Fingindo Amar

Cerca de 41527 frases e pensamentos: Fingindo Amar

- Me dê um motivo para te amar e outro para não te amar.
- Não posso. Seu amor tem que ser pleno. Ou me ama, ou não. Sem um motivo, sem um porquê.

Inserida por leonardooliveira

Não sei bem como falar que te amo, sinto sua falta e queria ter você de novo aqui do meu lado me amando.
Me desculpa ter vacilado com você

Inserida por moniki_ogs

Poesia:Vou te amar outra vez.
Autor: Vítor Mathiolly.

Conto as estrelas lá do céu...
Vejo o teu tocar no meu jardim
Cada botão que a Rosa abrir...te vejo sorrir

Cada amanhecer que o sol brilhou
E ao por do sol te encontrei
Eu fui feliz
Foi sonho real que eu vivi...

Vou te amar outra vez
Está guardado tudo que um dia eu prometi
Passe o tempo que passar
Nada vai separar o nosso amor.

Inserida por vitor_mathiolly_vitor

Enquanto o ar existir
eu estarei te amando!

Inserida por niviarodrigues

A alternância de poder serve pra você morrer amando o grande irmão pensando que o odeia.

Inserida por Rockland

Se pode, fazes. Não precisa concordar e nem entender para amar e ajudar.

Inserida por RicardoBarradas

”É realmente difícil amarmos quem nos é próximo.” in Pessoas, palavras e valores.

Inserida por samanta_obadia

Ser amado
É mais difícil que amar
Pois a pessoa que você ama
Quer mudanças
Pra não te deixar
Eu procuro alguém
Que me ame do jeito que sou
Porque quem ama de verdade
Perdoa quem errou

Inserida por MaluCerqueira

Quando a gente ama o coração não se engana; estar perto é o que se deseja, e longe jamais quer estar.

Inserida por slc

A vida é muito curta, de maneira que é preciso correr depressa para fazer feliz quem se ama.

Inserida por slc

Areias brancas por baixo do lençol.
Um vasto horizonte diante de nós.
Céu enfeitado por pingos de estrelas.
O reflexo da linda lua beijando o belo mar.
Eu, você e um violão.
Eu não toco violão!
Você também não!
Então, tocaremos os nossos corpos.
Tocaremos as nossas almas.
Faremos uma dança a beira mar.
O fundo musical será as ondas quebrando a nos saudar.
Ali faremos um culto ao amor, um ritual a beira mar.
Cada beijo, ato, gesto e consumação serão oferendas ao amor.
Tudo será imenso, livre e eterno, desde o céu, mar e o nosso amar.

Inserida por Jerclay

Mergulhar no mar é maravilhoso. Mas, mergulhar de corpo e alma no amar é absurdamente incrível.

Inserida por Jerclay

Ser feliz custa tão caro, que não tem dinheiro que comprar. Mas, o amor é tão rico que é inevitável alguém que ama não possuir a felicidade.

Inserida por Jerclay

O que fazemos durante esse pequeno instante é o que nos fará durar eternamente. Se quiseres ser eterno, ame. Pois, só o amor nos fará durar eternamente nos corações dos que entregamos o nosso amor.

Inserida por Jerclay

Porque as pessoas são assim?
Escolhem pisar as flores ao invés de plantá-las.
Engaiolam os pássaros, quando o lindo deles é o seu canto e o seu voo livre.
Preferem conversar por trás da tela fria, quando deveriam conversar olhando os olhos do outro. Espalham ódio e desamor, quando o sentido da vida deveria ser amar.

Inserida por Jerclay

Não existe “adeus” para aqueles que verdadeiramente amam e conhecem Deus.

Inserida por diogennes

Havíamos vivido o amor mais insano e verdadeiro que senti
de toda a minha vida ate o momento
anos se passaram e eu ainda a vejo com aqueles olhos
apaixonados
e aquele coração que sempre bate mais forte ao te ver
de longe eu a observo, mesmo sem poder toca-la
eu me sinto feliz por você, por te ver sorrir e ver que está feliz
então eu descobri que isso é o amor incondicional
é quando nos sentimos feliz pela pessoa que amamos, mesmo sem poder tê-la nos braços.
Eu te amo
vecariamente.

Inserida por LyaDexter

Amar é poder morar um no beijo do outro.

Inserida por PriscilaMurad

No coração incerto, na cama vazia,
Eu sinto você não está.

Seu cheiro no ar, a falta do toque, no embaçar do espelho
Na falta do gosto doce do beijo,
eu sei você não está.

Se não está eu logo enlouqueço,
Já me fez sofrer, esquece que eu esqueço,
Só quero-te aqui, só quero amar você!

No ranger da porta, não te vejo entrar
Você não está...
O nosso jardim murchou sem você,
Te peço amor, por favor
Volta, Volta, Volta pra mim...
Só quero amar você...

Inserida por bimquintino

Que a gente sempre possa correr para os braços de quem tenhamos saudades, que os braços que esperamos por nós estejam abertos e levantados também a nos esperar. Que o próximo sinta o entusiasmo dessa energia de amar, e que ela contagie todo ambiente, toda gente. E aí, contagiados poderemos viver em amor, para então poder viver em paz. E então viver individualmente de: paz também, e na nossa junção: de amor. (27/01/2018)

Inserida por larissasardagna