de cuidados.
No passado me fingi de surdo para não ouvir o teu evangelho, de cego para não ver as Tuas obras, de mudo para não confessar, mas não resisti ao Teu chamado, agora prefiro o Teu reino à posse de todas as riquezas do mundo.
Podemos passar os anos que nos restam nesta terra fingindo que nunca nos conhecemos. E que nada disso aconteceu.
Triste é fingir que não nos importamos, quando na verdade tudo que queríamos era falar do tamanho da nossa mágoa e do quanto está doendo.
O segredo do sucesso é a sinceridade. Se você conseguir fingir isso, está feito.
