Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

Nos momentos mais difíceis de nossa Vida é que descobrimos o que realmente somos capazes de fazer, pois tem qualidades dentro de nós que só são reveladas em meio a grandes desafios.

Às vezes é preciso parar e refletir sobre a nossa vida. Nessa reflexão, escute a voz interior e decida qual o caminho a ser trilhado, na sua jornada à redescoberta do Eu Interior.

Nossa vida por mais ruim ou pior que esteja não vale a pena desisti dela, que nossas quedas só nos fortalece ainda mais esse é o principal propósito delas. A vida se encarrega de colocar a pessoa certa em nossas vidas, não saia por aí mendigando amor, ninguém deve se diminuir a isso!

Nossa vida é o nosso tempo. Cabe a cada um desfrutar ou desperdiçar o tempo, e a vida, que se tem.

✨💫Bom diaaa! É preciso entender que nada voltará a ser como antes, tudo passa e nossa vida muda. Cada dia temos uma nova chance de construirmos novas histórias e novos motivos para sorrir. Olhe pra frente e veja que a felicidade está em cada pedacinho do nosso dia, esta nas pequenas coisas que muitas não valorizamos. Deseje-se um bom dia e lute por ele! É no dia a dia que construímos nossa história.
Um lindo dia pra nós!
Tudo posso Naquele que me fortalece. Filipenses 4:13💫✨

Nossa vida é curta demais para perdermos tempo correndo atrás de quem não se importa conosco.

⁠Nossa vida é igual à matemática: Se você erra algo, tudo estará arruinado no momento.

⁠O Abba é Soberano em todas as estações da nossa vida.

⁠O diabo e o cartão de crédito tem muita semelhança em nossa vida.
Ambos não poderão agir se você não permitir.

⁠”Nossa vida é baseada em narrativas e muitas delas somos obrigados a aceitar.
Mas o grande ponto, e que muitos não enxergam, é que nós temos o controle da narrativa mais importante que é construir a nossa, ou seja, sair da imposta pela sociedade.”

⁠Desabafo de ansiedade

Isso é uma droga! E torna nossa vida uma droga literalmente. Nesse momento não gostaria de está sentindo o que estou sentindo, mas por mais que eu faça força para não sentir. Esse sentimento se intensifica numa força reversa como uma briga de braços.
Eu só gostaria de ter dias normais, sem sentir cada célula, órgão ou membro do meu corpo. Gostaria também de poder chorar até esvaziar minha alma inquieta nessa incerteza de sentimentos. Mas tudo que consigo é que meus olhos fiquem marejados e nenhuma lágrima escorre para me aliviar.
Meu estômago queima acho eu. Uma sensação de fome com quentura que não sei descrever.
Será que todos os meus dias serão assim de constantes medos e tensões?
Como seria viver tudo isso sozinha? Sonho em poder ter minha casa, meu espaço, minha independência em todos os âmbitos da vida minha vida, porém o que me parece neste momento é que tudo não passará de um sonho. Um sonho distante da minha atual realidade.
Sentir raiva é errado? Desejar não está vivendo esse terror é covardia? Detesto essa vulnerabilidade que a vida de uma forma ou de outra encontra de nos colocar.
Escrever ou tentar faze-lo é algo que sempre ajuda um pouco. Não sei se é por que as palavras aqui escritas tomam formas. De qualquer jeito acho que foi o jeito desconecto qie minha voz se fez ser ouvida. Já que não teria ninguém disposto a ouvi-la mesmo.
Uma hora se passaram desde os primeiros sintomas da crise. Agora sinto um leve relaxamento percorrer meu corpo e um vazio se instalar em minha mente. Assim escrever começa a ficar algo mais complicado e lento.
Desejo dormir e acordar como se tivesse saindo de um pesadelo. Iniciar o dia apartir daqui...

⁠Nossa vida é curta demais para longas dores e pudores
Curta demais para não saber viver e deixar-se sofrer
Então deixe sua alma aberta a florescer esperanças de um novo amanhecer.

⁠Para desenvolvermos a força de vontade e exercitarmos o poder de mudar a nossa vida, é fundamental desenvolver a virtude da fé convicta, que é resultado da confiança em nós mesmos, em Deus e na Vida, virtudes que nos impelem a acreditar em nossa capacidade de mudar para melhor.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

O vírus mais mortal de nosso tempo, não é o que se espalha pelo ar, mas o que infecta nossa vida pela ausência de Deus nos corações. Quando nosso coração morre para Deus, morremos para Vida Eterna!

Minha grande companheira
Quero a nossa vida inteira
Cada parte do caminho
Cada desafio
Junto com você
Saiba sempre que eu te amo
É lindo, é tão gigante
O que a gente tem

Por toda nossa vida procuramos pelo amor.
Ele sempre esteve dentro de nós.
Não precise de terceiros para ser feliz.
Tenha apenas uma certeza você e alto suficiente...

Nem tudo que acontece em nossa vida é propósito de D'us, mas podemos transformar os nossos infortúnios em alguma coisa bonita!

Estou convencido de que o medo de morrer, de nossa vida chega ao fim,
não tira tanto nosso sono quanto o medo... que atinge a todos de que talvez não tenhamos vivido.

nossa vida é um grande aprendizado em adamento, nisso vamos construindo o livro da nossa vida, os capitulos se concentram nas decisões e confianças que temos,
então nunca se deixe levar pelas forças dos seus sonhos, por que as vezes esse sonho é apenas uma ilusão na sua vida,pode realizar ou simplismente ser mudado com uma a decisão

Quando acreditamos em nossa própria força, os obstáculos tendem a desaparecer de nossa vida.