Final
Meu amor vive em uma cabana
No final da estrada
A porta está aberta
Mas minha alma está trancada
A solidão senta ao meu lado
Descortinando qualquer desculpa
Que impeça o famigerado amor próprio
De revelar a sua culpa
O vazio inebriante nada oferece
Mas entristece minha esperança
Sigo o sentido do vento que me chama a fugir
Mesmo sendo difícil existir, me tire daqui
Me deixe correr
Me ensina a viver
Me permita estar inteira para quando eu te ver
Não perecer
Não consigo não te esperar, só sei te esperar
O faço porque a ti pertenço
Vem ao meu encontro, que seja em sonho, meu coração grita
Mas permaneço em silêncio
Em algum lugar do cosmo reside uma alma inquieta
Compartilhando a mesma dor
Sucumbindo em ruínas, assistindo apagar
As fagulhas desse pseudo amor
Meu anjo desapareceu
Na penumbra luz do dia
Sem tempo de defesa
Sem hora predefinida
Vejo o denso vazio que guarda escondido o eco de suas carícias
Os rascunhos de minhas declarações
O desejo de mais, mas não há, ainda que intrínseco, nada concreto
Do que parecia infinito nesse imenso deserto
A solidão singela e lenta retira de mim um pouquinho a cada dia
Corrói minha vontade de ser, tão forte e fria
Carnaval sem alegria, o arco-íris cinza
O amor em cadeados a cada esquina
Nas lágrimas não há violência, são brandas, mas constantes
A saudade latente suga e consome
Vago a sua procura
Meu anjo codinome
Exponho a vulnerabilidade do meu sentimento
Me mostrando em toda luz e sombra
É ardiloso explicar para nossa alma que ainda temos que esperar o momento
Pra viver lá fora o que já existe aqui dentro.
Mas sua luz também me fez ver todas essas sombras em minha própria vida, sombras com as quais finalmente percebi que tinha que lidar.
No final, quem chora é quem corre atrás.
No final, quem perde é quem se preocupa em dar.
No final, quem é esquecido é quem sempre lembra.
No final, o problema é de quem sofre por se importar.
Para encontrar um caminho você precisa sair de algum ponto... e por mais que o destino final demore a chegar, vibre, pois o que importa de verdade é o aprendizado na sua busca e não seu resultado final!
Quem obtém algo sem nenhuma ação possivelmente não irá valorizar o “prêmio”recebido...
ou pior, no topo você pode reclamar que não era o esperado.
Então viva sua vida cada momento, pois o que realmente importa é a jornada e a escolha do caminho! Lembre-se: um dia tudo se esvai.
Mais importante do que o final da jornada é o caminho. Mais importante do que o dinheiro e sucesso que você alcança é a pessoa que você se transforma ao longo do trajeto. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
No final, tudo se funde e fica tão visível aos nossos olhos, como se acabasse de acontecer, bem à nossa frente.
Vivemos para construir e desfrutar, e no final considerar que fizemos tudo perfeito sem levar nada além daquilo que merecemos.
A Vida diz: "você pode ter tudo que quiser, isso não importa, porque no final será apenas empréstimo".
Sempre me sobrará ao final, o amor
Escrever... É uma rota extra de fuga! Que extremamente me deixa em êxtase;
Posso não ser amado, posso até ser odiado, mas ainda sim as minhas primícias sempre serão o amor e a paciência
Sobre o meu talento, escrever não me oferece nenhuma garantia;
Mas se a vida me presenteou, então ao encontro dela irei!
Sem sustos
Nem pressa
As dores passam
Ao final cicatrizam-se
Ficam as marcas
Ensinamentos
Lições de vida.
A velha sensação de que o certo é errado e que o errado é certo me assola e no final qualquer que seja a resposta não passa de uma escolha e toda escolha tem uma renúncia. A renúncia que poderia ser a certa, mas que so se confirma no futuro o que torna o passado tarde para arrependimento, por isso o presente deve apreciado e acolhido com muita cautela.
Anjos existem?
Uma alma em aflição outras no silêncio eterno esperando julgamento final, a batida do meu coração entra em sincronia com meus pensamentos mais tenebrosos, ouço passos próximo da porta um vulto invade meu quarto para minha surpresa recebo convite de um espírito para explorar os mistérios da vida noturna, noite adentro em um ritual de teletransporte vejo almas em sofrimento corpos e pessoas que clamam pela vida vejo a maldade dominando mente e corações das pessoas grande parte da humanidade estão crise de existência dominados pelo mal diante desse dilema complexo sou forçado a fazer uma reflexão estamos sendo guiado por anjos ou demônios? Na minha lucidez conheci e vejo que anjos bons existem conheci alguns de carne e osso, espíritos também 😉.
Gilson de faria
19/01/2021
A arrogância e prepotência nunca levou a melhor em lugar nenhum, além disso sempre no final tem que engolir a humilhação, não existe outro caminho para consertar o estrago que isso causa...
Que o seu final de semana seja um momento propício à reflexão cheio de esperança de dias melhores e também um período de descanso e renovação de forças.
A sociedade derruba os diferentes, cosmpem neles, chuta eles, e no final quando o diferente se torna o vilão a sociedade os culpa.
- Relacionados
- Frases frias e calculistas para dizer tudo com poucas palavras
- Fechar ciclos: frases para encerrar uma etapa
- Fim
- Discurso de formatura (textos prontos e inspirações)
- Mensagens de bom final de semana abençoado para espalhar alegria
- Frase para final de Curso Académico
- Textos de agradecimento de final de curso para valorizar toda a ajuda
