Final

Cerca de 7953 frases e pensamentos: Final

No final, manter uma mentira gasta mais energia do que contar a própria verdade.

Quem ama de verdade não julga, sente a dor e a absorve no final.

Pra que procurar respostas para tudo, se no final não vai fazer nenhuma diferença?!

A vida é como um filme triste,pois o protagonista sempre morre no final .

Por mais que vc seja uma pedra de gelo no final vai acaber derretendo em minha boca

Se cada erro vivido é um degrau para o crescimento, acredito que tenhamos uma escada até o final da vida...

Nunca desista de fazer nada que seja trabalhoso, porque no final sempre virá um bom resultado.
E sempre teja certeza que erros e acertos andão de mãos dadas, porque os acertos vem pra nos alegrar e os erros vem para aprendemos a dar valor a os acertos, e por mais dificil que seja dizer, mas agente só aprende com os erros e isso é ter aceitar que ele so vem pra nos ajudar! ,
Então não tenha medo de errar ,porque junto dos erros virá o amadurecimento!

O próprio Deus, não se propõe julgar o homem até o final de seus dias.

No final das contas, você vai amar, não quem você estava pensando, mas quem o coração estava procurando.

O que me assusta não é a escuridão do tunel mas, sim a luz no final do mesmo.

E mesmo quando a nossa música parar de tocar, mesmo quando no final da tarde o sol não sair com as mais variadas cores,e mesmo que não existam mais palavras pra expressar nossos sentimentos,lembre-se: o amor não ira mudar.Eu estarei aqui,eu continuarei aqui.

No final das contas as pessoas não esperam que você faça a coisa certa ou errada, elas só querem você seja um idiota, um idiota delas.

" Fui eu que toquei no assunto. Fui eu que coloquei um ponto final no nosso amor tão precoce.
E eu digo amor, porque não importa que tenha durado tão pouco, fora, demasiadamente, intenso... "

" ... A única certeza que temos na vida: a de que morreremos e ponto final. Acabou. Sem finais felizes, sem príncipes, sem gente 'pé no saco', sem vida, sem nada. Apenas pó e cinzas, jogadas ao vento, onde desaparecerão e não significarão mais nada. "

No final das contas, a irresponsabilidade cai na testa. É como cospir pra cima!

No final eu sou parte de você misturado com minha loucura

O ponto final é sempre o ponto que usamos para dar início a primeira letra do parágrafo a seguir, "a vida sempre continua".

''O homem escreve a sua história apressado
Para garantir um final feliz,
Mas de repente fica frustrado
Ao ver que escreveu tudo errado
E que não poderá dizer: — Não fui eu que fiz''.

O fracasso é o lápis, a vida é o papel e o sucesso é o desenho final.

Faça o que te der vontade, resta pouco tempo para o final.