Filosofia Oriental
O generalismo colocou uma geração inteira na lama da dignidade intelectual. Sem tempo para ler bons livros, dialogar e criar discussões plausíveis, o cotidiano de muitos brasileiros é constituído de bravatas, notícias falsas, ignorância e imediatismo. O ato de ouvir mais e falar menos, mais do que em outras eras, hoje, é a virtude dos sábios e intelectualmente honestos.
Vivemos uma falsa esperança de recompensa pós-vida, permitindo a proliferação da mediocridade e da contemplação da própria desgraça justificada por um futuro incerto e eterno.
Ser diferente é normal dentro do padrão de “normal”, agora, tente você fugir dos padrões, seja inusitado, criativo e crítico e ganharás um apelido: LOUCO!
Aninha, você é de direita ou de esquerda? Ah! Meu caro; acredito que o mundo é bem mais que duas opções!
Aquele que é...
Sou um mero Inquieto & Questionador,
Dentre trilhas de ordálias
- um aprendiz -
Estudante do Oculto, Operador do Sobrenatural.
Das cartas do Tarot
- o louco -
empreendendo jornadas distantes e solitárias;
Caminhante entre os pilares,
das emboscadas sobrevivente.
Trazendo em mim o lampejo da consciência.
Investigador da primeira ciência;
A certeza de que o cotidiano é uma dança da experiência.
Da árvore da vida
- o fruto que nasce -
Quiçá algum dia, Mestre de si mesmo!
Ser suave tem o custo das pronúncias que adormecem como o desespero que tremula nas espáduas da alma.
Há tanto entre nascer e partir. Tu sabes, sentes quando te falam pela segurança da memória e te ignoram no sentido da visão e do sentir, tu sabes desse equilíbrio sóbrio que ronda o teu ventre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp