Filosofo Socrates Homenagem

Cerca de 3719 frases e pensamentos: Filosofo Socrates Homenagem

Eu quero viver em direção ao arco-iris, viver infinitos sonhos de amor, e pular de peito em um mundo sem dor.

Inserida por Henrique_Fonseca

Tudo se Repete

Percebi que era uma pessoa boa
Quando me estendeu a mão
E não pediu nada em troca
Não a conhecia
Mas veio me levantar
Fez-me enxergar
Disse-me palavras bonitas

E me deu um abraço forte
Para que eu parasse de chorar
E foi o início da nossa estória
Não imaginava que chegaríamos até aqui
Mas sabia que você era especial
Desde a primeira vez que olhei em seus olhos

Não sabia que ficaríamos juntos
Mas sentia uma vibração
Mas o dia que nos conhecemos esta se repetindo
Mas agora estou chorando por você
E sei que você nunca mais ira me estender às mãos.

Inserida por Henrique_Fonseca

Minha Flor

Flor do meu jardim
Teu cheiro me trás lembranças
Teu olhar me da esperanças
E quando olha para tua boca
Me trás de volta todas as lembranças

Aquelas lembranças dos dia de primavera
Que nos deitávamos de baixo da árvore
Para ouvir os pássaros cantar

E quando te vejo passando
Eu vejo aquelas imagens se apagando
Pois eu sei que você nunca ira voltar.

Inserida por Henrique_Fonseca

Amor inventado

Amor, eu aprendi tantas coisas ao seu lado
Vivi tantos dias maravilhosos
Você me ensinou que amar não é difícil
Me ensinou que amar é como respirar

Meu amor, sei que não estamos nos melhores dias
Sei que posso ser meio imbecil as vezes
Mais saiba que te amo,meu amor
Te amo para sempre

Pois foi você que me ensinou
Que o amor faz tudo ser perdoado
Mas a única coisa que não quero que me perdoa
É de um dia ter te amado.

Inserida por Henrique_Fonseca

Um dia ainda vou dormir e em sonhos realizar planos, vou voar deitado, e entre sorrisos adormecidos vou cantar a liberdade de sair da triste escravidão da vida real, onde nada é belo a não ser na fertilidade da imaginação, quero ir pro mundo dos sonhos, e ficar na área da tranquilidade, pois falo de sonhos e não pesadelos, falo de nuvens brancas e saudáveis, de verdes campos, do belo, dos rios e montanhas, dos contos e dos recônditos que se fazem conhecer, do amor e da paz, das maravilhas ocultas e da vontade de ser feliz!!!
Misael Almeida.

Inserida por misaelferreiraalmeid

Quando o sono me foge por dormir em hora errada sou atingido pela insonia e cercado pela solidão na companhia do meu eu triste, que não resiste e sucumbe ao silencio entristecido da noite...
Misael Almeida.
Resumo... Dormi as três da tarde e me acordei próximo da meia noite, (cadê o sono?) tem mais é que criar frase triste mesmo, kkkkkkkkk

Inserida por misaelferreiraalmeid

O céu é uma promessa para os crentes que existe recompensa por comportamento digno, o inferno é uma resposta que se tem aqui na vida terrena, não viva esperando recompensa em outra vida, viva esta vida como se já fosse recompensa de uma vida passada, com certeza você encontrará a receita da felicidade, Deus está na cabeça dos que o recebem com alegria, não precisamos de provas e milagres para conhece-lo, precisamos de amor e boa vontade... Boa noite.
Misael Almeida.

