Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
Nossa vida escreve as linhas
Não partilhamos com nenhum outro
Nós 2 contra o resto - para nós e para todos
Nós 2 contra o resto - para nós e para tudo o que somos
Quero que hoje seja um dia mágico e marcante em nossa vida, Eu não quero descobrir a razão que me fez perde-lá e sim a razão que fez você e eu nos amar.. espero que a partir de hoje possamos traçar uma nova trilha, sei que seremos felizes e apaixonados como antes e saberemos lidar com as diversas situações.. Quando alguém bater na sua porta hoje, atenda, pois é um cara que te AMA e quer ser amado em retribuição, que procura um novo recomeço..
A cada dia de nossa vida
A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus .
A Nossa vida...
A nossa vida é como uma viagem de trem... E agradeço singelamente por você fazer parte dessa minha viagem e por mais que o nossos assentos não seja lado a lado , com certeza , o vagão é o mesmo
Talvez acabemos mudando de vagão, mas independente disso ficarei feliz pois sei que de alguma forma você tornou e eu tornei a sua bagagem mais valiosa e sincera , e além disso me agarro na esperança de que em algum momentos nos reencontraremos na estação principal e terei a grande e belíssima emoção de revê-lo
Alguns dizem que essa fase é essencial na nossa vida e quem sem ela, nunca poderemos ter certeza, do que somos, do que sentimos, do que gostamos, é na adolescência que descobrimos os primeiros amores, e ingênuos mal sabemos que a tão profunda tristeza que sentimos ao término de um relacionamento é só o começo de alguns grandes fins, todo mundo que é adulto já foi adolescente, e atire a primeira pedra aquele que nessa fase nunca escreveu o nome da pessoa amada no final do caderno, aquele que nunca viu um grande mapa e marcou neste os grandes lugares que um dia irá visitar, nunca sonhou com uma viagem pra outro lado do mundo e como num filme a vida de repente mudar, os amigos que os pais dizem serem os errados, e que no fim alguns provam serem os certos, a tristeza de perder alguém por uma simples falha, a briguinhas tão “importantes”. Entretanto mesmo depois de me fazerem acreditar que a “aborrescência” é a fase dos erros, eu continuo errando, por que sábios são os que erram só assim se aprende, e aprendemos sempre com cada falha com cada tropeço, e graças a Deus somos adolescentes por que quem aí já “grandinho” teria coragem de fazer o que sempre quis não ligando nenhum um pouco pro pensamento da sociedade? Quem aí teria coragem de gritar e não abaixar a cabeça como muitos adultos fazem? Quem teria coragem de ser o que quer, e brigar até com os pais por causa das nossas escolhas, dos nossos pensamentos. E se mesmo assim tiver alguém que fale mal dessa tão boa fase, garanto que essa pessoa não foi, ou ainda não chegou à adolescência, por que se for para eu ser o que eu quero, escutar a música que eu quero e não ter medo de ser feliz, então eu sou como muito orgulho ADOLESCENTE!
Cada pessoa que passa por nossa vida,
Têm interioridades ímpares.
Resta-nos aceitá-las como tal;
Pois bem sabemos que a aceitação é
Antídoto eficaz para que tenhamos uma
Vida sadia.
Já perceberam como agente faz o que quer da nossa vida como se ela não significasse nada e logo depois nos arrependemos e colocamos a culpa nesse ou naquele , a partir de hoje vamos pensar antes de agir e não pense que isso é careta , pois não é , somos senhores da nossa vida nada acontece se a gente não buscar isso inclui as coisas negativas também , então pense bem no que você está plantando , pois a colheita pode vir estragada!
É, realmente é incontrolável. A todo instante eu penso em você, imagino nossa vida, nosso futuro. E hoje, do teu lado, vendo você com os olhos fechados, imaginei nosso futuro juntos, nossa casa, nós dois juntos todos os dias, cuidando um do outro, e foi realmente muito bom, fiquei muito feliz em imaginar isso tudo e sorri feito uma boba, uma boba apaixonada que quer ficar ao teu lado pra sempre!
Existe um período em nossa vida que temos pressa para tudo, mas na medida em que o tempo avança e nos leva em direção ao fim da jornada não desejamos mais ter pressa e desejamos que tudo se mova lentamente.
Não há pressa para acordar, não há pressa para sair ou voltar, não há pressa para correr andar é bem melhor, não há porque apressar.
Muitas vezes esquecemos que nossa pele cai.
Que nosso saúde acaba.
Que nossa vida muda.
Mas nada dessas coisas mundanas e superficiais
vai mudar o que sinto pelo meu verdadeiro amor…
Nossos corações são tão frageís , que qualquer pessoa que invadir nossa vida , vai marcar em nossos corações um pedacinho da saudade a vida inteira.
-Mais se pararmos para pensar , tudo aquílo que imaginamos é tudo ao contrario do pensamos.
Somente com a ausência podemos perceber que a quela pessoa tem sentido na nossa vida.Quando você está perto de perder aquela pessoa seu coração aperta tanto que parece que ele vai se destruir,parece que os pedaços vão se atritar e cair. (Purê)
A corda bamba faz parte de nossa vida e quem ainda não aprendeu a se equilibrar mais tarde irá precisar de muitas ataduras!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp