Fim de Ano Escolar para Crianças
Lembra quando, era criança que quando você fechava os olhos, você achava que ficava invisível , é agora não da mais certo.
Na escola, não aprendemos a ter um pensamento autônomo, mas a pensar como outras pessoas pensam. Se alguém fala que Hitler foi uma pessoa má, automaticamente, temos que pensar igual para passar nos testes.
Com você me sinto criança novamente, surgem sensação de liberdade em minha mente, esqueço-me de tudo só me deparo com você ao mundo, deixo de dar valores a coisas fúteis e me torno um menino que só quer brincar e amar, levando à vida da melhor maneira possível ao seu lado onde sei que serei uma eterna criança, pois você desperta o melhor de mim.
A vida é uma escola, e o erro eo meu professor. Logicamente a vida e feita na base de erros by francisc-b
Amor se tornou brincadeira de criança, uma coisa de gente grande, que agora se manipula, como nos carrinhos e nas bonecas.
Eduque a criança, oriente o jovem e antes de tudo tenha o idoso como espelhos da vida, afinal foram construtores da nossa história.
Quero agradecer.
Agradecer feito prece daquelas em que as crianças se ajoelham e unem as mãos. Feito flor dançando depois de matar a sede com um balde de água, ou com uma chuva dos deuses. Quero agradecer, feito os campos verdes, feito as montanhas depois do árduo sol ao receber águas mansas. Quero agradecer feito os pássaros livres voando no céu azul brilhante, quero agradecer feito mar infinito deitado em baixo do sol todo-poderoso. Quero agradecer feito lago refletindo a lua. Quero agradecer feito sorriso sincero de criança. Agradecer feito céu iluminado de estrelas, Agradecer a vida simples, doce e majestosa. Agradecer pelo dom de simplesmente saber agradecer.
Na rua tem uma lua...
Cor de laranja
Que foi pintada pelo sol,
ou pela imaginação de uma criança
Na rua tem uma lua...
Até parece que o sol esqueceu de ir embora
Mas na vontade da tua lembrança,
foi a saudade que bateu a porta,
e a tristeza ficou do lado de fora
O que desejo ser quando crescer? Quero apenas, ainda nos meus sonhos de criança sempre acreditar. Quero ser astronauta ou desejo ser um simples jardineiro... Qual a diferença para a uma pura e inocente criança? Ir até o espaço é tão fácil, como caminhar até o jardim da sua casa! Doces e reais sonhos da nossa infância! Crianças que sonham... Adultos que continuam nos seus sonhos a acreditar. Sonhar é fácil... Persistir nos nossos sonhos de crianças terá sempre o poder "mágico" de fazer cada sonho de criança se realizar!
A noite pode ser criança mas eu já não sou. Sou mulher amiga, amante que se entrega numa entrega perfeita onde um homem e uma mulher se perdem em um caminho chamado desejo, amor, paixão e se encontram entre braços e abraços embalados pela música que seduz que fala, enquanto corpos se tocam e bocas se calam. Entre emoções, sentimentos e toques. No silêncio da madrugada, quando luzes se apagam e toda cidade dorme.
Seduza-me, sinta-me e te farei conhecer o que chamamos de paraíso perdido onde habita o pecado !
"O cara que cantava a verdade, a liberdade, a amizade e o amor. O cara com alma de criança, e uma força de leão, o cara que deu sua opnião e mostrou que suas músicas fizeram uma revolução".
ps; Homenagem ao Chorão 06/03/2013
Nada de porões,
mas quantas vezes me vejo,
buscando no baú das memórias,
brinquedos de criança,
sentimentos infantis,
uma infância já ida?
... Toco nas lembranças,
realinho meu sentir e
subo as escadas".
O nivel parlamentar cada dia baixa mais, parecem crianças discutindo, essa troca de " ofensas" é extremamente infantil! Mas tudo bem, nós perdoamos , afinal esse é um País brincalhão mesmo !
A chance de voltar
Se tivesse a chance de voltar atras
Eu seria mais criança
Brincaria mais as brincadeiras q perdi
Estudaria mais
Seria um adolescente normal
Não um rebelde muito louco
Namoraria mais
Estudaria mais
Seria um jovem centrado e educado
Estudaria mais
Passaria a idade adulta
Havendo vivido cada momento
Com sabedoria e felicidade
Fiz tudo errado
Mas tenho a oportunidade de acertar
Quero seguir andando com Deus
Quero seguir sendo amigo de Deus
Quero seguir servindo os filhos de Deus
Quero seguir corrigindo o que errei
Quero seguir sentindo a felicidade de Deus
Quero seguir sendo filho de Deus
Quero seguir os exemplos de Deus
Quero seguir sendo exemplo aos filhos de Deus
Quero seguir vivendo para Deus
Quero seguir vivendo por Deus
Quero pedir a Deus q perdoe todos meus erros e pecados
Quero seguir amando a Deus pela eternidade
Quero q olhem meu presente
Esperando em mim um futuro com Deus
Esquecendo-se do meu passado
Que no lago do esquecimento
Foi jogado por Deus
Se Deus perdoa e esquece
Quem sou eu para lembrar e condenar?
Morramos todo dia para nossa vida
Vivamos todo dia Cristo e para Ele!
Se eu tivesse a oportunidade
De voltar atrás
Eu amaria mais
Sem o amor ainda
Que fale a língua dos anjos
Nada tem valor algum!
Sinto falta das vozes de crianças correndo na rua. Da minha criança que correu e ficou jovem. Sinto falta do cheiro de menina, falta do grande aconchego com os pais.
Quando crianças construímos
Nossos castelos de areia
Já adulto como sofremos
Para ter uma morada bela ou feia
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp