Final
Não preciso contar até....Chegou o tempo, tenho que colocar um ponto final em algumas coisa que faço, quer seja, nas atitudes,comportamentos, escolhas , palavras, tom de voz, expressão e outras coisas mais. Não digo,desistir de tudo , mas sei, que com isto, posso estar evitando ofender e ser ofendido, ferir e ser ferido, machucar e ser machucado, deixar que as pessoas vivam suas experiências, medir as palavras, filtrar tudo e reter o bem, quanto ao mal que ouço e vejo nas pessoas, deixo por conta de Deus, o julgamento.Agora quanto a nós, homens imperfeitos, só nos resta a Sua Graça e misericórdia.
De nada vale a outra pessoa ser bonita, conversar bem, se no final das contas a intenção dela for te machucar e te iludir...
"quando entramos para um banho de mar não nos preocupamos até onde ele vai, nem onde é o final,
ma apenas o estado em si, de sentir como ele é"
A sua frase final foi: Gosto muito de você também como pessoa. Mas pra um envolvimento teria que ter bem mais.
Mesmo te amando eu vi que era melhor te deixar ir sem insistências. Se você não quer mais não adianta eu insistir. Abri mão, e doeu, mas oque me consola é saber que logo essa dor passa e só ficarão as lembranças. Pois não há dor que seja eterna.
Era uma vez um conto de fadas, um final feliz, uma abóbora encantada, que alegria, a Cinderela, a bela e a fera, que harmonia, chocolate quente, com canela, mais uma monte de ukaslquusa...
Não dava pra ler o resto estava manchado, encontrei esse pedaço de papel na frente senzala, o menino filho do senhor da casa grande estava rasgando e fazendo bolinhas, livro caro, deve esbanjar muito dinheiro, pra poder rasgar até livros.
É hora de dormir, amanhã mais um dia, mais uma luta, que Deus me dê forças pra vencer essa labuta, difícil pregar os olhos, com tanta dor nos pés, odeio a expressão "pregar", me lembra o que fizeram mês passado com o antonio, da até dó.
Há se eu pudesse, se tivesse como, se eu corresse, pras terras sem dono, se eu morasse no campo de capim sem fim, se eu nadasse em um lago só pra mim.
Se a labuta não fosse minha companheira, se minha luta não fosse derradeira, se eu não vivesse na duvida se vou estar vivo amanhã, tomaria forças de um dia fugir, pra perto de minhas irmã.
Que na mata se engrenharam e sumiram daqui, rezo todos os dias pras essa lua me ouvir
Me de a magia que ouvirão eu também ouvi, se for possível uivar para ti, vira lobisomem e de pelos me vestir, com força de mil homens conseguir enfrentar, o coração de fracos que na noite vem me açoitar.
É injusto ser condenado como prisioneiro, por crimes que nunca cometi, sou homem, sou carne, sem valor que repleto em cada veia por amor, caso morra tenho valor, sou dado como comida para os caes.
A mando do sinhozinho que nunca vai ser o meu "senhor".
Era uma vez, uma realidade brasileira.
No final do mundo talvez tudo de certo, mas o nosso final pode esta em um deserto.
Passamos a vida nos perguntando oque acontece no final mas isso nunca poderá ser dito, pelo menos não por nós.
A vida é repleta de incertezas e isso que a traz beleza!
A maior derrota
Não é perder a batalha final
Mas a vergonha de jamais ter lutado
Para defender um ideal.
Para todas as espécies há um predador final. Em minha sincera opinião, para a espécie humana, a fragilidade é um predador feroz.que assim o digam- Janis Joplin, Elvis Presley, Elis Regina, ...,...,..., e ontem -Mickael Jackson...,...,...,
Repimboca da parafuzeta
Era final de tarde, numa pequena cidade chamada Repimboca da Parafuzeta, na qual ninguém fora dela atrevia-se a citar seu nome, por uma espécie de vergonha.
Mas, vergonha por quê? Vou lhe explicar...
Repimboca é uma cidade como qualquer outra, mas com algumas diferenças.
Neste lugar as pessoas são chamadas de Djow, as crianças sabem voar, e os aviões andam de bonde. O macaco joga futebol, computador é sofrimento, caderno é paz, roupa é parede. A grosseria é substituída por carinho, o racismo pelo respeito. Pulseiras são sentimentos, saudade é paciência, amizade é família. Mulheres têm vergonha, os olhos são criativos. A amizade tem amor, e o amor gera o beijo.
Você deve estar se perguntando: ok. Mas porque vergonha?
Vergonha porque vivemos em uma cidade em que as pessoas são chamadas de gente, e essa gente é racista e grosseira. Pensa que nos viemos do macaco, caderno é sofrimento, computador é criatividade, família não sabe o que é carinho. Sentimentos geram vergonha. Quem voa é avião, o bonde trás poluição, saudade vive no fundo dos olhos, o amor só é amor se existir beijo. Mulheres usam pulseiras no lugar de roupas, a “parede” separa a paciência do respeito. Amigos denominam Djow como gíria. Nesta cidade uma das coisas que não existe é paz.
Agora você entendeu o porquê da vergonha?
Ah, esqueci de falar... Repimboca da Parafuzeta é apenas um de vários sonhos, que não passarão de sonhos.
NO FINAL DO MEU TEMPO
FINALMENTE TE ENCONTREI
RECOMEÇO DA ESPERANÇA
ENERGIA E SENTIMENTO
ISTO FAZ A DIFERENÇA
POIS AGORA CANTAREI
MELODIAS DE MEL E AMOR
NOVO TEMA EM MINHA VIDA
NOVO AMOR EM MEU CORAÇÃO
VOCE, REPRESENTA ESTE TEMA
MINHA DOCE, QUERIDA, HELENA.
- Relacionados
- Frases frias e calculistas para dizer tudo com poucas palavras
- Fechar ciclos: frases para encerrar uma etapa
- Fim
- Discurso de formatura (textos prontos e inspirações)
- Mensagens de bom final de semana abençoado para espalhar alegria
- Frase para final de Curso Académico
- Textos de agradecimento de final de curso para valorizar toda a ajuda
