Fim de Namoro Fingido
Se para a pessoa que você gosta não oferece assistência, e sim a carência, também abre vaga para a concorrência.
Fiz das minhas desilusões amorosas um canal para grandes amizades, pois ninguém tem a obrigação de amar, e cumprisse a grande verdade, não importa se foi amor. amizade ou carinho, o que verdadeiramente importa foi tentar para perceber que não era planos de Deus
Ter equilibro espiritual para ver as coisas de uma forma simples, é a mesma coisa que saber esperar o momento certo
Posso lhe dar um conselho? Sou péssimo nisso mas, se você um dia se apaixonar… Se entregue de corpo e alma, sem medo e nem porque! Não ame a pessoa apenas por “status” mas ame ela como se fosse a ultima pessoa da sua vida, e a unica que você poderá fazer feliz. Nunca minta, sempre conte tudo, de atenção e carinho sempre. Presenteie não somente com relógios ou joias caras, mas uma carta, um buque de flores e uma caixa de chocolate é maravilhoso (sem contar dos abraços surpresas). Ligue ou mande mensagem não importa a hora nem que seja pra dizer “Eu Te Amo’. Saia com seu amor, pague um jantar, um sorvete ou um lanche, converse, conte piadas ou coisas que ocorreram na sua vida. Desabafe nas horas difíceis e e também saiba ouvir quando sua cara metade mais precisar. Faça loucuras como gritar bem alta que o ama, mandar uma musica na radio ou coisas simples como andar de mãos dadas e fazer massagem nos pés. Ame intensamente não tenha medo de dizer que esta apaixonado, leve para jantar ou almoçar na sua casa e faça o mesmo na casa do teu amor. Tire foto junto e poste nas redes sociais, e se possível ate crie lacunas ou álbuns específicos com frases e fotos de vocês declarando todo este amor. E se um dia seu amor tropeçar, o ajude a levantar pois vocês são um só mas nas horas difíceis todos em nossa volta somem e então só você estará ao lado dele. Seja fiel em tudo que fizer ate mesmo nas conversas e nos pensamentos, sim vocês vão se estressar são humanos, mas não esqueçam que oque os une é o amor e não o ódio. Se possível a todo instante que tiver, seja vago ou não, ore! não importa seu credo religioso, mas ore e peça que o Ser Altíssimo abençoe e proteja sempre seu amor. Compre alianças e gravem o nome de vocês, faça um álbum de fotos com os melhores momentos, coloque a vista tudo que ganhar e não se desfaça de nada pois cada centímetro do presente eu tenho certeza que foi dado com amor e com carinho. Sonhe e faça planos para vocês dois, pois quando fazer isso eu tenho certeza que você fará o possível e o impossível para se realizar pois esta fazendo planos para vocês dois. Faça seu amor se sentir único, especial e feliz, pois se você ainda não sabe faça o teste, é maravilhoso você fazer a pessoa que ama feliz. Compre uma casa, tenha animais, tenha filhos e quando chegar a idade, seja o apoio, os ouvidos e os olhos do seu amor, segure as mãos tremulas e cavadas pelo tempo, e sinta-se grato pois sua vida foi completa, esteve sempre cheio do sentimento mais puro e verdadeiro, o Amor. Esse é meu pequeno concelho, então vai e seja feliz.
Ei.
Você é apaixonada por mim?
Então nós vamos ser felizes juntos.
Mas você tem que entender que esse vai ser a ultima vez que você namora com alguém.
Sim, as pessoas já começam os relacionamentos com um prazo de validade.
Não, nós não.
É...! Nós vamos rir dessas pessoas.
Sempre juntos.
Eu só queria sentir seu cheiro de sonho todos os dias. Permanecer dormindo em teus braços e viajando nas constelações que teu olhar possui.
Eu gosto de você
Do jeito quando me vê
Que sorri sem querer
Me ama com prazer
Durante todo o viver
Eu gosto com você
Desse olhar penetrante
Com um sorriso escaldante
Nesse seu amor delirante
Que vai ficando excitante
Eu gosto por você
Da vista num entardecer
Com uma lua sorridente a crescer
Como um casal que deve se pertencer
A viverem juntos até morrer
Meu gosto é você
Toda a minha beleza de viver
Com alegria demasiada por te ter
Num imenso amor que demonstro ao ler
Da minha amada menina que é você
Não ame as pessoas buscando algo em troca, não ame ninguém buscando retorno, se faz isso. nunca é amor!
"Amai o próximo como a si mesmo"
ANJO
Como um anjo
Num desses encontros e desencontros da vida
Perdido numa esquina qualquer
Eu me deparei com você
Asas caídas
Olhar terno
As mãos estavam vazias
Mas na alma, o mistério de quem já havia percorrido um mundo inteiro
Tinha gestos sutis
Sussurrava palavras doces
E eu que já estava inerte em meu pedestal
Julgando-me inatingível
Fui envolvida pelo encanto que você inconscientemente, ou não, trazia dentro de si
Tentei fugir, mas já era tarde
Senti-me perdida num labirinto de sentimentos confusos
Tocou-me com tua mão
E para sempre me arrastou ao delírio de tua presença alucinante
Neste instante percebi
Que nunca mais seria a mesma depois de ti...
Anjo
Oi amigo passei só pra dizer
que te amo tanto que vou morrer
não quero que se assuste
só estou a falar
porque se não lhe dissesse ia pirar
um beijo, um abraço, um aperto de mão
se disser SIM ganha meu coração
mas se por um acaso um NÃO falar
com ferida de morte irei ficar
não quero botar pressão a escolha é sua
mas se por este acaso de amor eu morrer
que "a culpa foi sua" é o que vão dizer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
