Final
Sonhar é não realizar, a realização é o ato final de matar os sonhos. A morte existe como fim, fim da vida, fim de um universo, fim dos sonhos, mas, contudo é preciso realizar.
Realizar, mesmo sendo um ato vil, abre margem para novos sonhos, é cíclico, é natural. Ter medo da morte me impede de viver, viver é consequência de sonhar.
Jaz aqui meus sonhos, nasce aqui minha vida. Eu escolho ser um sujeito de ação Pessoa...
Aquele silêncio ensurdecedor que precede a batalha final, é o esmagador som do silêncio; o que vem depois é a gritaria, morte e sangria.
A bandidagem recebendo diploma... Não é miragem, infelizmente é a realidade: ESTAMOS NO FINAL DOS TEMPOS!
"As circunstâncias importam, as adversidades oferecem resistência, mas ao final é sempre entre você e a capacidade de superar e seguir lutando por aquilo em que acredita que faz a diferença."
Dia de chuva
Para refrescar as manhas ensolaradas eu me lembro,
Final da primavera, época de flores e perfume.
Nada nelhor que a chuva fina de Dezembro,
Acompanho com um café, como de costume.
A mentira é como expressar ódio, quanto mais mentimos mais a verdade fica oculta e no final a verdade virá como um soco.
Não ter alguém que ter de ânimo para sempre ser alguém melhor e no final do dia poder compartilhar as suas conquistas. Acaba sendo algo vazio, sem graça! não trás alegria e risadas sobre a trajetória. Se você acredita no amor lute por ele e não deixe que a chama se esfria, depois que ela se apaga ela se torna somente uma esperança para que o novo ciclo seja melhor
Chega esse tempo de final de ano e algumas pessoas ficam meio deprimidas, angustiadas. Não é o tempo em si, mas a maneira como processamos a ideia do tempo.
Está no limiar entre um ano e outro aciona um gatilho de autocobrança sobre que se fez da vida (ou não fez)
e o que dela se fará.
Atitudes expressão palavras, palavras expressão atitudes, e no final das contas, eu me sinto apenas um culpado e arrependido.
O Natal é mágico, é divinamente bem pensado por cair há poucos dias do final de uma fase, onde este amor que envolve o Natal, faz refletir a vida, faz pesar o que foi bom e o que fez mal pra gente, junta tudo, mistura e por um passe de mágica, criva o aprendizado e fortalece o ser humano para mais uma fase que se iniciará brevemente.
Foi iluminado a escolha da data, pois só JESUS consegue juntar diferenças.
(Rivaldo Barros)
Um feliz Natal!
Amar é quando aceitamos os defeitos do outro.
A final de contas, não existe perfeição no ser humano.
Somos 50% qualidade e 50% defeito.