Final
" E eu não mais faço planos no final do ano, acho que eu tenho que fazer isso o ano inteiro, traçar metas, idealizar um futuro no qual eu me sinta bem, dia-a-dia lutar pelos meus objetivos. É como querer começar uma dieta na segunda-feira! Quem invetou isso? Eu começo na quarta, quinta, qualquer dia é dia de feira também, a disciplina não vem só nas manhãs de segunda. Essa falsa harmonia que transparece nas pessoas é irritante, é como se só acreditassem em um mundo melhor a cada 365 dias, e só na noite do dia 31 de Dezembro, porque dia 01, todos retornam as suas cavernas do egoísmo. Não to generalizando, mas só acho! Então boas festas, porque no fim das contas, só estão esperando a música e as bebidas"
Fracos para uns , românticos para outros, no final todo o amor que tenho guardado jamais foi desfrutado da forma mais sincera e correta desse mundo.
No final haverá alguém para acender a chama da sua alma e derretera o gelo que a dor formou no seu interior, e se olhar para o céu, se dará conta que ficam milhões de estrelas e cada uma é um sonho por cumprir, ainda que algumas se apaguem, haverá muitas que apenas começam à brilhar, e também se dará conta que há estrelas que brilham, mas a sua luz não é mais que um eco, o espelho do que algum dia foi a sua verdadeira luz, mas agora já não existe, você decide no que acreditar, só não abandone seus sonhos, são os únicos que te salvarão do esquecimento.
Oque Realmente importa na vida, a gente só descobre no final,não é ser bonito ou magro, não é ter roupas caras, não é o amor e também não é o ódio... É a felicidade
É a guerra de talentos nos púlpitos, é o prêmio talento no final do ano, são as motivações desnecessárias no corpo de Cristo que nos fazem entrar em declínio rumo a perdição. São invejas, as competições de quem é mais espiritual, de quem prega melhor, de quem é mais popular, de quem é mais santo, que tornam a Igreja mais parecida com o caráter orgulhoso de Lúcifer.
Nuvens carregadas
Trovoadas
Céu escuro
Relâmpagos
Chuva grossa
Final de ano
Não importa
Vamos comemorar
Ano Novo, de novo
Salve 2013
Com guarda-chuva
Final de semana*
Fim de sema
Tempo, paz.
Mas porque tanta cobiça
Se são todos iguais?
Dias esperados
Ás vezes cobiçados,
Trânsito parado
Em vidas normais.
Sem nada para fazer.
Sem nada a esperar.
Sem nada para escrever.
Sem nada para falar.
Às vezes são legais.
Só ás vezes.
Pois na maioria
Não surgem interesses.
Tempo perdido em TV e besteira, que
Realça a realidade que a vida engana.
Pois literalmente, sábado e domingo
É um final de semana.
*inspirado na música “Domingo” – Titãs. Mateus Lírio.
Capitalismo
O telefone toca,
Ninguém se importa,
Com o final da cota,
Os dias iguais.
Ganhou dinheiro,
Virou patrão,
Fez sua rota,
Os dias iguais.
Foi pra falência,
Vida na decadência,
Perdeu a decência
Os dias atrás.
Morreu de fome,
Não sabe se dorme,
Não sabe se encolhe
Nas lembranças infernais.
Não estudou,
Apenas roubou.
Tomara que agora,
Ele descanse em paz.
Mateus Lírio
Não seja inconstante, pois a cada vez que você muda de desejo, Deus lhe encaminha para o final da fila correspondente.