Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

A vida não vale nada, e nada vale uma vida.

Inserida por Tysna

A vida não enriquece a ninguém, exceto Deus que a dá para que alguém seja rico pela fé e em amor.

Inserida por HelgirGirodo

Acordei anestesiada da vida, não sei mais quando é noite e quando é dia.

Inserida por Lulena

Nada de inveja... Se eu sou feliz , você também pode ser, e se algo na sua vida não deu certo, tente rever seus conceitos, faça uma revisão de sua vida... Deus nos colocou no mundo para sermos felizes... Problemas, todos temos, o meu problema não é maior que o seu... Todos somos capazes de progredir, basta querer... Comece a sentir- se bem pelo pouco que tem... Dê valor a sua vida aos que te amam... Assim Deus lhe dará tudo aquilo que for necessário para sua felicidade... Não queira ter o que o próximo tem, pois cada um tem aquilo que precisa e merece, minha vida não é a sua, e assim vice e versa....

Inserida por julianacostanti

Na vida nao tem que se reclamar de
nada alem dos seus erros

Inserida por Z4c4r145

Na vida não há coisas melhor do que colhermos o que plantamos isto é os bons fruto

Inserida por pedrodapersia

No redemoinho da vida não existem possibilidades. Ou é ou não é. Agora ou nunca mais. As escolhas estão feitas, as cartas na mesa, a areia na ampulheta já começou a escorrer faz é tempo.
E tudo que você tem é um relógio que não para de correr, um corpo que vai sempre envelhecer, memórias que ficarão cada vez mais borradas.
Pessoas vão entrar e vão sair da sua vida. Algumas vão ficar. Algumas você não vai nem lembrar.
E a vida, como que por mágica, vai se encarregar de deixar tudo como deveria estar.
E tudo o que você terá que fazer é agradecer as oportunidades que tem.
Manter a cabeça erguida, a espinha ereta e o coração forte.
E ai quando você chegar nesse estágio você não terá que pensar mais em nada.
Vai fechar os olhos e se jogar
E o que tiver que ser, será.

Inserida por JessTavares

Vamos à luta porque a vida não para, e a espera que as coisas aconteçam sem nossa ajuda, é utopia.

Inserida por PaolaRhoden

Se teus pensamentos não conseguem se inspirar para exaltar a beleza da vida, não te faça de rogado silencie a tua imaginação;

Inserida por JULIOAUKAY

Tudo vai virar passado no futuro, e dessa vida não se leva nada.

Felicidade é um fim de tarde olhando o mar, e a gravidade não te impede de voar, longe de toda negatividade, a onda boa se propaga no ar !

Inserida por amandaheavy

O que mais importa na vida... não é alcançado com os olhos.

Inserida por iiiiiii

Pegadas

Está difícil de caminhar com tranquilidade? A vida não tem lhe oferecido o descanso esperado? Achas que não encontrará uma saída saudável...?

Numa caminhada onde os caminhos são tortos, a ponto de parecerem até um labirinto, sem saída... as dores ficam insuportáveis... e a ligação fica perdida...!

As lembranças dos bons momentos são quase que imediatas... o desejo de voltar a ter uma vida mais tranquila, onde as ondas não venham afogá-lo, são instantâneas... ééé, a vida tem sido difícil, hein...!

Por mais que os amigos queiram se afastar de ti... por mais que te abandonem pelo caminho... eu tenho uma boa notícia para você... ainda há esperança para aquele que crer...!

Saiba que o deserto é o local onde se assinam os melhores contratos... é lá que o Senhor se revela aos seus...!

O Senhor conhece todos os caminhos... ele prova todos os caminhos... ele prospera no caminho... e nas suas pisaduras somos sarados...!

Deus sabe qual o seu verdadeiro lugar... você sofre por ser teimoso, mas Ele é misericordioso, e de ti vai cuidar...!

Enquanto você caminha pelas areias do deserto com medo de sentir sede... saiba que Ele já preparou um oásis para você...!

Se você caminha com medo de sentir fome... eis aí, as cordonizes preparadas para ti alimentar...!

As pegadas pelo caminho às vezes são duplas, outras vezes não... e você um dia seguirá um caminho por onde não mais voltará... seja sábio ao escolher esse caminho... e deixe a paz de Cristo em você entrar...!

Ele endireita os caminhos tortos... quebra as portas de bronze... e despedaça os ferrolhos de ferro...!

Não se detenha, ele prospera o caminho... derrama toda sorte de bênçãos... exalta os seus pequeninos... transforma maldições em bênçãos... e abre o bom tesouro do céu...!

O Senhor é a nossa salvação.

Inserida por 81024673

"As coisas da vida não nos mostram nenhuma fraqueza, por isso não devemos enfraquecer.Então, que sejamos muito fortes."

Inserida por LuanGleisson

A vida não é facil para quem não crê em si mesmo

Inserida por marcelopullerio

A vida não é tao bela,se vc não tiver alguém pra mostra isso.o verdadeiro amor de um coração

Inserida por AnaAlicia

Meu carinho pela vida não é maior que meu apreço pela solidão.

Inserida por Lukas55

A vida não dá chances a quem fica muito tempo se lamentando
Momentos de reflexão ou até de tristeza são normais e aceitáveis

Mas ficar muito tempo assim é desperdiçar a dádiva de viver

Inserida por reinaldoluzsantos

Talvez a vida não seja mesmo para fazer sentido.. Por mais confusa que esteja sua cabeça, as respostas que procura nunca serão entregues sem medir esforços.. Há quem vive e quem sobrevive em meio a multidão desorganizada..

Inserida por arturmarchiori

Há momentos em que perdemos o foco da vida. Não desanime, ergua sua cabeça e acredite no ser maravilhoso que você é. Acredite, alguém está torcendo por você!

Inserida por alinecarlesso

A vida não e tão simples quanto parece,quem e apressada come cru,eu comi pelo meio ´´me queimei´´ estraguei tudo

Inserida por biancafreire

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp