Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
A vida é uma roupa que nunca me caiu bem... De qualquer forma, mais cedo ou mais tarde, terminaremos despidos
Tudo na vida é uma questão de escolha. Não importa quantas pedras você tenha no caminho e não importa se você não consegue ver uma saida, no final, tudo é uma questão de escolha.... Escolha no modo de agir, escolha no modo de viver, escolha no modo de pensar. Filosofar é facil demais, é eu sei, mas já é um começo. E tambem sei que vou seguir minha vida desse jeito, errando e acertando, não necessariamente nessa ordem, mas definitivamente aprendendo com cada erro. Sei que jamais vou ser o dono da verdade, até porque, verdade, cada um tem a sua. Quero simplesmente viver, um dia de cada vez. E não tenho pressa de ser um velho sábio, pois quando eu pensar que aprendi a viver, terei aprendido a morrer.
Não dá para ganhar todas. O importante é não perder todas.
Dizem que a vida é uma loteria.
Não dá para concordar com quem pensa dessa maneira, simplesmente porque gente como eu e mais a grande maioria das pessoas nunca ganhou nem ganhará na loteria.
Uma coisa é certa. A vida é feita de escolhas e quem erra menos ganha mais.
Não que as melhores escolhas sempre sejam as certas. Meu primo que sempre jogava os mesmos números na Mega Sena, um dia cismou e trocou o numero seis por um meia dúzia qualquer e pimba! Deu.
Também tem aquela velha história do ajudante do padre que ficou multi milionário vendendo velas.
Analfabeto, certo dia foi entrevistado por um jornalista que teria dito: - O senhor que é analfabeto ficou milionário. Onde teria chegado se soubesse ler? E o industrial respondeu sem titubear: Teria continuado ajudante do padre. Só comecei a fabricar velas quando fui despedido por não saber ler e escrever...
O tal do livre arbítrio faz com que possamos tomar qualquer rumo.
I dolos e campeões como o goleiro Bruno e o cantor Belo optaram, em certo momento por conviver com criminosos. Foram e serão punidos severamente. Um perdeu muitas e o outro todas as chances de uma vida de sucesso.
O certo é que não dá para ganhar todas então, trate de ganhar algumas senão o bicho pega...
A vida é uma loucura!!! Acostume-se!!!
Pois, não dá para devolver a vida que você recebeu e,
nem refazer as escolhas das quais você se arrependeu.
Comece uma vida nova sempre que for preciso...
E, viva sempre a sua vida de uma nova maneira!!!
Quando passamos na vida de uma pessoa, é inevitável deixar marcas, mas você pode evitar deixar cicatrizes.
É VERDADE a vida é uma caixinha de surpresas boas e ruins!!!!
procuro nAO lembrar das coisas ruins, e com isso consigo ficar feliz COM TODO O RESTO. Talvez tudo mude quando eu menos esperar... mas talvez tudo continue como
estar... bom mesmo é pensar que tudo será eterno(até o inicio do fim), odeio despedidas não é bem da minha personalidade, nunca aprendi A dizer ADEUS! talvez nunca insiste porque toda despedida é DOR, TRISTEZA e Fim!!! as vezes um fim que não queremos, mas que é PRECISO... não tenho medo da vida, só não gosto de despedidas.....ENTÃO NADA DE TRISTEZA, AS PESSOAS AS VEZES SÃO POR UM INSTÂNTE TUDO E DERREPENTE SE TORNAM NADA.. POR ISSO QUE COSTUMO DIZER QUE É MAIS FACIL VC CONHECER UMA PESSOA no momento de brincadeira do que em uma vida toda de seriedade!
A cada dia vejo a veracidade do meu pensamento que a vida é uma orquestra onde você tem que escolher se vai ser o maestro ou um instrumento.
Da minha vida, faço uma missão.
Do meu jeito, uma mera distração.
Problemas,dores,aperreios, despejos, tudo isso tenho.
Sou tão louca que faço da minha vida uma diversão.
" E da morte renasce das cinzas a vida, como uma passagem dolirida mais precisa
A morte é o medo de desconhecido poís nada se pode dizer sobre aquilo que não se pode prever!"
A vida é uma aventura obsoleta, viva intensamente, desfrute o máximo das probabilidades que esta mesma te ofereça, desfrute das oportunidades, curta o momento, sorria quando for preciso, chore quando não haver mais alternativas, lute a todo momento, pois tudo isso coopera para que a aventura seja longânima e que você saia, vitorioso dela.
Quando uma pessoa apaixona-se, ela não fica cega...
Apenas vive e ver a vida de uma maneira mais bonita e iluminada por cores vibrantes!
