Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
chorao uma vez disse:
hoje eu acordei feliz pensando em você
Amanhã posso chorar por não poder te vê
Já pensou o peso que carrega essa frase.
Se às pessoas dê-se valor a essa mensagem
Valorizaria o tempo que se tem com qualquer pessoa .
O que importa nesta vida, não são as pedras que encontramos no caminho.
Mas sim, as flores que deixamos de plantar.
Devo enfrentar a vida, com a certeza de que posso assimilar a dor e transformá-la em algo mais... Eu não posso fazer que não doa, mas posso transformar essa dor em amor... Amor ao que era, amor ao que julgava ser, amor ao legado que se deixa... e no fim, tanta dor acaba sendo tanto amor... quase tanto amor, como o que nunca recebi...
#Vida Não Vivída#
Sem ao menos abrirdes os olhos, o fechou.
A luz do entendimento Não bateu a tua porta, Criança.
E Quando Em fim raiava uma esperança, tudo escureceu. Fostes sem se despedir.
Hoje temos 24:00 para fazer a diferença, 24:00 hrs de novas oportunidades, 24:00 para começar e refazer, mais a escolha só pode ser sua.
A VIDA NÃO TEM SOLUÇÃO
(Bartolomeu Assis Souza
A vida não tem solução
Ela não é uma matemática
Ela não é uma equação
A vida não tem solução
Nunca terá uma solução
Não tem que ser resolvida,
mas vivida...
Pois a paixão se mostrou sem solução
Pois não tinha a razão
A razão por sua vez, mostrou-se
uma grande ilusão...
O destino só encontrei desatino e dores
Só compreendi que razão e ilusão
Ambas tem seu lugar
Por isto a vida não tem solução...
Jamais terá...
Viver não necessita de concurso, não há provas nem testes. É necessário entrar de cabeça. A vida não nos espera. E caso você fique inerte, vem o tempo e te da uma rasteira. Não há AirBag. Porém todos os dias é tempo de mudança, de um recomeço. E acredite, você só vai crescer e amadurecer quando perceber que perder ou cair faz parte do processo.
No Mar da Vida ...
Não existe chegada
Apenas a travessia
O sábio sabe disso
Por isso na paz se delicia.
Chega um momento na vida que temos a certeza de que nada é definitivo, tampouco a própria vida...quando percebemos isso, parece que ela fica mais fácil. É como eu costumo dizer...não somos, apenas estamos.
Nem todo processo que brilha no final foi doce no começo. O ponto ideal exige paciência, erro, e até uma pitada de raiva misturada com coragem.
O morango do amor parece simples, mas quem faz sabe: tem o tempo da calda, o medo de errar, o calor do fogo e a força de recomeçar.
No fim, o caos vira encanto. Porque quem não desiste do processo transforma desafio em conquista.
E isso… isso não é sobre morangos.
É sobre a vida. É sobre você.
SOLDADO.
Como um soldado bem treinado precisamos ser; Cuidado, a vida não é brincadeira: um dia ela te acolhe já no outro ela te lança contra densas tempestades.
