Filosofia do Sucesso
O poder da semeadura é incontestável. Acredito realmente que a vida nos outorga o ciclo da semeadura, mas nem toda a semente tem o poder de germinar.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Fracassar é diferente de perder. Você pode ser bem sucedido apenas perdendo e aprendendo, sem experimentar a dor do fracasso. O fracasso é o acúmulo de erros e perdas, é o estágio "final" da vida, assim como a morte. Ele pode nos proporciona a oportunidade de sentir várias vidas destruídas pelo tempo. A dor e a limitação do fracasso pode até mesmo ocasionar a sensação de luto, que parece não acabar nunca. Porém, se o fracasso for tratado como aprendizado, a genialidade e a experiência adquirida, equivale a "infinitas" vidas.
"O desespero e a falta de fé é pior que uma bala em sua direção, não mata só seu corpo más também a sua alma".
Nas longas estradas dos sonhos encontram-se os percursos de uma longa trajetória que passa pela preparação, aprendizagem e ensinamentos essenciais para o alcance do desenvolvimento humano e do crescimento profissional. Essa caminhada exige força, trabalho e dedicação, mas apesar de possuir obstáculos, barreiras e encruzilhadas, encontra nos valiosos jardins da educação e dos valores humanos, a coragem e a orientação indispensáveis para vencer os diferentes desafios da vida, obtendo êxito e alcançando os melhores resultados.
Marcos Antônio Lenes de Araújo
Assumir o controle de minha vida e adotar uma atitude de protagonista foi a chave para conquistar mudanças em minha vida pessoal e profissional.
O fracasso pode ser um grande aliado, pois cada falha nos ensina uma maneira de não alcançar nossos objetivos
As circunstâncias e o ambiente podem influenciar, mas não devemos nos colocar no papel de vítimas. Devemos assumir o papel de protagonistas de nossa própria vida.
Nossas escolhas representam 50% de nosso desenvolvimento, enquanto 30% provêm do DNA e 20% do ambiente em que vivemos. O sucesso de nossa existência depende de nossas escolhas, que estão em nossas mãos.
Você só é o que é pelo que seus pais fizeram e não porque você é especial; e eu não estou falando das coisas ruins, falo do seu lado bom, daquilo que há de melhor em você.
- Relacionados
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases de sucesso e conquista que vão inspirar os seus sonhos
- Citações de Filósofos sobre Crianças
- Frases filosóficas sobre a vida para inspirar sua jornada
- Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
