Filósofos da Ciência
O teletransporte quântico é mais do que ciência — é o início da comunicação sem tempo, onde a informação viaja pela consciência do universo.
A ciência sem consciência.
Apenas uma decadência da alma.
Ciências sem consciência
Só tristeza e lágrimas.
As Religiões não podem nem devem sobrepor-se à Ciência no que afirmam sobre o mundo; os valores pertencem à fé, os factos ao método, e quando há conflito factual deve prevalecer a evidência.
© 05 dez.2001 | Luís Filipe Ribães Monteiro
Radiologia é ciência, mas também é sensibilidade. A tecnologia mostra detalhes; nós mostramos humanidade.
A ciência da vida é complexa, mas nenhuma equação é capaz de medir a força necessária para recomeçar do zero. Eu percebi que todos os meus cálculos e lógicas não valem o silêncio do meu coração, e por isso, volto ao ponto zero para escrever uma nova história, agora sem medo de sentir.
A ciência do nosso adeus era um mistério que eu tentei resolver, mas a única fórmula que preciso é a do perdão. É uma pena a distância, mas é uma honra a oportunidade de reescrever o destino. Eu me desligo das estatísticas da dor e me ligo à força indomável de quem decide reconstruir a ponte.
De repente os Direitos Humanos são necessários, a Saúde Mental importa e a Ciência deixa de ser negada…
Há uma irrisória esperança nisso…
Quando a palavra de Deus deixar de ser usada para se Esconder, Aparecer e se Promover e voltar ao propósito original — acender luzes, não ofuscar e confundir mentes e espíritos descuidados ou mal intencionados — talvez o mundo se reencontre.
A fórmula da matemática é pura lógica, mas a matemática é um conceito que produz a ciência de nos conscientizar do infinito dentro do finito.
Posso até amar a tecnologia, apreciar a ciência,estudar programação,
...inventar o futuro... mas também sou uma mulher,admiro coisas simples,
necessito de carinho e acredito no amor.
Acredito na lógica, na precisão, na ciência, na matemática, mas acima de tudo em Deuses, conhecimentos não se adquire por acaso.
A ciência convencional afirma que os antigos tinha conhecimento sofisticado, mas por outro lado eles não tinha ferramentas nem tecnologia sofisticadas. No entanto eles foram capazes de fazer construções mega-liticas, que a tecnologia atual não tem capacidade de fazer, fica a pergunta como foi feito?
“Fé, ciência e filosofia são os três pilares que sustentam o conhecimento humano, e através deles tudo se cria, se transforma e desaparece.”
