Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
A vida é uma matemática doida cheia de problemas com diversas incógnitas, além do mais nunca sabemos que equação usar, os erros vêm aos montes, faz, erra, apaga, refaz, acertar, o bom de tudo isso é que no final, se fizeres o que deseja conscientemente o resultado será EXATO.
Tudo na vida leva uma questão de tempo, esse tempo decide se a gente continua ou para aquilo que começamos ou queremos começar, independente do que seja, amor, amizade, você deve primeiro conhecer a pessoa que está com você, que conversa com você, que está ao seu lado, talvez seja um amor passageiro, que sinta paixão de momento, mais que com o tempo se torne algo fixo, acho que você deve esperar as coisas irem acontecendo, de um tempo pro tempo, que de acordo com os fatos, tudo se encaminha da melhor forma possível, mais não tenha medo, faça aquilo que seu coração mandar, ouça o que diz a sua alma, e as vezes é bom escutar a razão.
Sempre senti que a minha vida
era uma pergunta sem resposta.
Um cotidiano repetitivo em uma serie de dias e noites
esperando alguma coisa acontecer
mais não sabia o quê.
Eu não sabia nem da sua existência
Mais quando vi aquela menina
E em 1 segundo, 1 olhar
Descobri que era a mulher da minha vida.
Depois que te vi.
eu senti que tivéssemos conectados
Todo os lugares que eu ia
levava em meus pensamentos você comigo
eu sentia você comigo.
Eu sempre fui um ator
não só no palco dos teatros
mais também no palco da vida
com sorrisos, abraços, falsos
Mais com você, e como se a mascara caísse
E o verdadeiro Felipe se libertasse
Sem você eu só “existiria”, sem nenhum proposito
Por que você e o que me torna real.
Eu não sei dança, tocar ou até cantar
Mais eu sei amar
E quero aproveitar todo o
meu talento com você
Eu dizia que seus olhos trazia vida
Mais agora posso dizer que você me traz vida.
E me desculpe se exagerei nas palavras
Mais todos os pensamentos que estou expressando
Foi inspirados em você.
Com muita ansiedade
eu vou torce
que você goste deste bilhete
dê um homem que faria tudo por você.
Hoje, a vida parece uma fase, um nivel do jogo mais dificil que o PlayStation jamais teve e a qual eu não consigo atravessar, por mais que me esforce. Ganhei pontos, venci inimigos, peguei vidas extras, mas não sei como tudo ira terminar. É duro não sentir certeza - por mais que eu adore os beneficios das vidas - não sentir firmeza nos passos que se da, nem no chão por onde se pisa, é dificil. Desconheço os caminhos por onde passo, não reconheço alguns companheiros de estrada, sinto falta dos que seguiram por outros rumos, mas continuo caminhando, esperandoo momento em que tudo se esclareçera e eu tenha certeza de como serão os dias daqui para a frente.
Se a minha vida é uma Felicidade, você é o motivo dela. E é por esse motivo que eu digo
Se há coisa que me faz orgulhar nesse mundo, é Você...
E “partindo” precisamos ter coragem.
Entendia que a vida era uma despedida de “partes” e de metades.
Metades que se juntam a metades de singularidades.
Pensei não existir pessoas que são inteiras “partes”
Há,não suportam e não nasceram jamais para serem metades.
A vida é uma passarela fantástica de elos e opções ocultas, cuja questão fundamental é ter em si um lampejo mágico de criatividade ou a faísca de um raio destrutivo.
A vida é uma rima tem momentos tristes, momentos alegres, momentos inesquecíveis. A vida é uma mera prosa de melodias.
Tome de experiência tudo aquilo que acontece na tua vida. Errar uma vez é o manual perfeito para te ensinar a não errar novamente.
A Vida é uma estratégia quanto aos problemas. Um único movimento pode alterar a posição de outros problemas, assim gerando até uma nova consequência, seja ela aceitável ou até mais grave. Pense como um todo, pois não podemos resolver tudo de uma vez, mas podemos melhorar nossa organização e planejamento.
pensei que a vida fosse uma bolacha bem grande...so que nao tinha me apercebido que aquela era a ultima da minha vida............
É a vida e uma caixinha de surpresas, e dentro dessa caixinha as vezes há outra caixinha. - Maikon Bonotto.
A vida é uma verdadeira encruzilhada, cheia de obstáculos; que, somente a coragem e a perservarança poderão nos levar ao sucesso.Por isso, lutemos sempre e nunca olhemos para trás...sigamos sempre em frente...esperando melhores dias no futuro.
