Final
Não preciso me antecipar,
você sabe que eu quero
deitar ao seu lado sobre
a grama no final da tarde
neste Médio Vale do Itajaí
coroado com as flores
do tempo desabrochadas
de cor-de-rosa-claro
aqui na nossa Rodeio.
Perceber as sutilezas
das Begônias Maculatas
no auge do sarau visual
para receber as estrelas,
te cobrir com poemas,
dar morango do amor
na sua boca e beijar
cada um dos teus beijos.
Mais explícita impossível,
deixo nas mãos do tempo
que é senhor da minha confiança
e aliado incomparável e perfeito,
porque com amor tudo tem jeito.
A orientação é
a sua atração,
sopro do espírito
e do coração,
E no final de tudo
é você e sempre
você para tudo;
Você nasceu divino,
não se entregue
a desorientação,
Seja luz no mundo
buscando a pacificação.
Bom final de semana
Bom final de semana
onde quer que você esteja
não importando o quê irá fazer,
que a sua esperança bonita
seja renovada e a poesia
do encontro com paz aconteça,
e assim seja escrito o teu poema.
No final da tarde
aqui em Rodeio
cozinhei um
pouco de Pinhão
para fazer alegria
e trazer poesia
para o meu coração.
Esqueci o meu livro
Versos Intimistas
no meio do Bosque
no final da tarde,
Caia uma chuva fina,
estava escurecendo,
O bosque nunca trouxe
nenhum medo,
Vi alguns vultos,
me escondi atrás
de uma árvore,
uma sensação
de sufocamento
ouvi disparos,
Não sei o quê fazer:
era só um pesadelo.
Só quem já escreveu um livro sabe, que depois do ponto final, qualquer acréscimo, não fica em consonância com o texto.
E no final você verá que o vento acalma, que por mais longo que tenha sido o inverno o frio passa, que devagarinho a chuva volta, a primavera chega, o verde se sobrepõe às folhas secas e a vida em toda a sua exuberância de cores e perfumes renasce junto com as flores.
Quem praticar as Obras da Lei(613 Mandamentos) será Maldito no dia do Juízo Final com Cristo e não terá Justificativa com o Sangue do Cordeiro Imolado(Cristo Nazareno) diante do Rei Messias e estará condenado a Inexistência Eterna.
A inteligência artificial, para muitos, é um ponto final; na verdade, ela remete a dois pontos, porque você sempre será o humano crítico e criativo desta redação.
"Ao final, dormem os sobreviventes duma longa jornada solitária de corpos magros que por aí vagam, crentes que a vida é revolucionária."
A vitória não confronta a batalha; no final, cada um segue caminhos distintos, transformados, para se encontrarem outro dia no mesmo combate.
Ao final da Guerra Fria, potências globais concordaram que o mundo ficaria melhor com poucas armas nucleares. Essa era chegou ao fim.
No final das contas, não é o futuro que nos aguarda, mas sim o passado que insiste em nos chamar de volta.
Onde coloco um ponto final, às vezes é a parte inicial. Assim, fico pensando que não temos o controle de tudo. Portanto, façamos o nosso melhor, e no mais mantenhamos a mente positiva crendo que o melhor nos aguarda.
- Relacionados
- Frases frias e calculistas para dizer tudo com poucas palavras
- Fechar ciclos: frases para encerrar uma etapa
- Fim
- Discurso de formatura (textos prontos e inspirações)
- Mensagens de bom final de semana abençoado para espalhar alegria
- Frase para final de Curso Académico
- Textos de agradecimento de final de curso para valorizar toda a ajuda