Inserida por misaelferreiraalmeid

As pessoas são o que são, ricas pobres, desinformadas, bregas, chiques, inteligentes, sem cultura, pretas, brancas, gays, héteros, enfim, o que interessa é que existimos, e devemos fazer com que o mundo continue enquanto Deus assim permitir, não interessa a religião, o partido político, ou o time de futebol, vivemos no mesmo planeta, convivemos com pessoas que tem sentimento, e muitas vezes pessoas que divergem de nossa opinião, mais que são nossas amigas, e que devemos respeitar e honrar, espero que hoje as pessoas façam uma boa escolha, que não deixem se levar por promessas, e sim por uma boa avaliação, que conheçam seus candidatos, que não emprestem seus votos a favores nem a pedidos de conhecidos ou amigos, que valorizem a única coisa que pode ter poder de mudança, o voto, que ele seja algo transformador e útil para a posteridade, onde estão nossos frutos, filhos, netos e etc, que o mundo abra os olhos para o mal maior, que é a ganancia, o meio de ganhar sem trabalhar, sem objetivar cumprir com as promessas de vida, segurança e saúde para o povo, que é o que a maioria faz, anular o voto pode ser um protesto, mais votar certo é o maior protesto que se pode fazer, que todos possam agir da forma mais sensata neste dia, fazendo com que o Brasil, seus municípios, e sobretudo suas famílias possam viver dias melhores!!!
Misael Almeida.

Inserida por misaelferreiraalmeid

Confiar em alguém que se ama é mostrar que nada é maior que o amor, trair a confiança de alguém que se ama é mostrar que nunca existiu amor, alguém só pode ser condenado se cometer crime, fora isso é inocente!!!
Misael Almeida.

Inserida por misaelferreiraalmeid

Mesmo que se consiga a vitória, seu corpo estará marcado pela luta.

Inserida por kauezinho

Tudo que é estranho, quando praticado varias vezes acaba se tornando normal.
Então você ser humano, ao criticar uma coisa que acha estranho para você (tipo: sexualidade, religião, gênero musical e tantas outras coisas escrotas na sociedade), tente formar um pensamento, e ao menos que você saiba fazer lavagem cerebral em larga escala, esse pensamento chegará em algum lugar.
Mas mesmo assim, forme um pensamento pelo mais estranho que possa ser, lembre-se tudo que é estranho quando praticado mais de uma vez se torna normal

Inserida por Presdo

Procure sempre a verdade e a sabedoria , pois o homem sábio que conhece a verdade dificilmente é enganado por mentiras!

Inserida por RandayltonSantos

Antes cedo do que sempre.

Inserida por moloki

O mundo é cheio de defeitos, seja diferente, não seja um deles.

Inserida por Henrique_Fonseca

Ventos da Salvação

Olhando para o nada, avistei um furacão
Um furacão cheio de asas, que pensei que era minha salvação
Salvação de um sonho, de liberdade e compaixão
Que com os poderes de seus ventos, a alegria viesse em mãos
E com o poder do meu pensamento,
Eu fizesse um mundo com paz e amor para meus irmãos.

Inserida por Henrique_Fonseca

Calado no sofá fiquei horas a pensar,
Pensamentos e ilusões que me fez acreditar,
Acreditar numa ingenuidade que sozinho um dia o mundo irá mudar,
Fique muito triste por saber que ninguém iria me ajudar,
Más nada me fez calar ,
Irei lutar até meu coração parar de pulsar.

Inserida por Henrique_Fonseca

Existem 2 sentimentos por trás de nossas más escolhas:
O primeiro é o tédio.
O segundo, a solidão.

Inserida por moloki

A ponte da vida

Aos passos vagos e curtos
O homem na longa travessia
Enfrenta todos os vultos
Das ideias ele se sacia

As pontes da própria mente
Que ligam o gênio presente
Em sua genialidade total
Essa tão viva e também fatal

Ele atravessa a árdua ponte
As dificuldades do caminho
Endurecerem sua fria fronte
Fazem da água o vinho

O filósofo cumpre seu destino
Eleva-se ao saber divino
À outra margem tendo chegado
Vive então do bem dourado.

Inserida por rodolfomair

eu tenho neurose
mas
acho q no geral to de boa
sou complicada e perfeitinha

Inserida por iriscornio

⁠Deixa queimar aquilo que já arde

Inserida por PoesiaDeTeto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp