Mensagens de final de ano para alunos da educação infantil cheias de carinho

A realidade da vida é igual a realidade de uma escola: sempre terão aqueles que nos impedirão de aprender e progredir.

Inserida por danmelga

Inteligência escolar é conhecimento.

Inserida por danmelga

Crianças não têm hora para brincar, mesmo que tenham que se sujar após terem tomado banho. Crianças transmitem uma beleza imensa!

Inserida por danmelga

O aprendizado apenas tem idade certa quando se trata de escola.

Inserida por danmelga

Crianças detêm de uma ferramenta muito poderosa que pode ser o motivo da glória ou do fracasso dos adultos: a memória.
Crianças não esquecem!

Inserida por danmelga

A criança que você era se orgulharia de você hoje?

Inserida por danmelga

⁠A criança que eu era fica me perguntando o que me tornei.

Inserida por danmelga

⁠Você é uma criança e acha que todo mundo é uma criança também.

Inserida por danmelga

⁠Virar adulto é perceber que nem todas as pessoas são como as crianças.

Inserida por danmelga

⁠Idosos me achando novo. Crianças me achando adolescente.

Inserida por danmelga

⁠Minha criança interior pergunta o que tá acontecendo.

Inserida por danmelga

Aquele tapinha que a criança dá no rosto do pai ou da mãe e não é repreendido e acham graça. Pois é,pode ter consequências sérias.

Inserida por AndersonLuizFerreira

⁠Salvem o Rio São José

Um rio de muita vida,
Um rio de muita alegria,
Rio de crianças brincando,
de pescaria
Hoje olhamos pro rio,
e por isso temos fé,
Não poluam mais o rio,
salvem o Rio São José.
Um dia teremos orgulho,
do que estamos fazendo hoje
Diremos o refrão que eu disse:
Salvamos o Rio São José!

Inserida por valter_franca

Alguém chuta um poema para se distrair

Acerta três versos

Como criança se empolga

Inserida por Leonardojjms

⁠Então disse Jesus: Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas. (Mateus 19:14)
Senhor Jesus, proteja nossas crianças, protege suas inocências e mantém a alegria de seus corações. Ilumina cada uma para que a maldade do mundo não as torne adultos corrompidos. Faz, Senhor, com que o bem as cerque, as proteja e conduza cada uma para um futuro pleno, glorioso, e em Sua presença.
Que este dia das crianças seja de presente, se assim quiserem, mas que seja principalmente para lembrar a importância das crianças, de seus direitos e de que atenção é o maior presente que elas podem receber. Que a celebração desse dia perdure por outros meses, para que ninguém esqueça.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

Frases, textos e citações by Josy Maria

⁠Parabéns, criança, pelo teu dia. És preciosa, criança, mereces respeito. Que teu dia seja celebrado, mas que no mundo haja pessoas que lutem pelos teus direitos, pela tua dignidade. Que o mundo te seja gentil, criança. E que sejas guiada com amor. Que teus sonhos sejam nutridos e cuidados, e que cresças para vivenciá-los. És a esperança do amanhã. Que apenas a bondade te cerque. Que o bem te abrace. Que Deus te guarde e te proteja. Que apenas o amor floresça em teu coração e ilumine teus caminhos. Feliz dia das crianças!

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Quando era criança minha mãe dizia: Se puserem apelido em você não reclame, senão vai pegar!!!!
Quanto mais reclamamos daquilo que não gostamos, mais damos asas às pessoas do mal!!!

Inserida por ronaperr

⁠Nossos defeitos são mais observados do que nossas qualidades, quando se trata de uma criança, isso é uma coisa destruidora para sua Auto Estima!!!

Inserida por ronaperr

A criança que existe em mim desperta toda vez que lembro de minha mãe, e então, mergulho fundo na bolsa amniótica como se fossem um mar infinito e me firmo no cordão umbilical, e faço dele meu bote de salva vidas e ela sorri pra mim e vai me puxando pro céu...

Inserida por Lulena

Autistas depois que fazem 18 anos são esquecidos. A luta desenfreada é quando são ainda crianças e a gente acha que vai ser revertido o autismo. Na medida que crescem a gente vai ficando calejada de sair atrás da cura, e aí eles também são esquecidos como a gente... que é mãe. O mundo para aos 18 anos para o autista e para a mãe também que não vê mais horizonte. Quando criança a gente enxerga muito além do arco iris. Quando adulto o arco iris some...e a nossa porta se fecha, e o que nos resta é apenas uma janela aberta.

Inserida por Lulena