Final
O sofrimento se manifesta das mais variadas formas, e nos acompanha do inicio ao final da vida. O choro e a dor estiveram presente no nascimento, e presente estarão na morte.
Todos os dias cruzamos com pessoas que estão levando consigo os problemas que a ela pertencem, e muitas delas com situações bem mais graves que as suas... Agradeça a Deus por não estar pior... Tenha fé, tudo vai passar...
-SABE AQUELE LANCE "SE A VIDA LHE BATER DÊ A OUTRA FACE"?
-sei!
-NO FINAL DAS CONTAS NÃO SERVE DE NADA!
-pq?
-PORQUE NÃO ADIANTA! AS PESSOAS NÃO TEM EMPATIA HOJE EM DIA!
- não preciso da empatia das pessoas. quero dormir e acordar sabendo que dei o melhor de mim para mim e o melhor de mim as vezes é ser melhor pro outro!
-ISSO NÃO TEM SENTIDO!
-fazer o que!
A vida é um prato que você passa todo o tempo preparando para nada, porque quando chega no final você não aproveitou e ainda joga o prato fora.
"viva como se faltasse um segundo para morte lhe levar.afinal as vezes pode mesmo o final da sua historia "
Lute por deixar boas recordações sobre si em outras vidas, para que no final das contas e se necessário tenhamos saldo positivo para usar, por que a verdade é que todos nós para vivermos bem, precisamos colher bons resultados..
Dar o primeiro passo significa que seu objetivo final já está em contagem regressiva para ser alcançado ,é so uma questão de tempo e perseverança.
O coração e o cérebro
São a prova de que nada tem fim.
Depois do ponto final, continue a escrever.
Depois de dormir, recomece.
Depois de chorar, enfrente.
Depois de vencer, encare outro desafio.
Semeie amor para o coração
E razão ao cérebro.
No final até aqueles que sempre buscaram a guerra irão desejar desesperadamente a paz , pois a paz é o paraíso no coração dos homens .
As vezes as pessoas se acham melhores que as outras ,mas no final somos todosum bando de sengues sugas se alimentando da tristeza e da felicidade dos outros.
Então se vc se acha melhor que os outros olhe para o seu umbigo ele ñ está mais limpo do que o do outro ,então tome conta da sua vida por que da minha muitos já estão cuidando
Dezembro chegou.
Estamos na reta final para concluir mais um ano e renovar nossos votos de fé e esperança. Que nos próximos dias de dezembro tenhamos força e sabedoria suficientes para superar, cumprir e encerrar o que precisamos. Que sejam dias de glória, independente de como chegamos até aqui. O importante é que temos 31 dias para juntarmos nossos pedaços e seguirmos em busca de nossas vitórias e nos prepararmos para o fechamento desse ciclo chamado 2021.
Que dezembro renove nossa esperança em dias melhores e que Deus esteja no controle de cada dia, até a grande virada, no dia 31.
Assim seja.
Josy Maria
CASTIGA A SOBERBA - O orgulho, prepotência e exaltação dos Flamenguista no já ganhei antes da final da Libertadores 2021 os levaram a queda e agora os humildes Palmeirenses e que haviam sido humilhados foram exaltados a glória eterna como tricampeões.
Deus, livrai-nos de escolher pessoas por aparência, status e carência, pois o final disso é inevitavelmente a dor.
As pessoas se perguntam o porque de viver sabendo que todos vamos morrer no final de tudo...
Mas talvez a pergunta certa não seria essa, talvez a pergunta certa seria a que ninguém faz. Porque não viver já que todos morreremos? Afinal, a graça da vida é essa, não é? A morte, pois sem ela nao haveria sentido na vida. Vivemos pois temos a certeza de que podemos partir a qualquer momento, esse "medo" da morte é tão benéfica, mas tão mal interpretada, ter medo da morte não deveria ser algo para não se ter, mas algo para que consigamos viver... aproveitamos mais a presença daquilo que temos quando o fim daquilo se torna inevitável.
🌹🥰🌹
Em meio a uma batalha é quase impossível ver seu final, é onde entra fé, através dos olhos da fé conseguimos ver o imaginável, por isso te falo, que não há guerra sem luta e nem vitória sem combate. Seja forte e lute, acredite que você pode mais, persista e faça o que tem que ser feito pra atingir suas metas e objetivos com determinação, foco e planejamento! Com toda certeza alcançaremos a vitória...
🌹🥰🌹
bom dia
🌹🥰🌹
HSO de Oliveira 🌹
- Relacionados
- Frases frias e calculistas para dizer tudo com poucas palavras
- Fechar ciclos: frases para encerrar uma etapa
- Fim
- Discurso de formatura (textos prontos e inspirações)
- Mensagens de bom final de semana abençoado para espalhar alegria
- Frase para final de Curso Académico
- Textos de agradecimento de final de curso para valorizar toda a ajuda
