Filosofia do Sucesso

Cerca de 14507 frases e pensamentos: Filosofia do Sucesso

Não seja um fake de si mesmo, diminua a distância entre quem você é e quem você pensa que é.

Inserida por oswaldoneto12

Liderança não é uma técnica, liderança é uma atitude interior gerada por uma visão e consolidada por uma missão de vida.

Inserida por oswaldoneto12

Nossa vida é como uma árvore: Nossos pais planta a semente e ao longo da vida encontramos vários caminhos,mas apenas um leva ao topo do galho,onde se encontra o fruto que é a saúde;o amor;felicidade e o sucesso profissional.

Inserida por rodveiss

O peixe não enche o saco se não for retirado do mar.

Inserida por Paulo-nice

Pare de sabotar você mesmo!

Inserida por Annatar

Em algum ponto da sua vida você terá que encarar seus medos

Inserida por Annatar

...Se trata de separação, se trata de se diferenciar dos outros. Você deve ser um pouco mais rápido, um pouco mais forte, saber um pouco mais. Na verdade você tem que ser melhor hoje do que você era ontem...

Inserida por Annatar

Todos os homens são criados iguais. Alguns trabalham mais duro na pré-temporada

Inserida por Annatar

Legal mesmo é você tornar a vida interessante todos os dias :D

Inserida por JarbsonBrasil

As pessoas te encaram, elas dizem que você não é capaz, porque isso? É simples, porque elas tem medo do que elas não conhecem, e boa parte da sociedade não conhece o verdadeiro sucesso e a verdadeira liberdade.

Inserida por ArthurLong

Ás vezes temos conhecimento, grandes sonhos, inúmeras habilidades, mas não temos oportunidades, é nessas horas que nossa força de vontade deve ser usada, perseverança é a chave do sucesso.

Inserida por tiagovillasboas

Não é o conteúdo que determina o real valor de uma palavra, mas a escolha do momento mais oportuno para proferi-la!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Para que se exerça bem uma atividade, o que importa não são seus títulos, mas sim seus conhecimentos, suas habilidades e sua dedicação.

Inserida por HDK

As vesses no caminho da vida
precisamos de companhia, mais
as vezes precisamos segui sozinho
pra conquista o sucesso da vida.

Inserida por valeriapaula09

Quando se tem propõe alcançar objetivos...
faz-se a programação O QUE? COMO? PORQUE?

não se imagina o que virá pela frente,
pode-se deduzir, estipular um tempo,

Mas ter fé em Deus e em si próprio,
não desistir,
persistir...

porque a vitória é certa!
de uma forma ou de outra!

Sucessoooooo!!!

Inserida por NiAragues

O Fracasso não existe para quem persiste, o fracasso é o resultado daqueles que desistem.

Inserida por Gbezr

Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas imaginar a tristeza que veio antes dele, não é apenas comemorar o sucesso, mas valorizar as derrotas e aprender a levantar-se a cada tropeço, ser feliz também é reconhecer que vale a pena viver, e a cada desafio dado, digamos que ser feliz não é um caso de destino,mas uma conquista pessoal, e um sentimento que vale a pena em nossa vida é o amor, um sentimento profundo que não nos ensina a sofrer mas sim nos ensina a amar...

Inserida por valdirventuri

Não deixe que aquelas pessoas sem perspectivas ditem o que você deve fazer, não escute a voz do tolo

Inserida por eliaslealoficial

Perder e ganhar são dois extremos que vivemos constantemente. Perder: todos nós fugimos. Ganhar: todos nós queremos. A diferença é que muitas vezes achamos que ganhar é a solução, mas perder também pode ser. Você já reparou que refletimos sobre uma situação muito mais quando perdemos? Isso significa que perder é um degrau para ganhar, aproveite estes momentos para reavaliar suas estratégias.

Inserida por zoraviana

A ideia nao e fazer melhor que os outros, mas sim fazer o melhor que voce pode

Inserida por Ricardo-Krsone