Filósofos da Ciência
O trabalho intelectual é o mais cansativo, laborioso e depressivo, no entanto, é o menos valorizado pela sociedade, pois é intangível e não mostra resultados em curto prazo.
As formas de vida que sobrevivem à seleção natural persistem porque são funcionais, não necessariamente porque fazem as coisas da maneira mais eficiente ou direta possível.
Esta é uma das grandes descobertas da genética do século XXI: nossos genomas, cada um com três bilhões de "letras" de DNA, são muito semelhantes, entre gêneros, etnias, religiões e classes sociais. Este é um importante fato equalizador que as sociedades em todo o mundo devem valorizar.
Como os cientistas realizam seu trabalho: é um processo, uma questão de fazer perguntas, respeitar a observação eos experimentos, ter explicações provisórias e depois testá-las.
Poucos nasceram com o dom de alinhar a sabedoria ao conhecimento.
Alguns não passam de inteligentes, outros nem a isso chegam.
Por isso uns nascem para liderar e outros pra servir.
Todos são importantes para o mundo, mas alguns são indispensáveis, brilhantes, invejáveis!
Como o Elon Musk é, o Nikola Tesla foi, e alguns outros foram, são e serão.
A nova escalada do fascismo, mesmo com os exemplos nos deixados em um passado recente, só demonstra que o homem evolui apenas em tecnologia e ciência, não como gente.
Ou seja, sua consciência, continua estagnada ou retrocede, por conta de sua ganância e intolerância.
Tudo é composto de átomos, inclusive nós e átomos nunca se tocam, então nós nunca tocamos em nada?
O particípio da morte é o renascimento das energias universais
Ir contra a morte é ir contra a natureza,
Seja ela evolucionista, ateísta ou teísta.
A "morte" é um dos pilares do universo e,
A mesma tem participios comuns com o renascimento.
Sobre o grande ciclo de evolução mental energética cerebral (cognização perante ao "UNO", pensamento evidenciado por Albert Einstein)
Em suma "a morte" predetermina o fim de matérias, mas nunca as energéticas universais
Pois a energia é constantante, em suma não morre, se transforma.
A lei da criação é uma constante.
A fé é apenas um gatilho que inicia nossa busca pelo conhecimento, a filosofia apenas busca deduzir racionalmente as percepções de nossa fé, a experiência debilmente valida ou não nossas deduções filosóficas e a ciência apenas serve para frustrar nosso imaginário infantil.
Eu vivo sempre no mundo da lua
Tenho alma de artista
Sou um gênio sonhador
E romântica (o)
Eu vivo sempre no mundo da lua
Porque sou aventureiro
Desde o meu primeiro passo
A internet desacerba aos poucos letrados, o intenso analfabetismo funcional. Principalmente aos aposentados, que pelo gesto simples de gostar, copiar e colar confundem frases, pensamentos e textos oriundos de grandes obras literárias de autores com oportunos dizeres derivados de mediunidade psicografadas.
"Se eu tivesse a sabedoria de Salomão, se permeasse os campos de pensamentos de Aristóteles, Sócrates e Platão, se houvesse a base da imaginação de Albert Einstein, Isaac Newton e Galileu Galilei, ademais, conseguisse dominar os campos das ciências humanas e exatas, contudo, para mim tudo isso seria debalde , se eu não creditasse a existência e suprema sabedoria de DEUS".
Inácio (Mauro)
"O cientista é aquele que investiga a natureza da natureza e aplica os resultados obtidos à sociedade."
Uma grande explosão gera um SOM, que poderíamos chamar de ondas sonoras ou até mesmo um grande ruído, se traduzir em palavras simplistas pra todo ser humano entender, um SOM pode ser uma palavra, uma palavra pode ser um verbo! "no princípio era o Verbo, e o verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus, Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez." JOÃO 1:1-3. pronto! fiz o casamento da ciência e da religião em poucas palavras, Namastê!
"Todos aqueles que buscam em uma previsão escatológica seja ela nas questões religiosas ou científicas sem bases Bíblicas historiológicas ou biológicas será apenas um idiota gabarolas que se deixou elevar pelas suas emoções fantasiosas."
O papel do cientista é igual ao de um programador, que passa o tempo todo desenvolvendo novos códigos e corrigindo os já existentes.
Queria ser alguém normal, me contentar e aceitar se guiado passivamente por políticos, religiosos e cientistas;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre ciência para celebrar o conhecimento e a descoberta
- Frases de Filósofos
- Frases filosóficas profundas que vão te impactar
- Frases do filósofos sobre Ética
- Frases sobre o meio ambiente de grandes filósofos e pensadores para conscientizar
- Frases sobre professores ditas por grandes filósofos e pensadores
- Frases de Amor de Filósofos