Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
A Tensão dos Opostos
“A vida é uma série de puxões para frente e para traz. Quando queremos uma coisa, somos forçados a fazer outra. Algumas coisas nos machucam, apesar de saber que não deviam. Aceitamos certas coisas como inquestionáveis, mesmo quando sabemos que não devemos aceitar nada como absoluto. Tensão dos opostos é como o estiramento de uma tira de borracha, onde a maioria de nós fica bem no meio. É como se a vida se resumisse a uma luta livre. E sabe qual lado vence? O amor. O amor sempre vence.”
É a vida é uma loucura
Sem idade e sem sensura
Você so vive pra morrer
E luta pra sofrer
Rara é a felicidade
Que não condiz com a sua idade
O que é o amor
Se não pura dor
Sem sentido
Mais cheio de cor
Sem luta
Não ha prazer
Sem prazer
Não ha porque viver
So se vive pra sofrer
Pois so sofrendo pra se ter prazer.
E entre as lições que vou levar pra vida:
Cumprimentar uma pessoa nem sempre significa que você 'morre de amores' por ela, mas sempre significará que você é uma pessoa educada (Instruída, polida, cortês).
Agora se a pessoa se 'amarra' pra retribuir seu cumprimento, faz aquilo deixando claro que está fazendo porque não tem jeito, que não é o que ela gostaria de estar fazendo ou com a super reconhecida cara de 'nojinho', sendo uma pessoa educada não se prive de seus modos pela falta de modos alheios, afinal cada um só pode oferecer o que tem.
E assim a vida fica mais leve.
É muito fácil descrever a vida de uma pessoa, é muito fácil dizer o que pensa dela sem ao menos conhecer a história de vida dela, é muito fácil julgar, difamar , jogar no ventilador , difícil mesmo é se vestir das lutas dela e conseguir dar pelo menos o primeiro passo de muitos que ela ja deu ,pra estar exatamente onde ela esta hoje
Sei que e difícil viver nessa terra
Mas tudo na vida e uma provaçao
Se na mente tu só tem guerra
A paz brota no coração
A vida é uma balança, nela possui coisas boas e ruins;
As vezes quando nos encontramos em alguma situação difícil, ou até mesmo por momentos complicados na qual na maioria das vezes só conseguimos enxergar o lado ruim e acabamos achando que as boas se apartaram de nós. E é nessas horas que nos restam procurar motivos novos para sorrir, é preciso explorar coisas novas, conhecer pessoas novas, andar por lugares diferentes, experimentar coisas diferentes, porque a unica coisa que precisamos quando estamos assim é relaxar, respirar fundo e novos ares e seguir em frente novamente com as nossas forças renovadas.
A vida
A vida é uma flor plantada...
O destino é uma conseqüência de um passo dado...
O amor é um presente de uma jornada difícil...
Um beijo é o desabafo de um sentimento...
Você é uma criação incrível de Deus...
Ele te ama!
Valorize a vida como a maior benção recebida.
Valorize o amor recebido como o maior tesouro.
Tem horas que queria um roteiro diferente da minha vida , com uma nova trilha sonora ... quem saiba ainda tenha um final feliz .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp