Finais Tristes

Cerca de 3123 frases e pensamentos: Finais Tristes

Quando o Flamengo perdia, eu cantei o mais alto que consegui, até nos segundos finais do jogo quando estávamos com o placar da desclassificação, mas não cantei por esperança, é porque eu amo esse clube mesmo!

É histórias são legais, mas ser um personagem de pele e osso deve ser bem melhor, com finais felizes ou não, mas foda-se os finais! Nunca tem fim o que tem é uma próxima. Historias esgotada sim, mas sem fim porque elas ficaram na lembrança com menos ou mais valor...

Encontros e desencontros; começos e recomeços; inícios e finais. A vida se constitui assim. Faz parte do ciclo. Mas, tudo se renova, se reinicia, se recicla. Não deixe que as sombras do passado escureçam as suas chances de ser feliz (de novo, de novo e de novo). Deixe fluir.

⁠Por experiência própria, finais felizes nunca são fáceis. Principalmente para uma princesa.

Crescemos ouvindo histórias com finais felizes, mais quando chegamos no final...como saber? Faça sua melhor história a cada dia...e no fim terá uma bela coleção.

Contava histórias de ninar pra dormir sem pesadelos...
E dormia ingênua por finais felizes
Colocava meus pés na escola
Nem todas as coisas são compreensíveis
Comecei a escrever e já rabisquei as palavras
Quando aprendi que não só pintar os muros me deixava melhor
Vi pela janela idéias belas e seguidores delas
A mente torna-se um capitalismo por eternidade
É social por ser sem classe
E comum por coletiva

A vida no mundo é cheia de finais. Com Deus é repleta de recomeços.

Algumas pessoas só é possível conhecer no final, pelo modo como ela foi embora. Alguns finais são surpreendentes e reveladores...

Poema Desabafo

Odeio...
Despedidas e também pontos finais.
Odeio...
Vê-lo partir com reticências, tendo a certeza do nunca mais.

Odeio...
Não poder obriga-lo a ficar.
Odeio...
O fato de comigo nunca conversar.

Odeio...
Por não querer nem mesmo minha amizade.
Odeio...
O que estou sentindo, a dor da soledad.

Odeio...
Me sentir impotente diante do mundo.
Odeio...
Me sentir tão pequena tenho sentimentos tão profundos.

Odeio...
Ter chorado durante a despedida.
Odeio...
Ter presenciado com dor a partida.

Odeio...
Estas dúvidas que vão continuar sendo dúvidas até lembrança o tempo apagar.
Odeio...
Porque não se importa. Mas, sabe o motivo do meu pesar.

Odeio...
Odeio mesmo ter de ter dizer adeus.
Odeio...
Ter chorado e te dito “vai com Deus!”.

colocar pontos finais em amores ainda reais nem sempre vai ser fácil porque se trata quase que da retirada de um pedaço de você. então vai doer, arder e a vontade de relutar vai falar mais alto até você conseguir entender que o que merece ocupar seus espaços deve ser bonito. e o seu passado foi bonito sim, e nada nesse mundo irá mudar isso, mas hoje, nesse momento, não há mais beleza em torna-lo presente. e é exatamente por esse motivo que você precisa do seu próprio ponto final. você tem a capacidade de fazer isso sozinha. todos temos. e dizendo por experiência própria: ainda não é simples. eu precisei finalizar alguém em mim e isso ainda me dói a cada vez que eu lembro. me dói porque o fim não foi desejado, mas ele se fez necessário. e eu precisei me colocar como prioridade pra entender que eu não dependia de mais uma conversa pra concluir um ciclo. eu não precisava de um último abraço, olhar ou beijo. eu só precisei de mim. e eu me encontrei, ali, expulsando um pedaço meu, lançando coisas fora e limpando todo o espaço para que eu me inteirasse novamente. mas hoje, apesar de incomodar quando lembro, tá tudo bem. eu finalmente encontrei a paz do fim. e eu só precisei de mim.

(...) Menina Mulher...
Acordou de um sonho lindo,
acreditava em contos de fadas,
e finais felizes sempre. Agora
Mulher madura, segura e sedutora
por natureza. Acordou deste sonho
para escrever sua própria história.

"Finais com sabor de recomeço... Indícios de um início de luz... Que me sobrem os sorrisos, e não me falte tempo para relembrar a estrada vencida - aquela que me fez ser quem sou".

Tudo na vida tem seu começo, meio e fim. Não devemos nos apegar tanto a coisas materiais, quanto a pessoas. Eu sei que as vezes é difícil compreender a lei da vida, mais é fato de que quando nos apegamos demais acabamos sofrendo no final. Pois as coisas materiais tem seu praso de validade e as pessoas muitas das vezes nos fazem conhecer o outro lado delas. O lado que as vezes nos faz querer nunca ter conhecido.

Lá vem os desavisados dizendo que vai me conquistar. Fico rindo com os que não leem aquela placa estirada na minha testa: aqui não tem amor pra dar, afaste. Mas não, o moço cismou que sou fácil e que no primeiro sorriso eu caio. Olha só moço chegou tarde demais, nem choro, nem riso me conquista mais. Até prefiro assim, ninguém entra na minha mais alta torre. E não me interesso por quem escala, já vi a cena antes, príncipe vá atrás da princesa e desiste depois. Tô te poupando moço de sua partida futura. Que legal, bom pra nós dois, abro teus olhos e vê se poupa de me encher de esperança, aliás já sou preenchida até a boca de esperança e vomito esperança, agora tô precisando de realidade moço. Olha que hilário. O moço quer me fazer feliz. E acabar com a maravilhosa sensação de ser miserável. E tirar de mim a única coisa que sei fazer direito nessa vida que é sofrer. Anos de aprimoramento e ele quer mudar todo o esquema. O moço quer me fazer feliz. Veja se pode. Pô moço, estraga não, são tempos de aprimoramento, estraga não. Tá tão bom assim, todos os dias me olhos no espelho me acho tão linda, dou bom dia até pro padeiro, meus olhos brilham e sabe porque? a sensação de não ter ninguém que vai partir depois te deixa livre. Então me deixa, me deixa com meus traumas, medos e sozinha. Não faz tudo certo, que todo certo é meu errado. Toda linha torta é minha, não tente ser minha linha certa. Essa história certa já vi e revivi finais, me deixa quieta pra histórias erradas, que assim dá certo

O livro termina quando lemos a última frase e o nosso capítulo final dizia apenas adeus.

Coloquei tantos pontos finais em nós que acabamos cheios de reticências.

Muitos versos tristes
Muitos versos pequenos
Muitos versos perdidos
Muitas palavras sem sentido
Muitas outras sem explicação
Muitas poucas sem solução
Sem sentido
Sem você
Sem saber
Buscaria algo
Buscaria tudo
Buscaria você
Sonhos tristes
Sonhos tolos
Sonhos meus
Talvez agora
Talvez nunca
Talvez amanhã
Agora, não sei
Agora, chorei
Agora, te esquecerei

Se todos quando estivessem tristes escrevessem, o suicídio, a violência, rancor, amargura e a injustiça existiriam apenas no papel.

Tentam nos moldar com palavras gélidas, procuram uma perfeição sombria que não existe, tristes ideias que nos tornam máquinas, conduzindo-nos para o abismo da razão, fugindo assim da emoção...

A vida às vezes nos traz muitas lições, ficamos tristes, arrasados, decepcionados, caídos, o chão deixa de ser a base e passa a ser o limite, mas viver é isso, aceitar a derrota não como um fracasso, mas como um passo para caminhar até o sucesso.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp