Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

⁠O pensamento é algo que move a alma. Move a nossa vida. Tudo o que há dentro de nós é movido pelo pensamento. Entender isso é sintonizar com a força criadora dentro de nós. É estar conectado com o amor; a conexão mais forte que existe, chama-se amor. Com ele, sentimos a terra nos pés. Sentimos a vibração das árvores que bailam sobre a terra. Sempre conectadas com o Criador. Entender a vida é falar de amor…

A cultura do amor é ancestral. É o que sempre ficou nos bastidores da vida. Mas, sempre foi o único significado da nossa existência.

Deus é o pensamento mais íntimo da nossa alma. Ele é o que há de presente e mais presente em nossas vidas…

Inserida por cleiton_regis

⁠Que o amor do Todo preencha-nos, e transborde nas vidas que passam pela nossa vida.

Inserida por RegianeRaddatz

O Senhor Guarda cada página da nossa vida na Livraria da alma, cada coração é um Livro Aberto aos Olhos de Deus!

Inserida por kutscher

⁠Não se engane, a felicidade e o revés se apresentam amplamente em nossa vida, seja qual for o telhado que te abriga. Acontece apenas... acontece! Com você, comigo, com qualquer viajor que aterrissou no caminho. A felicidade te mergulha em águas tépidas e tranquilas, adorável mergulhar. O revés faz parte igualmente da passagem, bobo quem da sua lição, não aproveitar.

Inserida por MirnaRosa

⁠Não é a nossa vida que mudou, fomos nós quê mudamos.

Inserida por Colicigno

⁠Nossa vida é o resultado de nossos pensamentos e atitudes. O que pensamos, sentimos e fazemos molda nossa realidade. Reflita diariamente sobre suas escolhas, examine seus pensamentos e veja se está vivendo alinhado aos seus valores. O poder de transformação está em suas mãos.

Inserida por MarceloViana

⁠A benção do Senhor Jesus está sempre invisível aos nossos olhos, mas visível diante de nossa vida.
Pois, nada passa diante dele, e tudo se estremece na presença dele. Pois ele é o yeshua, nosso messias.

Inserida por 714

⁠Quanto mais valorizamos o que merecemos, mais atrairmos coisas boas para nossa vida. Ao deixar de lado as críticas negativas, fortalecemos nossa autoconfiança. E, na gratidão sincera, recebemos de Deus incontáveis bênçãos. Tudo o que nossa mente abraça e nossa alma emana volta para nós. Nunca se esqueça: é Deus quem está no centro de todas essas dádivas.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠Quando assumimos o protagonismo da nossa vida, conseguimos enxergar possibilidades reais de melhoria.

Celso Niskier
Educação mais inteligente. São Paulo: Gente, 2024.
Inserida por pensador

Poesia: Nossa vida, um sopro do nosso Criador.

Nossa vida é um sopro, um instante concedido pelo Criador. Nascemos, crescemos e vivemos cada dia, mas que proveito tiramos disso? Sorrimos, sonhamos, amamos intensamente e, muitas vezes, nos decepcionamos. Por que ainda amamos, então?
Amamos porque nutrimos a esperança de um amanhã melhor, onde nossos desejos, sentimentos e palavras sejam como fonte de vida, que por onde passa, transmite graça e transforma.
Por isso, amemos, mesmo que nos custe lágrimas, pois o amor consolador, com seu poder transformador, redime nossa alma de toda frustração, tristeza e dor.
Saibamos que cada gesto de graça e amor, nessa jornada da vida, é apenas uma nuance, um breve sopro do Criador.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠FIQUE ATENTO: A NOSSA VIDA PODE SER DOCE COMO MEL OU AZEDA COMO FEL, dependendo de nossa atitude perante ela; se vivemos em noitadas, tratamos os outros mal, gastamos tudo que ganhamos, enveredamos pelo caminho dos vícios enquanto o certo ter um comportamento que sirva de espelho para os outros e reputação ilibada. Lembre-se: você colherá aquilo que plantar"

Inserida por Ademarborba46

Lembre que nada estará perdido na nossa vida, enquanto mantivermos a Fé Naquele que é o Caminho, a Verdade e a Vida.

Inserida por kutscher

⁠O que falta na nossa vida, é sempre mais amor...
Essa palavra compreendida, ouvida, seguida, exercida,
Traz paz, empatia, gratidão, respeito encantador...
Traz para nossa breve existência, mas felicidade e mais cor...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Viver a realidade é viver nossa vida dentro das possibilidades permitidas a cada um.

Inserida por enarne

Nossa vida interior necessita de uma estrutura, e nossos melhores pensamentos precisam ser reforçados para neutralizar a força contínua de distrações e desintegrações.

Alain de Botton
Religião para ateus. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012.
Inserida por MarcioAAC

⁠Torrões de Açúcar

neste emaranhado
de contradições
consiste nossa vida.

esquecemos
completamente
de ser felizes,

enquanto dedicamos
toda nossa energia
perseguindo a felicidade.

15/10/23

Inserida por michelfm

Meu amor, quando você está bem perto de mim, eu me sinto tão feliz. Espero que nossa vida seja sempre assim. Te amo!

Inserida por Luizfelipesantos

⁠Não existe escuridão na nossa vida, pois a fé faz de Deus o Eterno Gerador de Luz da nossa alma!

Inserida por kutscher

⁠Para transformar nossa vida, precisamos reiniciar nossa mente. Em apenas alguns dias de foco e determinação, podemos resgatar nossa confiança e energia. Às vezes, é necessário se afastar por um tempo, desaparecer do mundo, para que possamos emergir renovados e prontos para abraçar a mudança.

Inserida por mauriciojr

⁠Precisamos ter Cristo como Senhor da nossa vida, para que as decepções sejam apenas momentos de crise e não se tornem tragédias permanentes.

Inserida por TrechosdeSabedoria