Fim de Namoro Fingido

Cerca de 3005 frases e pensamentos: Fim de Namoro Fingido

A gente pensa que não vai superar.
A dor maltrata, o amor-próprio abandona.
O coração sofre com cada plano desfeito,
Sofre mais pelo que deixou de acontecer
do que pelo que aconteceu.
O amor acabou, antes das viagens e depois dos filhos. Por vários dias, são dores, as minhas viraram anos, segundos viraram séculos.
Solidão vira companhia.
Parece que não tem fim. Mas um dia, um belo dia,
não importa se está sol ou se chove forte lá fora.
Dentro tudo se ajeita, os planos voltam
a ser feitos, a dor abre espaço para as alegrias,
E a gente supera. Lindamente. Ainda bem.

Inserida por NathallyeCosta

As vezes fico me perguntando o tamanho da imensidão do céu, fico imaginando as coisas que ainda viram nas nossas vidas, os problemas que ainda temos que passar para finalmente sermos felizes, diante de todas as dificuldades que vivemos no dia a dia a minha maior felicidade e poder parar e pensar que você está presente em minha vida, posso não ser a pessoa mais perfeita do mundo mais posso ser a que vai te fazer feliz e te mostrar que a vida e muito mais que você sempre sonhou...

Inserida por ruanmelki

Esteja com alguém que te faça se sentir livre; alguém que não se importe se você sair do alcance de suas vistas, mas que seja um porto seguro para onde você sempre voltará;
Esteja com alguém que entenda o significado de "reciprocidade" e que lute pela felicidade mútua;
Namore com alguém que, mesmo não gostando das mesmas coisas que você, ame o fato de você amá-las;
Namore com alguém cuja personalidade se baseie nos dois maiores mandamentos de Cristo;
Case-se com alguém que entenda que seus amigos e sua família são a extensão de você e que, por mais complementares que vocês se pareçam, nunca poderão viver longe desses dois grupos;
Case-se com alguém que te ame por quem és, mas que te faça querer melhorar através do bom exemplo;
Entregue-se a alguém que te ame e valorize;
Entregue-se àquele(a) com quem os sorrisos sejam constantes e as lágrimas irrelevantes;
Viva ao lado de alguém com quem você consegue manter um diálogo por horas, mesmo não tendo mais novidades pra contar;
Viva ao lado de alguém que entenda que você tem sonhos e que se disponha em ajudar a alcançá-los;
Envelheça ao lado de alguém que, acima de tudo, seja seu melhor amigo; alguém para quem você não tenha medo de compartilhar os seus mais profundos segredos; alguém que te faça se sentir jovem, mesmo quando as rugas e os anos se equivalerem.

Inserida por SuellenQueiroz

“Garotos, não tentem arrumar namorada paquerando um monte de meninas ao mesmo tempo”.
É impossível lembrar de 50 rostos (a média desses desesperados), principalmente quando nunca viu nenhum ao vivo!
Veja tudo em: http://etavida.com.br/meninos-meninos-meninos/

Inserida por etavida

Existem amores que nos arroubam de improviso
Existem olhares que nos prendem sem sobreaviso
E o pior é que não existe uma placa de perigo
Advertência!
Nem sei ao certo onde piso...
________________________________________
in: Dama de Cabelos Negros - O Resgate da Subjetividade Ed. Viva

Inserida por williamcalixtob

O amor só consegue se tornar um sentimento depois de ter sido uma decisão!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O bom de namorar com homem mais velho é que a sogra já vem morta.

Inserida por 7leituras

Eu tenho mil granadas de sentimento aqui dentro e você desistiu na primeira explosão.

Inserida por caxiado

Quantas tristezas cabem numa lágrima?

Inserida por caxiado

Amar sempre será a coisa mais certa a se fazer.

Inserida por caxiado

Amar é se entregar. Viver sem amor é como viver sem se dar, ter e não compartilhar, ser e não existir.

Inserida por poetacuritibano

Quando você me deixou, tudo parou, nenhum som, nenhuma brisa de vento... A vida nos observava, o coração batia profundamente. E quando nos soltamos, folhas caíram e o vento nos rodeava, e lentamente nossas mãos se soltavam uma da outra, nos afastávamos lentamente com o coração despedaçado de um amor calado!b

Inserida por Berdgc

Surpreendentemente, Amor!!!

...e de repente... páh!!!
Sua vida enxerga outros rumos,
com a pessoa que te escolheu,
com a pessoa que te acolheu.
A pessoa que o destino trouxe,
feito sorte e te ofereceu,
assim, "tó, é seu!".

Inserida por marcopaschoal

Faria quase tudo , Menos deixar de ama-la. Mesmo assim não foi o suficiente para Cultivar o que tão difícil foi plantar . Sobre prantos me pergunto porque , enquanto sobre mim ela pensa em que ? Vivendo a incerteza de ser ou não relembrado , dos bons momentos contemplado . Dois caminhos que um dia se tornaram uma via única , se desfazem entre avenidas distantes . Parecia tão promissor , agora é desesperador , Aquele sentimento invisível , mas forte , se manteve previsível . Até os sentimentos tem prazo de validade . Ansiamos pela presença do outro , o aroma no pescoço , a perfeita simetria do seu rosto , Que por fim de você perdeu o gosto . Sei do que quis, apenas sei do que fiz . Descobri , oque se constrói com tanto trabalho , chega rápido ao seu fim , como se pegasse um atalho, dentro das mensagens nos ausentes beijos , abraços e sorrisos .

Inserida por Mazaia

É raso o mar da tristeza
É poderosa a fonte que a despeja
Mergulhamos sem medir a queda
Nos molhamos quando menos se espera

É alto o vôo do amor
É forte o vento da paixão
Pousaremos abraçados
Espalharemos sentimentos
Afortunados

Faremos pontes que nos una
Desviaremos de abismos perigosos
Correremos das chuvas de meteoro
Descansaremos em um fértil solo

Enfeites perolados
Somos eternos namorados
Seremos para sempre
Esse amor que reluz
As estrelas festejam
Lançando seus raios de luz

Inserida por Poesiasgold

Balões são como o amor...
Quando você o descobre e aceita ou, pega pra si, eles são todos cheinhos, bonitos e coloridos, mas também são incrivelmente frágeis, qualquer coisinha estouram e tudo acaba.
Com o passar do tempo eles acabam murchando, e consequentemente ficam menos bonitos e atraentes mas em compensação são menos frágeis, afinal já estão acostumados com o ambiente e a situação.
E depois de um bom tempo eles murcham de vez, basicamente morrem. E depende apenas de você escolher se continua com aquele ou se vai atrás de outro... Começando tudo denovo.

Inserida por Alaskallis

Perder acontece, mas abandonar é uma escolha sem volta.

Inserida por HDK

Pense duas vezes antes de declarar amor. E nem sequer chegue a pensar quando for tentado a negá-lo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Desde que te conheci, me conheci.

Inserida por pablodequeiroz

Eu gosto de você
Do jeito quando me vê
Que sorri sem querer
Me ama com prazer
Durante todo o viver

Eu gosto com você
Desse olhar penetrante
Com um sorriso escaldante
Nesse seu amor delirante
Que vai ficando excitante

Eu gosto por você
Da vista num entardecer
Com uma lua sorridente a crescer
Como um casal que deve se pertencer
A viverem juntos até morrer

Meu gosto é você
Toda a minha beleza de viver
Com alegria demasiada por te ter
Num imenso amor que demonstro ao ler
Da minha amada menina que é você

Inserida por CaioBrites

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp